EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 27 de setembro de 2016

COLEGUINHAS DISPUTAM COMPRA DE VOTOS COM NEUSA PINHEIRO. DISPUTA JÁ VIROU LETRA DE MÚSICA : "QUEM DÁ MAIS"

Resultado de imagem para coleguinhas ulianópolis

Depois que a pesquisa DOXA revelou que a candidata Irmã Lita está bem na frente nas intenções de voto, as candidatas COLEGUINHAS, Kelly e Suely, ( a dupla sertaneja mais falsa do Brasil), resolveram disparar pesado contra outras duas Louras não tão famosas, Neusa e Luciana, ( Uma vendeu a alma e a segunda uma igreja, com todo o rebanho). Como Suely é adepta da máxima que diz que "BOI NO PASTO SE ALIMENTA COM SAL E VOTO SE COMPRA", a mesma, junto com sua coleguinha Kelly, estão gastando OS TUBOS em COMPRA DE VOTOS. E estão dando de tudo, desde cesta básica, até tijolo e cimento. A Primacol tá fretada pra dupla. No final das contas ganha a população, que vai pegar os "donativos" e no dia da eleição dar uma BANANA pras quatro loiras. Resultado de imagem para neusa e luciana Ulianópolis

3 comentários:

  1. Vegonha votar no 25.os contratados pensam que o 25 ganhando eles vão continuar,acorde gente,entenda se NÃO tivesse tido o concurso sim com certeza vcs continuaria, mas a lista dos concursados ja esta feita para serem chamados. A neusa quis da uma de esperta, não colocaram vcs pra fora agora para ganharem seus votos.pense nisso amados e amadas. Não Aceite essa covardia.

    ResponderExcluir
  2. " No final das contas ganha a população, que vai pegar os "donativos" e no dia da eleição dar uma BANANA pras quatro loiras. "
    Entendedores, entenderão kkkkkkkk

    ResponderExcluir