EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

EXCLUSIVO : TRE DEFERE REGISTRO DE WANDO ZAVARIZE. CANDIDATO A VEREADOR EM ULIANÓPOLIS ESTÁ APTO A CONCORRER NAS ELEIÇOES DE OUTUBRO

Resultado de imagem para Vando zavarize

O Tribunal  Regional Eleitoral, TRE, deferiu na manhã de hoje o registro de Wando Zavarize, que agora pode concorrer normalmente nas eleições de 2016.  Wando teve o registro de candidatura a vereador negado na justiça eleitoral porque seu nome não aparecia como filiado nas fileiras do PPS. O lapso foi corrigido e a situação do candidato foi normalizada.

10 comentários:

  1. Olha as coisas se encaixando, retoma sua campanha Wando, o que é do homem o bicho não come. Vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. Tao vendo povo como Deus quer essa familia, assumindo pra lutar por uma Ulianopolis melhor!!!!!!!!! o POVO quer 40 40 40 . esse quarenta arrebenta mais não se acovarda nem vira a casaca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Você tem seus eleitores fiéis que querem sua voz na câmara, tem os que criticam que são uma minoria, só que a maioria quer o 23000 no palanque dando seu recado e esclarecendo tudo o que o povo não fica sabendo na rua. O Joninhas e a neusa ficaram muito alegres com sua recuada, volta e mostra pro povo que a coligação tá unida e é vencedora.

    ResponderExcluir
  4. Tinha gente rindo atoa. se lascaram. Não mexe fera com a vara curta. é Vando é #Casal40. Dessa vez vamos conseguir pra prefeita e Maioria dos Vereadores..40 40 40...

    ResponderExcluir
  5. Apenas coŕrigam a minha ignorância quais sãos os projetos que beneficiam a população que o sr. Vando fez e colocou para a câmara aprovar nesses mandato dele

    ResponderExcluir
  6. Ele nunca teve vez na câmara você quer saber dos projetos participe das reuniões da câmara que são de livre acesso pra todos o que adianta elaborar projetos e projetos se o prefeito tem livre arbitrio para reprovar estude um pouco mais sobre gestão publica que você vai conseguir entender.

    ResponderExcluir
  7. Quantas sessões na câmara de vereadores você foi? Nenhuma né, pois mal informado procure pra ver qual vereador botou mais indicações, só que a prefeita não executou nenhum é claro, pois era oposição.

    ResponderExcluir
  8. Apenas fiz uma pergunta acho como o BLOG e de muito acesso seria até uma boa ele mostrar os projetos que ele fez em prol da população e não foi executado pelo prefeito ou prefeita.
    Há e em relação a não participar das reuniões da câmara o horário e sempre em horário comercial e preciso trabalhar pois não tenho salário de vereador.

    ResponderExcluir
  9. Então não fica querendo queimar os outros, quer participar da política se intere do assunto, não fique com indiretas.

    ResponderExcluir
  10. Tirei a casca da sua
    Ferida né vando?
    Vc não fez porta nenhuma...falar Vc fala de mais trabalho q e bom nada .

    ResponderExcluir