EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

ULIANÓPOLIS : SERVIDORA DA PREFEITURA REGISTRA OCORRÊNCIA CONTRA VEREADOR

A servidora da prefeitura de Ulianópolis, Adriana Costa Lima de Oliveira, registrou ocorrência policial na delegacia de Ulianópolis contra o vereador Wando Zavarize, por conta de ofensas e calúnias proferidas em um áudio que circula nas redes sociais.

O Blog do Evandro Corrêa está publicando o fato por entender que, apesar das diferenças, sejam elas políticas ou ideológicas, deve-se manter o respeito e o equilíbrio. Como todos sabem, o Blog torce por mudanças na prefeitura de Ulianópolis, que está nas mãos de uma oligarquia a mais de 20 anos. No entanto, acredito e defendo que devem ser respeitadas a regras do jogo.

Como todos sabem, já fiz pesadas, críticas severas e contundentes, contra a família Resende, com quem, diga-se de passagem, tenho um problema de natureza pessoal. ( nunca escondi isso de ninguém). No entanto, nunca estendi essa questão a terceiros. Já ouvi muitos comentários que dizem que o BLOG é Zé Carlos. Discordo, em parte, desse pensamento. O Blog, antes de qualquer coisa, É ANTI- RESENDE, sendo que a única opção disponível nas eleições deste ano, que não tem a placenta dos Resendes, é o grupo de Zé Carlos.  APESAR DE TUDO, este espaço sempre esteve aberto ao contraditório, sendo que os membros da família Resende, que já foram muito atacados aqui, nunca fizeram uso do DIREITO DE RESPOSTA.  Leia abaixo a postagem da servidora Adriana nas redes sociais :

19 comentários:

  1. Ei Wando, cuidado com esse filho do rumonzinho, ele falou que você mexeu com merda pois falou do pai dele kkkk. Ele já mandou matar gente em ulianopolis e traz pistoleiros de eldorado dos carajas. É bosta esse moleque, sempre foi safado junto com o pai dele. Aquela vez mandaram matar o Ari eletricista ta lembrado? Agora roubaram a casa dele e ele trouxe os caras lá de eldorado e mataram todos.

    ResponderExcluir
  2. Expressar opinião, falar de desvio de verbas, obras superfaturadas, inacabadas, ma gestão política eu concordo, principalmente dito por um vereador atuante como o Wando. Agora ataques difamatórios igual ao que ele fez, não posso concordar como também não concordo com políticas de compra de votos que é feita todas as eleições, o Wando foi reprimido por toda a família dele porque eu fiquei sabendo, mais isso não quer dizer que ele vai se calar, queremos continuar ouvindo as verdades que só ele tem coragem de dizer. Ataques sem ofender a moral, tiro o chapéu pro senhor seu Wando.

    ResponderExcluir
  3. Agora bem aí... Vando apenas falou oq disseram pra ele, inclusive disse não estou na cidade uma pessoa me informou. Se fosse outra pessoa duvido que ela faria isso.

    ResponderExcluir
  4. Ele pode até exagerar algumase vzs mas nada do que ela fala e mentira. Oq ele tá fazendo e mostrar a vdd para o povo e da a cara a tapa.

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos leitores Desse Blog Se não tivesse o vando pra falar a verdade não tinha mais nem o cofre da prefeitura muito. Naquele audio o vando falou alguma verdade por que ele não vem no voto não sabem respeita a regra do jogo quem e que não se revolta e não falar o que ele falou em...agora entre familia tão dizendo que não apoia o vando muito e feio isso. Deixa. Neuza compra voto ai pra vcs verem onde ela vai chegar a vitoria enta caros leitores fiquem ligado na politica por que tem muita gente enteressado na prefeitura so pra tira o que e nosso ne seu pastor Sandro dona Aldenice lopes,Dona Iones, Jonas santos, Essa Aldenice lopes fica postando Vitoria quero que a Kelly Ganhe e te Coloque no meio da Rua. Onde a mesma Foi amante do clovis ex secretario de Obra o pagar de Professoa pedadagoga com Diploma comprado devia ter o Diploma de puxa saco e o Sr Afonso soma Cade vc não vai perde voto não seu safado não vai ganha nem a do burro que torta. Se pensar e safadeza pensou nesse barco dessa Neuza so tem Gente safado que não vale nada que não sabe nada com nada.

