EXCELÊNCIA EM QUALIDADE
quinta-feira, 29 de setembro de 2016
EXCLUSIVO : NEUSA E JONAS PAGARAM R$ 120 MIL POR PESQUISA FALSA. CHEQUE E CARRO FORAM DADOS EM GARANTIA. PESQUISA FOI IMPUGNADA
Na reta final da campanha política em Ulianópolis, enquanto a candidata Lita, segue na frente na preferência popular, o segundo e terceiro colocados, respectivamente Kelly e Suely, Neusa e Luciana, estão tomando medidas DESESPERADAS para confundir a cabeça do eleitor. A pesquisa divulgada esta semana, pelo instituto DOXA, um dos mais respeitados do Pará, aponta Lita com 15 pontos na frente de Kely e Suely, sendo que logo atrás está Neusa e Luciana.
Ontem, o blog foi informado que Neusa e Jonas Santos mexeram os pauzinhos e COMPRARAM UMA PESQUISA, que será anunciada hoje no palanque do 25. Na referida "pesquisa", Neusa aparece em primeiro lugar, Kelly em segundo e Lita em terceiro. Segundo foi apurado pelo Blog , a pesquisa foi NEGOCIADA por R$ 120 mil reais, sendo que foram adiantados 40 mil em dinheiro, um cheque de 50 mil, pre- datado, e um carro em garantia. A referida pesquisa foi impugnada na justiça eleitoral .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A compra de votos ta rolando solta nas madrugadas do resende 2... os azuis e verdes estão tudo doido querendo alcançar o 40, mas não tem jeito não.
ResponderExcluirÉ Lita... É 40...
40 Neles!
Povo do 25. Veja a vergonha dessa atual gestão. Vergonha vergonha. Enganando o povo contratado. Não colocaram para fora por enquanto, pois se ganhar vcs irão sair, pois a lista dos concursados está pronta e é obrigação. Vergonha de enganar nosso povo
ResponderExcluirAos que pensam na política como cabide de emprego... cuidado!
ResponderExcluirNão vote pensando em emprego! Vote em quem pretende criar políticas públicas para geração de renda ao município.
Boa sorte a todos do município com suas escolhas.
o 25 ta dando jornal para uso em banheiro, pq a muita mentira nele, aproveite façam um bom uso!
ResponderExcluirEvandro vou te dar uma dica: não existem pesquisas falsas, o que existem são pesquisas forjadas. Tudo dependem do espaço amostral que é pego para a realização da pesquisa. Essa é uma forma de você escolher "corretamente" o candidato que vc quer em primeiro, e então selecionar um público que certamente votaria nesse candidato. Por exemplo, se vc quer que um candidato professor fique na frente, entreviste mais professores! A verdade é que amanhã, mas urnas, vamos ver qual instituto de pesquisa é realmente sério. Vale guardar os dados dessa eleição para a próxima, em 2020!
ResponderExcluir