EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

EXCLUSIVO : SUELY RESENDE ESCONDE NAMORADO MÉDICO PARA LUDIBRIAR ELEITOR. ROMANCE TEVE INICIO EM SOUZEL DOIS ANOS ANTES DA MORTE DE DAVI RESENDE. TRAIÇÃO ABALOU FAMÍLIA.

Resultado de imagem para suely resende



Desde que Davi Resende morreu, em um fatídico acidente no rio Xingu, as pessoas começaram a se perguntar porque Suely Resende saiu do luto tão rápido e, mais rápido ainda, antes do corpo do finado esfriar, arranjou um novo amor ?? Sem resposta para muitas perguntas, os amigos e familiares começaram a desconfiar do óbvio : Tratava-se de um caso antigo, que iniciou no município de Senador José Porfírio, dois anos antes de Davi Resende falecer.  Suely e o médico se conheceram e engataram romance, SENDO AMBOS CASADOS !!!


Com o passar do tempo, Suely, que odiava uma fazenda adorada pelo ex-marido, localizada em Souzel, passou a ter verdadeira veneração pelo lugar. Os motivos saltavam os olhos e somente Davi não enxergava. O romance ficou tão sério que Suely conseguiu mexer os pauzinhos e transferir o médico, de Senador José Porfírio para Ulianópolis. O resto da história toda a população de Ulianópolis já sabe. Depois da morte de Davi, os filhos do mesmo descobriram a traição, inclusive a filha do casal, sendo que a revelação do romance extra-conjugal vivido pela ex-prefeita e hoje candidata a vice, abalou a relação familiar, tanto com os filhos, como com os irmãos de Davi.  O mais grave é que Suely Resende, que tem verdadeira fixação por PODER E DINHEIRO, plantou uma história na cidade dando conta de que tinha terminado o romance com o médico. Tudo mentira. Na verdade, tudo não passou de um plano para viabilizar uma candidatura. Ou seja, com namorado a tiracolo, ficaria difícil encarar o eleitor e a família do finado, que hoje simplesmente a tolera, mas não engole a traição.

Ao ler esta postagem, muitos podem achar que se trata da vida pessoal de Suely, porém acredito que a população, e principalmente o eleitor tem O DIREITO DE SABER O PASSADO de um candidato que lhe pede o voto. Afinal, como confiar em uma pessoa que traiu , na mais ampla concepção da palavra, um dos homens mais poderosos de Ulianópolis e que é ignorada pelos próprios filhos ???

9 comentários:

  1. Se foi capaz de trair o poderoso chefe , imaginem o qe nu vai fazer com a população qe ela chama de meu povo!

    ResponderExcluir
  2. Povo de Ulianópolis ainda há tempo pra fazerem a coisa certa. Sejam dignos e conscientes consigo mesmos! Valorizem o poder do voto analisem todos os candidatos e busqe os melhores. Não venham dizer qe os eleitos são ladrões corruptos,pois qem põe eles lá no poder somos nós, então se a gente nu fizer a nossa parte direitinho e melhor enfiar a viola no saco e sair de mansinho.

    ResponderExcluir
  3. O mais louco é que o médico tem foi traído kakakakkaak

    ResponderExcluir
  4. Suely e Kelly são farinha do mesmo saco. Traição ta no sangue das duas; agora imagina o que elas fariam se assumissem a prefeitura da nossa cidade sofrida?

    ResponderExcluir
  5. Abram os olhos, vcs q são seguidores desses "pastores" que na verdade são lobos disfarçados... Como pode alguém que deveria ser exemplo, que prega a boa conduta apoiar uma mulher que ficou milionária da noite para o dia, roubando, diga-se de passagem... Essa gatuna, tem fazendas aqui, na vila arco-iris, casas e até máquinas alugadas p suzano. E os "crente", pelo menos os do sandro e alguns do misaias, apoiando a safadeza. Eles dizem que ela teve pouco tempo para trabalhar, agora eu pergunto: se com pouco tempo ela roubou isso tudo, imagina se ficar mais 4 ou 5 anos? Pra piorar até professores são mortos de amor pela Neusa. Como influenciadores deveriam apontar o erro e incentivar o acerto. Que a educação está corrompida todos já sabíamos, a novidade agora é que algumas igreja ditas evangélicas estão muito, mas muito pior. Estão podres! Deus olha e diz: Esse povo, não conheço, ou o lago de fogo é o seu lugar.
    Uma merda isso.

    ResponderExcluir
  6. Pastores evangélicos e merda pra mim é a mesma coisa. Não generalizando, pois existe sim os que não se venderam. Esses merecem respeito. Mais a maioria São lobos e não pastores. Corruptos salafarios

    ResponderExcluir
  7. Tudo isso, a marta falou no discurso dela ontem no comício. Xingu os pastores, chamou de vagabundos, só não os que estão apoiando ela. Se é do lado dela é bom, se não é vagabundo.

    ResponderExcluir
  8. tudo puta pq a Kelly não fica atras da SUELLY não sei qual a pior das duas, uma vergonha para o município pq a Kelly tb traiu o ex-marido e trai tb o atual.
    ou vcs ja se esqueceram das festas q ela fazia uma verdadeira orgias festa da piscina e ela exigia q todos ficassem pelados. como umas pessoas pode assumir uma prefeitura tao gastando tanto dinheiro nessa eleição e depois vao tira da onde?
    so doido mesmo pra votar no 55 acorda povo de Ulianópolis.
    29 de setembro de 2016 15:54

    ResponderExcluir
  9. Não entendi Evandro por não foi publicado o texto sobre o sacerdote e a política.

    ResponderExcluir