EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 30 de julho de 2013

VOTAÇÃO ADIADA NOVAMENTE

jJuizes adiaram novamente a votação. Juiz Federal, Rui Dias pediu vistas do processo

12 comentários:

  1. eita merda mais uma vez !

    ResponderExcluir
  2. Não não tem jeito. Ninguém tira esse homem. Esqueçam essa palhaçada de duble de prefiro. A justiça o mantém como prefeito de fato e todos os diretos. Crime, sensação de impunidade.

    ResponderExcluir
  3. Ah ta tinha esquecido disso! Quando nao e adiado pede vistas do processo. Vao revisar p que mesmo? Falta de vergonha!

    ResponderExcluir
  4. Processo com vistas ao Juiz Federal, Evandro não vá se iludir, sempre é desta forma, na hora mais esperada aparece um filho de Deus e faz vistas do Processo. Isto já está escrito nas estrelas, aí não vai a lugar nenhum, vai ser julgado improcedente a Ação proposta, aguarde pra ver.

    ResponderExcluir
  5. Esses juizes deveriam vir morar aq em ulianopolis, trazer suas familias, seus filhos, seus netos, e curtir um pouco da nossa cidade! Caminhar pelas nossas ruas, ( esburacadas, cheias de esgoto a céu aberto, com um aroma agradavel de fossa), matricular seus filhos em uma faculdade ou curso tecnico,( faculdade de "foice" e curso tecnico de amolador de enchada) essa é nossa ulianopolis! Que Deus abencoe esse povo!

    ResponderExcluir
  6. A SEI MAS ELE PEDIU FOI AVISTA E Ñ APRAZO. MAS O CHEFE PAGA E AVISTA MESMO

    ResponderExcluir
  7. É uma vergona, Mais uma manobra para ir empurando coma a bariga, o tempo tá passando e nada sê resvolve eo povo sofrendo sem emprego sem o minimo de diguinidade soferndo com falta de agua ruas abandonada só poeira e burracos e os ladroes estão ai comandando a cidade de Ulianopolis,em uotro municipios vereado com um só prosesso foi caçado. Davi Rezende com oito prosesso ainda não foi poque qual é o misterio tem algum Juiz que possa esplica isso??????????????

    ResponderExcluir
  8. Começou adiar ja sabemos ta comprado,essa ele leva de novo, juiz que pede vista ta comprado, e ze espera as proximas eleicoes.

    ResponderExcluir
  9. Já estava combinado?
    E agora??

    ResponderExcluir
  10. Eu ja sabia!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. serar o q fez esse juiz pedir vistas do processo serar que ele gosta de presenti tanbem

    ResponderExcluir
  12. Senhores Juízes sem juiso coloquem as nãos na consciência, e se libertem dessa ganancia desenfreada, para que vocês sejam sirvam de bom exemplo pra nos, e para seus familiares. e o ilustríssimo Deputado BETO FARO é mais um que vai pagar o preço muito alto por estar ajudando o rei das pilantragens a se manter no poder mesmo que comprando juízes corruptos amantes de se mesmo e da injustiça e de todos os males que ela causa, quem sabe ele o BETO FARO já estar contando com o apoio financeiro do Davi para a próxima eleição! para deputado. se bem que ele tem pesadelo querendo ser governador. para roubar muito mais kkkkkkk que DEUS tenha misericórdia desta tão amada cidade...

    ResponderExcluir