EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 11 de setembro de 2016

ULIANÓPOLIS : EM GRANDE COMÍCIO NO BAIRRO REZENDE II, ZÉ CARLOS ANUNCIA RENUNCIA E LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE LITA A PREFEITA. EVENTO REUNIU MAIS DE 2 MIL PESSOAS

Uma multidão prestigiou na noite de ontem o comício que anunciou a renúncia de José Carlos Zavarize e o lançamento da candidatura de LITA, a prefeita de Ulianópolis. Estive presente no comício e testemunhei a grande aceitação popular do nome da esposa de Zé Carlos como substituta. Na ocasião, pude rever velhos amigos e receber o carinho de leitores e simpatizantes do Blog. OBRIGADO A TODOS. VAMOS JUNTOS RENOVAR A HISTÓRIA DE ULIANÓPOLIS !!!

4 comentários:

  1. Evandro Corrêa você e sua esposa são show literalmente além de bom jornalista ainda manda muito bem cantando mais chega de elogios e vamos falar do tiro que o 55 deu no próprio pé pensando que Lita não teria aceitação do povo que provou o contrário parece que surtiu ainda mais efeito parabéns pelo belo comício do 40 o povo realmente tirou todas as dúvidas de quem serão os novos gestores dessa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz Vando vc tem que esquerer 25 sou 40 quem é nossos inimigos é 55 a Marta te acaba e o que gostei foi quando vc falou do Grande Romão esse cara não se encherga foi pra Fazenda Ligação dividir o dinheiro dos funcionários os filhos deles fazia cavalo de pau na frente da Vale deixou sua esposa por outra deixou pai de família sem comida na mesa agora vem falar da Neusa que deixou ele 4 horas esperando ela kkkk e ele que só atendia se fosse do enteresse dele e ainda por cima ia bêbado pra Prefeitura kkkkk vem Romão falar do 25 ou 40 aqui em casa vc vai ouvir o Sr.Ze. CarlOs tem que falar e procurar as fotos dos carros sucatiados. Gostei Vando Parabéns e vamos pra frente quem tirou o nosso Zé do povo foi o 55 que não fala de projetos e sim fazul é falar mau do administração quem são eles.

    ResponderExcluir
  3. Evandro depois desse comício vai pular muita gente pro lado do #casal40. Foi muito forte. Pode até os outros da muita gente porque o povo gosta de política. E vai pra oposição só pra fica vendo as baixarias e rindo deles.O POVO do 40 vai por amor.Queremos Mudança. Queremos grita muito com a Vitória do #casal40.

    ResponderExcluir
  4. O momento que mais esperava e nunca mais tinha sido falado, o LIXO NO CENTRO DA CIDADE. Quantos anos A Suely não prometeu que com um ANO tirava esse pó do Centro da cidade. E uma tristeza quando da aquelas ventanias, ninguém ver uma casa porque o pó encobre tudo. queria ver se ela morasse do lado do RESENDE 1. Será que a KElly não ver isso? Qual o Projeto Kelly pra tirar esse pó do Centro da Cidade? nenhum né, você não vai encher fera com a vara curta né verdade.
    E fico mais indignado é que tem gente que mora praticamente debaixo do pó e venera os Resendes. É preocupante a situação dessa pessoa. Queria ver a cara dela quando tem a chuva de pó. e sei que todos os dias essa pés são tira pó de dentro de sua casa. mais prefere venerar os RESENDE. Nem que a saúde de seus filhos fica prejudicada. O único partido que pode ter coragem de tirar esse LIXO daqui é o 40. e não venha dizer que é mentira. quem tem um juízo na cabeça não vai deixar Resende entrar na Prefeitura.chega de tanto descaso com o povo. AGORA É 40..,.

    ResponderExcluir