    ResponderExcluir
  6. Agora a Florzinha e a maior vitima e? mais alguem pode me responder qual o cargo dela na prefeitura? fora o de babar ovo, garota de recados, distrribuição de beijos e abraços falsos pelos corredores, motorista. Eu quero Evandro que voce publique sobre o trabalho e atuação desta servidora no municpio. fico aguardando

    ResponderExcluir
  7. Ô Adriana princesinha de porcelana vá pra sua casa cuidar e sua família de sua linda casa deixa esse cargo pra alguém que tenha precisão você tem filhos lindos é uma mãe e esposa exemplar politicagem fia é pra quem tem nervos de aço deixe de se envolver cuide de sua saúde e de sua integridade a família zé Carlos não terá nada contra você porque tem valores agora algumas noticias maldosas surgem mesmo principalmente de quem se envolve em politicagem acho que isso não é coisa do seu perfil acredita em notícias maldosas quem quiser elas surgem mesmo você sabe que a política é um jogo onde ninguém poupa ninguém fuja daquilo que não te faz bem.

    ResponderExcluir
  8. Esse Vando Zacarias é um despreparado e descompensado. Mas o que esperar de alguém com quase nenhuma instrução? É bem verdade que respeito ao próximo se aprende desde o berço. Fazer denúncias é uma coisa atacar a honra de uma cidadã é outra coisa! Esse vereador incompetente se firma pela ignorância daqueles que votaram nele, mas pergunto: Vando nessa sua legislatura quantos forAM seus projetos de lei? Você fala muito em denunciar, mas pergunto: porque só agora quer realizar denúncias? Talvez você não saiba que uma das funções do vereador é FISCALIZAR! Acredito que o seu mal seja mesmo a ignorância no sentido estrito da palavra, pois o que esperar de alguém que sequer possui o ensino médio? Se elegeu fazendo afrontas e fofocas, durante o mandato a mesma coisa.. Não passa de um covarde que dá o tapa e esconde mão. Percebe-Se que você é muito macho para agredir mulheres.... Essa cidadã deve sim buscar seus direitos e processar criminalmente e civilmente esse imbecil para que assim ele possa saber: o tempo do coronelismo acabou! Duas palavras resumem esse vereador: despreparado e frouxo!

    ResponderExcluir
  9. eita que inveja e burrice mata... quero saber onde a aldenice comprou o diploma dela.. como disse o anônimos das 16/36 porq e quente e bom.. olha so o que ela ta fazendo? botando a escola ana bergamin no topo vai ate pra Índia. e mas consegui o respeito e admiração di pessoal do Palmeiras e da família uliana. . acho que e inveja dela que vx tem..por que ate o próprio marido da kely disse em rede social facebook que dona kely admira o trabalho da aldenice ..r se o 40 ganhar ela vai continuar se o 25 ganhar ela e promovida. e tenho certeza que se o 55 ganhar ela também fica pirq tem talento sabe fazer

    ResponderExcluir
  10. o vereador vando precisar falar o que ele n sabe parar de ser fanfarrão pirq so prejudica o 40

    ResponderExcluir
  11. o vando pisou na bola e feio

    ResponderExcluir
  12. vi muita gente dizendo que vota na neuza por quer qua aldenice continua na escola. .e agora que esse cara falou que se a kely ganhar tira ela eu não voto mas na kely porq ela e a melhor diretora q ja teve na bergamin. .

    ResponderExcluir
  13. Dizem que foi o Nicolau do espetinho que ligou para o vereador Wando denúnciando que a Adriana tava com o carro cheio de cesta básica. Wando, Nicolau é Kelly, você foi cair nessa.

    ResponderExcluir
  14. Vereador que fala mal dos Eleitores não merecem nenhum voto. Independente de quem vota pro 40, 25 ou 55 deve ter o mínimo de Respeito pois vocês precisam conquistar as pessoas.

    ResponderExcluir
  15. Gente isso é bobagem ficar dando ibope pra diretores de escolas, devemos reconhecer os professores esses sim merecem todo os reconhecimento não só em palavras mais sim no contra cheque também parem de ser otarios com comentários vazios...

    ResponderExcluir
  16. todos dentro de uma escola São importante todis merecem respeito.o diretor e i cabeça direciona orienta e o salario de um professor em ulianopolis e um dos melhores do estado façam o cálculo uma hora aula de um professor custa 19;020$.. se ele trabalha dois horários ganha aproximadamente 2600$ não acho que seja pouco

    ResponderExcluir
  17. eita que tem gente qUE só abre a boca pra falar bobagem esse anonino das 18:03, só pode ser um contrato, ei boca de burro vai passar no concurso público primeiro seu bosta, a e ver se te informa direito a respeito da hora-aula que atualmente é paga no município de R $16.04 babaca

    ResponderExcluir
  18. sou professor concursado e meu salário e mas de 3500,e eu voto Neuza porq foi ela e gloria que melhorou essa educação,, e com vc kelly tem sim duas professoras do seu lado somente elas são as únicas que aparecem em suas reuniões Angela leite recalcada e Alessandra porque o pai se vendeu e a ma~e também, querendo cargo tão burra que no concurso não fez nem 15 pontos

    ResponderExcluir