EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

DOM ELISEU : POLÍCIA PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS AO ASSALTO MILIONÁRIO NA PROSEGUR EM MARABÁ. COM O ACUSADO FORAM APRENDIDOS 300 MIL EM DINHEIRO,DOIS FUZIS, UMA PISTOLA, 120 TABLETES DE MACONHA E 5 COLETES A PROVA DE BALAS

bin-laden

Foi preso neste final de semana em Dom Eliseu, no sudeste do Pará, Antônio Rangel Duarte Lima. Ele é acusado de ter participado do assalto à empresa Prosegur ocorrido na semana passada em Marabá. Ele foi preso em flagrante pela comitiva do delegado Anselmo Villela Matos, de Dom Eliseu, por porte ilegal de armas, receptação e tráfico de drogas. A polícia encontrou com ele dois fuzis, uma pistola ponto 40, R$ 300 mil em dinheiro, 120 tabletes de maconha e 5 coletes à prova de balas, sendo um deles da Polícia Civil de São Paulo.

Ele foi apresentado oficialmente ainda na manhã desta segunda-feira (12) na Delegacia Geral de Polícia Civil em Belém. A 21ª Superintendência de Polícia Civil de Marabá vai pedir a prisão preventiva do acusado, pois há fortes indícios de que ele esteja envolvido no assalto que aconteceu a empresa de segurança e transporte de valores em Marabá. É o primeiro indício forte de um acusado envolvido diretamente no assalto no município.bin-laden-1
 
A Divisão de Repreensão ao Crime Organizado – DRCO – do Pará está mantendo contato com as Polícias dos estados do Maranhão, Tocantins e São Paulo para solicitar apoio nas investigações.
Na sexta-feira passada (9) a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de participar do assalto a empresa de transporte de seguros Prosegur em Marabá no dia 5. O homem, conhecido como “Nêgo” e que não teve o nome divulgado, pode ser um dos que deram suporte logístico aos assaltantes, ajudando-os nos barcos que empreenderam fuga pelo rio Tocantins. A informação foi confirmada pelo Tenente Carlos Alex Valino, do 4º Batalhão de Polícia Militar em Marabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário