EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

ULIANÓPOLIS : COM 15 PONTOS ABAIXO DA PRIMEIRA COLOCADA, COLEGUINHAS ENTRAM EM DESESPERO

Uma imagem fala mais do que mil palavras. Na foto acima, uma caminhonete com plotagem das COLEGUINHAS Kelly e Suelly, carregada de tijolos e cimento, segue para mais um dia de INTENSA COMPRA DE VOTOS. O flagrante foi registrado na manhã de hoje e mostra CLARAMENTE, exatamente o contrário do que Kelly Destro e Suely Resende pregam em palanque : Um DISCURSO FAJUTO DE HONESTIDADE E SERIEDADE. No início da campanha, a dupla mais falsa do Brasil ainda tinha um certo pudor e cuidado no tocante a método de compra de votos. Depois que a pesquisa DOXA foi publicada, mostrando que LITA E ZÉ CARLOS ESTÃO COM 15 PONTOS NA FRENTE, registrando um EMPATE TÉCNICO entre Kelly e Neusa, o DESESPERO SE ABATEU NA COLIGAÇÃO DAS COLEGUINHAS, que passaram a comprar votos na CARA DURA . VEJA A FOTO E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES !!!! cadê o Ministério Público ??? cadê a justiça eleitoral ???

7 comentários:

  1. Pois é cadê? Denúnciario pra que mesmo se não dá e nada. Revoltante isso!

    ResponderExcluir
  2. Eu só digo uma coisa: Quem vota em bandido e bandido também!!!!
    Eu não quero como gestores de minha cidade pessoas desse nível. Se não tem competência para conquistar voto do povo, pede pra sair que é mais bonito.
    E Zé do povo e ponto final

    ResponderExcluir
  3. É difícil vc vê isso acontecer é ninguém faz nada a enviada sabe lá de onde que não tem capacidade de conquistar o voto isso é crime eleitoral cadê esse povo que na hora de tirar o Zé Carlos eles estavam

    ResponderExcluir
  4. Evando
    Gostaria qi você tomasse uma providencia pra nóis aqi do resendi 2, porqe na noite passada um tal de brela e vogna e carol pagaram foguete e caxassa e maconha pra uns piveti aqi perto da minha caza e nóis não consegiu dormir. Foi até 3 hora da madugada eles soltano fogueti, isso é um absurdo meu netinho de 2 ano ficava acordano toda hora e se assustano e chorano. Tem que denunciaa no ministero pubrico, não aguento mais. Nóis vai trabaia de manha sem durmir direito. Traz a puliça pra ca urgente. Meu vizim me falô que ainda tinha um caminhão dum tal de barnabee na outra rua fazeno mudança 2 hora manha.... esse horário ta meio extranho, axo que mudança faz durante o dia. AJUDA NÓIS PU FAVOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de fingir que não sabe escrever seu fingido!
      Fica escrevendo só pra a gente pensar que vocÊ é um analfabeto, mas você deve ser alguém bem espertinho tentando se passar uma pessoa humilde. Quem nessa terra escreve PULIÇA, OU VIZIM ?
      E outra acho que você deve está falando dos seus proprios companheiros, que comentário mais esdrúxulo.

      Excluir
  5. A hora de mudar é agora. 40 neles. ;)

    ResponderExcluir
  6. Essa Neusa deve ser a última colocada equipe fraca secretária e equipe de saúde fraca demais

    ResponderExcluir