EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

TRAMA DE ASSASSINATO ENVOLVENDO SUELY RESENDE, MARTA RESENDE E LINDOMAR RESENDE REGISTROU NOVO RECORDE ONTEM COM MAIS DE 8 MIL ACESSOS

Resultado de imagem para suely resende

Uma trama de execução, que teria como vítima o vereador Wando Zavarize e como mandantes as vereadoras Suely Resende, Marta Resende e o madeireiro Lindomar Resende, respectivamente madrasta, tia e sobrinho, registrou mais de 8 mil acessos ontem no BLOG DO EVANDRO CORRÊA.


A história, embora já do conhecimento de muita gente em Ulianópolis, foi contada em detalhes, com exclusividade, no Blog. Pelos detalhes e nuances, o episódio não deixa dúvidas sobre sua veracidade, tanto por conta da rixa pessoal que envolve os personagens, quanto pelo histórico policial dos mesmos. Afinal, não podemos ignorar que três dos envolvidos respondem a processo por homicídio na comarca local. De acordo com o que foi apurado, a motivação para o crime teria várias vertentes, dentre as quais vingança.

A história pegou muita gente de surpresa, uma vez que até então, todos imaginavam que Suely Resende seria uma exceção na história da família Resende, conhecida por envolvimento em processos de homicídio.  Quanto aos demais a própria história fala por sí. Lindomar Resende amargou meses encarcerado no presídio de Americano, acusado de ser um dos mandantes do assassinato de Silvério Lourencinne. Marta Resende, que passou um ano foragida acusada de ser uma das envolvidas no crime, também é apontada como mandante de outros homicídios, inclusive de seu ex-namorado.

Particularmente, confesso que agora começo a entender porque a morte vive e caminha ao redor de Suely Resende, que já enterrou marido e enteado, (Davi e Liamar), e mesmo assim continua envolvida com política, na perseguição incansável pelo poder. ( NINGUÉM TIRA DA CABEÇA DE SUELY, QUE A PREFEITURA NÃO É UM BEM PÚBLICO, E SIM PARTE INTEGRANTE DO PATRIMÔNIO PESSOAL DA FAMÍLIA RESENDE) Não é a toa que Suely Resende, a exemplo de Marta, sua cunhada, é frequentadora assídua de velórios. Isso sem falar no episódio macabro do duplo assassinato ocorrido dentro da serraria São Bento, já na administração de Suely. Histórias e episódios a parte, o Blog seguirá narrando fatos, por mais ESCABROSOS que sejam, deixando para que a população tire suas próprias conclusões.

5 comentários:

  1. Cuidado, já vi história parecida , a família do Renato Dalla acabou assim, tanto patrimônio e ficou tudo aí, os herdeiros não tem mais nada. Mandar matar pode ser até fácil, tem dinheiro pra mandar né, agora as consequências é que podem ser amargas. O Wando não é nem um cachorro sem dono não. Tem uma família de paz, amor, partilha e muito humanos, mais não vamos confundir e querer investir contra ele que o resultado não é bom, te garanto.

    ResponderExcluir
  2. A CHUVA A POEIRA, A ENERGIA E O PÓ FOI OS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS NAS REDES SOCIAIS E NA BOCA DO POVO. GENTE ABRE O OLHO TUDO ISSO JA TA DEMAIS SÃO 16 ANOS De aparências. Cadê o projeto pra tirar esse pó no meio da cidade. O POVO não que entrada de cidade, parque Ambiental chega. A Suely nunca que vai tirar esse pó do Centro. O povo acordou ou é 40 ou 25.. Nunca 55 chega de Resendes, Paulinho e CIA..

    ResponderExcluir
  3. e gente mas temos que refletir bem no que queremos ,para o nosso municipio eu estive agora a pouco no hospital municipal onde mim deparei com uma moça que estava com seu funcionário acidentado e nao havia medico para atende los os enfermeiro e tecnico todos despreparado para prestar um socorro a um ser humano .enquanto isso a prefeita esta esbanjando dinheiro publico em sua campanha milionaria .,onde esta os medico senhore vereadores ,vcs estão so criticando os seus adversário em vez de si unir e fiscaliza o que realmente interessa ,senhores vereador que concorre a reeleição vcs deveria ter noção do que realmente acontece na nossa cidade em vez de ficar so falando bobagem nos palaques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pode a saúde tá meio.ruim. mais quem tá ajudando muitos da cidade e região próxima é a saúde de Ulianopolis. ñ podemos culpar só a Neuza. os Resende RESENDE é quem tava esse tempo todo no comando. Sou 40 mais ñ acho justo. prefiro a NEUZA do que o 55. mais dia 2 sou 40...

      Excluir
    2. Tu nao sabe nem o que tu e mísera

      Excluir