EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 23 de julho de 2013

SENTENÇA DA AÇÃO DO PALCO DEVERÁ SER CONHECIDA NA PRÓXIMA SEMANA

Promotora indagou se Davi Resende anda armado e se a Polícia Militar fez  a segurança do fazendeiro em comícios.

A audiência de instrução e julgamento da Ação do MP que pede a cassação de todos os candidatos da coligação Unidos Pela Vontade do Povo terminou no final da tarde de hoje. Dos 17 acusados compareceram apenas Davi Resende, sua esposa, a vereadora Suely Resende e o advogado Walter Almeida. (diga-se de passagem que Walter estava na audiência na condição de réu).


Durante a audiência, a Promotora Maria Gadelha fez várias perguntas sobre a conduta de Davi Resende. Para o vereador Wando Zavarize, testemunha no processo, Gadelha perguntou se Davi Resende anda armado, qual o tipo de arma que o mesmo possui e se policiais militares fizeram a segurança do fazendeiro durante os comícios. Ao responder as perguntas, Wando Zavarize disse que Davi anda armado com uma pistola, não sabendo precisar o calibre da mesma. Wando também confirmou que policiais militares atuaram como seguranças do fazendeiro nas eleições municipais. 

Wando Zavarize também confirmou que filmou a montagem e desmontagem do palco apreendido na prefeitura e que também flagrou o carro pipa molhando o local de um comício, bem como o eletricista da prefeitura, de prenome Juvenal fazendo um “gato” para energizar o palco da coligação Unidos Pela Vontade do Povo”. Várias testemunhas prestaram depoimento no cartório eleitoral na tarde de hoje. A sentença só deverá ser conhecida na próxima semana.

NOTA DO BLOGGER – Pra ser sincero, apesar da Ação ter sido patrocinada pelo Ministério Público, particularmente não acredito que desse mato vá sair algum coelho, uma vez que as sentenças do juiz Manuel Antonio Macedo sempre foram favoráveis a Davi Resende. No entanto, como sempre afirmei aqui no Blog, um dia a casa cai e muita coisa irá acontecer, ainda esta semana, abalando os alicerces da quadrilha que tomou de assalto a prefeitura e o município de Ulianópolis. Aguardemos !!!

10 comentários:

  1. Desse mato não sai nada, em dom eliseu ja andou juiz ruim, mais pior que esse nunca apareceu, ele não é ruim como juiz não, é ruim como pessoa, como cidadão, como autoridade, não tem respeito com a sociedade, com a população, com aquele que vai procurar pela proteção da justiça, chegando a baixaria de ficar discutindo com advogados no corredor, com policial no meio da rua, mandando prender funcionário da celpa só porque estava cumprindo seu dever de cortar a luz da casa dele por falta de pagamento, ja que a prefeitura de dom eliseu não paga ninguém, esse é o retrato do poder judiciario de dom eliseu, que tem à frente, parafraseando aqui o evandro se ulianópolis tem um duble de prefeito, dom eliseu tem um duble de juiz. Que o Conselho de Justiça, que o Tribunal de Justiça do Pará, que a OAB, que os meios de comunicação faça alguma coisa, é isto que traz indignação na população e os protestos, nos pagamos nossos impostos, tribunal faça alguma coisa, aqui todos falam que o poder judiciario é o poder mais sujo do pará.

    ResponderExcluir
  2. Davi, Joaquim, todos andam com uma renca de policiais militares desviados de suas funções atras deles, todo mundo sabe disso, será que essa promotora não sabe? ela é tão bobinha assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saber é uma coisa, provar é outra, para a justiça o que vale são provas. "palavras vão ao vento",

      Excluir
  3. dr.ciaudia gadelha tenho certeza que voce tem muita compétencia e não vai nos decepcionar.pois sei que a senhora não vai se vender por que seu estudo vale muito mais,e sei que sua dignidade é a lém de qualquer corrupção.espero e conto com todos que tem esse poder de julgar para tirar esse corrupto.esse desabafo é de eleitor revoltado em ulianópois por não haver justiça.

    ResponderExcluir
  4. Em meio a tudo isso tenho certeza apenas de duas coisas:
    A primeira é que sem a menor sombra de duvidas o Davi "segundo a lei" é deveria ser condenado em todos os processos ate hoje.
    A segunda é que todos oa juizes que julgam esse caso sabem disso mas nao vao mover uma palha para condena-lo.
    É fato!
    Estamos na metade do ano e desde ano passado nada foi resolvido e nem sera! O cara ta gastando dinheiro publico a pra pagar os inumero advogados que tem isso nao e segredo pra ninguem, ta com inumeros processos pesadissimos nas costas que talvez em outro estado do Brasil ja teria resolvido mas que no Para todos fecham olhos pra tamanha corrupcao. Realmente acredito, a justica e cega mesmo, e nesse caso principalmente é de causar indignacao a todos.

    ResponderExcluir
  5. essa quadrilha manda ater em juiz em promotor por quer eles não veem nada q esses bandidos fazem em nossa cidade serar q nunca vão ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VANDO E EVANDRO NOS AJUDE A TIRAR ESSA QUADRILHA QUE TOMOU CONTA DE ULIANOPOLIS VOU PEDIR QUE VOCES DENUNCIEM A BANDIDAJEM QUE ESTA NA ESCOLA MARISSANTA PASSARINHO HA VARIOS ANOS O ROUBO DA MERENDA ESCOLAR PELAS RAPOSAS MARINA BARROSO MARIA DA COZINHA E ELZA AS TRES GATUNAS ENTRAM COM AS BOLSAS VAZIAS E SAEM COM AS BOLSAS CHEIAS TPDO MUNDO VER JA FOI DENUNCIADO MAS NINGUEM TOMA PROVIDENCIA A DIRETORA COMO JA DISSE NAO FAZ JUS AO CARGO E CONVIDO OS PAIS PARA FISCALIZAR POIS A MERENDA E DAS CRIANCAS O PREFEITO E O SECRETARIO NAO RESOLVEM

      Excluir
  6. autoridades prestem atenção, esse blog ja foi visitado por quase 300mil vezes ja penaram quantas pessoas leem sobre voces? é hora de virar o jogo, mostrar pra que veio, cadeia nos safados.

    ResponderExcluir
  7. "é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus” mateus 19 " 24.

    ResponderExcluir
  8. sera q se o Davi perdesse o seu posto de prefeito na cidade,o outro q entrasse nao ia rouba mais,bom pelo o que eu vejo alguns preferem o tal de zé carlos...e dizem que o DAVI E LADRÃO..e se o outro for pior..vocês iriao reclamar do mesmo jeito,,,o povo q nao sabe o q quer,,começem a cobrar uma boa cidade,uma cidade legalizada no transito,uma cidade asfaltada,,
    mas pelo que eu vejo,so se preocupao em defamar o DAVI,,SE ELE E LADRAO OU NAO POUCO ME EMPORTA,SE ELE NAO ROUBA VEM OUTRO E ROUBA ,,
    TENHO CERTEZA QUE SE ELE LIBERAÇE O IATE CLUB COM BASTANTE CERVEJA ELE ERA PREFERIDO,ELE E BOM QUANDO TEM CHURRASCO COM UM BOM GRUPO DE FORRO NE MEU POVO???
    AIAIAII

    ResponderExcluir