EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 19 de julho de 2013

AUDIÊNCIA QUE PEDE A CASSAÇÃO DE DAVI RESENDE OCORRERÁ NA TERÇA FEIRA, 23

BLOG COMETEU UMA FALHA AO PUBLICAR QUE AUDIÊNCIA OCORRERIA NA QUINTA-FEIRA, 25.

A audiência de instrução e julgamento, que pede a cassação de Davi Resende, a vice Neusa Pinheiro e de todos ao candidatos da Coligação "Unidos Pela Vontade do Povo", acontecerá na terça feira, 23. Por um equívoco deste Blogger a informação anterior, de que a audiência aconteceria na quinta-feira, dia 25 foi publicada de forma errada.

Desde já peço desculpas aos leitores pelo grave lapso.

Na ação, o Ministério Público pede a cassação do Diploma de todos os candidatos eleitos pela Coligação Unidos Pela Vontade do Povo, por conta do uso de um palco, de um carro pipa e funcionários e veículos da prefeitura em um Comício Eleitoral nas eleições de 2012.

Ao oferecer a Denúncia o promotor Maurin Vergolino entendeu que todos os candidatos se beneficiaram com o uso da coisa pública, incorrendo na prática de conduta vedada e abuso de poder político e econômico.

Caso a justiça eleitoral acate a ação do MPE perderão os cargos :

O PREFEITO DE ULIANÓPOLIS, DAVI RESENDE SOARES;

A VICE NEUSA DE JESUS PINHEIRO;

E OS VEREADORES:

       - SUELY RESENDE (MULHER DE DAVI RESENDE)
       - MARTA RESENDE (IRMÃ DE DAVI RESENDE)
       - VANIA SILVA
       - GIVALDO RIBAS
       - MÁRCIO CABRAL

Nos bastidores, o que se comenta é que os Resendes ESTÃO DESESPERADOS e tentando a todo custo evitar uma grande manifestação popular programada para ocorrer em frente ao Cartório Eleitoral, no momento da audiência.

10 comentários:

  1. Sr. Evandro ja que esta falando em cassação, pode falar como anda o processo de desocupação de areas da uniao do Davi? espero que esses processos todos não fiquem só nesse blá blá blá........

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que moro aqui em Ulipa e ñ se ver essa agitação, todos aquu já estão conformados com o prefeito e ñ se ouve mais esses desespero!!!!! Vc precisa está na cidade pra saber pequeno jornalista!!!!!

    ResponderExcluir
  3. então
    a manifestação vai ser terça feira ajude a divulgar convide pessoas
    juntos iremos conseguir a cassa esse prefeito de meia tigela

    ResponderExcluir
  4. meu amigo vc está completamente enganado ninguem está conformado ,talves vc é que se conformou nós estamos esperando confiantes na derrota dessa quadrilha .

    ResponderExcluir
  5. vamos juntos em busca da nosssa vitoria porque a vitoria so vem se formos atrais.....e lapada 14 fora 14 fora 14 fora 14

    ResponderExcluir
  6. evandro por favor na segunda a reportagem ja tem que ta aqui na cidade...por que toda vez que manifestação a reportagem so chega atrassada..... terça e suada e folia e gente na rua ... e volta do 15..... aprepara ai povinho por que dessa vez o bicho vai pegar.... se correr o bicho pegar e se fica o bicho come....dali 15 dali 15 dali 15....... chupa seus baba ovos........ontem é ontem hoje e hoje.....

    ResponderExcluir
  7. 14 A CASA CAIU DESSA VEZ NÃO TEM PRA ONDE CORRER..... AGORA VAI SER ASSIM, QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO.....DAVI QUE RIR POR ULTIMO RIR MELHOR....CHORA NÃO 14.....

    ResponderExcluir
  8. Derubar sete numa ves só, isso que eu chamo de lapada, aguenta 14, eu sepre disse, que malandro demai sê atrapalha, foi sem querer, querendo!

    ResponderExcluir
  9. Gente firme e forte, estaremos nesta manifestação com certeza vamos mostrar para os que já estão conformados talvez por tá ganhando um vintém por fora ou por que é baba ovo mesmo dos resendes, que nesta cidade ainda existe uma maioria que por medo não grita socorro!!! Chega de impunidade o tempo ta passando e essa quadrilha só enrolando a justiça e nada é feito na cidade, mas os bolsinhos só enche a cada dia que passa. Vamos estar lá, vamos gritar o que tá entalado na garganta e mostrar pra esse ai que comentou em cima que nós, "maioria" não nos conformamos em sermos roubados, enganados, humilhados e dependentes da boa vontade dessa raça que só pensa no nome da família deles o resto é resto e pronto.

    ResponderExcluir
  10. E ai evandro cade a manifestação? Assumam que foi mais uma mentira desse blog.
    Povo abram os olhos. Esse blog fala que Davi faz isso, que tem processos, que mente para o povo. E eles fazem a mesma coisa. Não tem droga de manifestação nenhuma. Precisamos dar uma basta em toda essa corja da família Resende e da família Zavarise. Pelo menos há uma vantagem que os Redendes não são manipuláveis diferente do Zé Carlos que fica acreditando nesse blog e nas mentiras que ele conta.
    Comecem a pensar nisso. Esse blog já estava acabado e ai ressurgiram com essas mentiras e o povo, já cansado e humilhado, volta a acreditar. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir