EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PREGOEIRA DA PREFEITURA DE ULIANÓPOLIS ESTÁ DE FÉRIAS EM ICÓ, NO CEARÁ


 

Adriana Oliveira é quem encobre todas as bandalheiras da cunhada de Davi Resende, a gatuna Élida Xavier.

Desde o triste dia 01 de janeiro, data em que o dublê de prefeito Davi Resende (o honesto ) assumiu a prefeitura , a municipalidade virou literalmente  A CASA DA MÃE JOANA. Como a moral de DAVI na cidade está abaixo de bunda de tatu, até os funcionários da prefeitura estão aproveitando pra tirar uma casquinha às custas do erário público.

É o tal negócio, se a cunhada rouba na cara dura, os outros mortais também podem. Pelo menos em tese. Vejam só. A pregoeira da prefeitura, e puxa-saco mor de Davi Resende, Adriana Oliveira (ela só perde para o Paulinho), resolveu tirar umas férias em Icó, no Ceará, sua terra natal.

Pela lógica do Funcionalismo Público Adriana não teria direito ao mimo, uma vez que foi nomeada a pouco mais de seis meses. (Já na Lei Resendiana tudo pode). Quem paga o pato são os fornecedores da prefeitura, que terão que esperar, sentados, o retorno da irmã siamesa de Élida Xavier, que dispensa apresentações.

Nos bastidores, comenta-se a boca pequena que a viagem de Adriana foi abençoada pela irmã de Suely Xavier, que fez todo o esquema para enrolar o cunhado Davi Resende. Diga-se de passagem que o fazendeiro, mesmo estando mais sujo do que pau de galinheiro, (as pessoas já o chamam abertamente de ladrão), vive tentando dar uma de honesto dentro da prefeitura, dizendo que respeita o funcionalismo público. Como diria Boris Casoy: ISTO É UMA VERGONHA !!!

 

7 comentários:

  1. Coitada, a florzinha foi descoberta. Poxa chefi deixa ela tirar umas folguinhas, ela trabalha dimais. hahahahaha
    Babando a Elida.

    ResponderExcluir
  2. E agora chefi oq tu vai fazer com a florzinha da prefeitura? Ela puxa o saco teu, da tua mulher, da Elida, mas na primeira oportunidade arruma as mala e vai tirar férias e arma tudo com a gatuna do erário publico para não ser descoberta e agora fica com cara de doente pelos corredores da prefeitura dizendo que ta com problema no coração e na hora de pular e dança la no ico ela tava boa era? Esses teu funcionario so queimando voces, bando de gente que não trabalha, ai e um cabide de emprego. E a Marta ta onde que não ta vendo isso? Que não ta fiscalizando essas coisas? Por essa coisa que o povo ta cançado, que quer se libertar. Gente que estudou e tem diploma não tem vez e os que compraram diploma e que não estudaram tem cargo com salario alto. BASTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Aqui em ulianopolis nós que trabalhamos uma vida inteira, nos chamaram de vagabundos, nos que ficam na frente da Câmara Municipal, ociosos e vagabundos. Ociosos são eles que mama nas tetas do governo, ociosos são eles que aceitam empregos na Câmara Municipal, na Prefeitura que aceita qualuqer, salário propina para bajular as autoridades como o prefeito e a elida como e o caso do paulinho, adriana, solimar, lena peroni, wilian, soraia, jair, giovane, celia, pastor geronimo e tantos outros.

    ResponderExcluir
  4. Coitada..., a florzinha caro anônimo, está melhor que todos nós..., não tem competência, não faz nada, porque tudo empurra pros abestados que trabalhas e babam ela, não sabe nada e está nas tetas a mais de 10 anos, e como a mesma diz que é blindada, sempre teve cargos de alto escalão coordenadora da saúde, coordenadora da compra na gestão da Suely,foi assessora da Clara na Secrt de saúde, da Angela na Assistência, agora virou a pregoeira da PMU, vejam só..., e todos os anos vai ao ICÓ-CE, mesmo sem direitos a férias..., não podia ser diferente esse ano, acostumada com tantos previlégios, não exitou em tirar merecidas férias....

    ResponderExcluir
  5. Pregoeira....? Ela é mais um prego na gestão do chefi, irmã ciamesa de Élida aquela que roubou tanto da Prefeitura, que até ficou rica,não tinha nenhum fusca agora desfila de caminhonet, a população não quer saber do dinheiro público, então ela desfila todo dia é só prestar atenção que todos vão saber onde estáo dinheiro do povo....!

    ResponderExcluir
  6. Ei falar em dinheiro do povo.... Cadê esses vereadores inúteis que só se ouvia falar na pulítica,essa corja de parasitas, o tal do 15.000 só sabia entrar na Prefeitura quando era candidato, tinha garganta pra falar do Jonas, fez toda sua campanha em cima das mazela do governo do Jonas que junto com Élida Xavier limparam os cofres. E agora Vando...? Cadê a garganta pra ir até a Prefeitura, saber o que de fato acontece por lá...? E Vc Márcio Cabral...? Cadê o cuidado com a coisa pública que vc prometia...? Givaldo esse nem se fala não presta pra nada, Pedro Nilson só pensa em se aposentar, cadê a fiscalização no Execultivo....?

    ResponderExcluir
  7. A Câmara municipal chama-se MARTA RESENDE. Alguém aí ouve falar dos outros vereadores? Tem vereador reclamando q o seus nomes não são citados, mas todos tem medo dela. É MEU POVO, CONTINUEM VOTANDO EM QUEM COMPRA SEU VOTO E PAREM DE RECLAMAR PQ AINDA FALTA 3 ANOS E MEIO.

    ResponderExcluir