EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

MINISTÉRIO PÚBLICO, JUSTIÇA ELEITORAL E POLICIAS CIVIL E MILITAR INICIAM OPERAÇÃO HOJE EM ULIANÓPOLIS. TOQUE DE RECOLHER INICIA A PARTIR DA MEIA NOITE. COMÍCIOS SERÃO FISCALIZADOS

Carreatas já estão proibidas desde ontem. Homens armados foram vistos circulando em motocicletas espalhando o terror no município. Comício das COLEGUINHAS, candidatas Kelly e Suely, que estão na lanterna da disputa, apela por votos com acrobacia e parque infantil.


O promotor Eleitoral Arthur Diniz informou agora a pouco que haverá uma grande operação em Ulianópolis, de hoje até domingo, visando coibir fraudes, compra de votos e excessos nas eleições municipais. Haverá também rigorosa fiscalização nos três comícios que acontecem hoje na cidade. Outra denúncia que será objeto de constatação é a divulgação de resultado de pesquisa impugnada.

A justiça eleitoral também informou que já recebeu denúncias de que haverá acrobacias aéreas em um dos comícios, de Kelly Destro e Suely Resende. “Caso isso ocorra todos os envolvidos serão detidos e encaminhados para a delegacia”. Disse o promotor eleitoral, ressaltando ainda que chega a Ulianópolis, no final da tarde de hoje, uma promotora e uma juíza, para auxiliar na fiscalização.


A força tarefa também vai atuar para coibir a distribuição de bebidas alcoólicas e drogas. Segundo denúncias recebidas pela justiça eleitoral, o advogado de uma das coligações estaria distribuído drogas e bebidas para adolescentes para incitar e violência. 

7 comentários:

  1. Linha de politica da coleguinha suely, como sempre muito desespero.

    ResponderExcluir
  2. eleitorado do 55, PUXA SACO E JOVENS INCONSEQUENTES.

    ResponderExcluir
  3. ACHAM ELAS QUE A VIOLÊNCIA TA POUCA...

    ResponderExcluir
  4. Suely o povo não te quer mais no poder, só veio melar a campanha da Kelly.

    ResponderExcluir
  5. ainda tem PUXA SACO MORTO DE FOME, posta a importância do vice na administração do município. OH IDIOTA! Disso nós sabemos, por isso, a Kelly perdeu muito voto. Kelly e Suely não subestime a inteligência do povo, com essa "mudança" maquiada, da pior maquiagem que pode existir, o povo não é burro, e até o mais ignorante que não se deixa levar pela Cegueira da ganância sabe que de mudança isso não tem nada.

    FIM A DITADURA!
    FIM DA ESCRAVIDÃO!
    FORA RESENDES E TODOS SEUS VERMES.


    ResponderExcluir
  6. essa e grande chance do município se livrar dos resendes temos duas opções 40/25 chega de repressão

    ResponderExcluir
  7. Kelly!acreditávamos que você era a mudança para Ulianópolis, mas escolheu fazer uma péssima aliança manchando sua imagem quando colocou a Suelly como sua Vice.
    FORA RESENDES!
    JÁ CHEGA!
    FORA DITADURA!

    ResponderExcluir