EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 17 de julho de 2013

AUDIÊNCIA DA APREENSÃO DO PALCO ACONTECE NA PRÓXIMA QUINTA-25. UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO SERÁ REALIZADA EM FRENTE AO CARTÓRIO ELEITORAL

Ministério Público moveu ação pedindo a cassação de todos os integrantes da coligação de Davi Resende.  

O juiz Manoel Antônio Macedo marcou para a próxima quinta-feira, 25, a audiência de instrução e julgamento movida pelo promotor Maurim Vergulino, pedindo a cassação do diploma de Davi Resende, da vice, Neusa de Jesus Pinheiro e dos vereadores Marta Resende Soares, Suely Xavier Soares, Givaldo Mesquita, Wânia e Marcio Cabral, todos acusados pela prática de conduta vedada. Em setembro de 2012, o promotor eleitoral apreendeu uma estrutura de palco usado nos comícios de Davi Resende, dentro da garagem da prefeitura de Ulianópolis.
Na Ação, o promotor pediu a cassação do registro de todos os integrantes da coligação “Unidos Pela Vontade do Povo”, e a condenação do então prefeito de Ulianópolis, Jonas Santos Souza e do representante da coligação, o advogado Walter Almeida. Para o promotor, ficou mais do que comprovado que os acusados se beneficiaram de um palco pago pela prefeitura.

Na ação, o promotor também afirma que os denunciados usaram um carro pipa e funcionários da prefeitura nos comícios realizados pela Coligação. Todos os acusados já foram intimados para a audiência. O advogado Rubens Leão é quem fará a defesa de Davi Resende. A promotora Maria Gadelha atuará na acusação. Uma grande manifestação será realizada em frente ao Cartório Eleitoral no dia da audiência.  

 

18 comentários:

  1. Até quenfim a justiça vai ser feita à queda vai ser geral,creio na Justiça doa há quem doer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vão procurar o que fazer seus bandos de desocupados! Já estou cansado disso! Vcs já perderam, se conformem bando de corjas.

      Excluir
  2. Quero ver essa manifestação. Tem vai ter coragem de ir lá. Se for igual aquela de Belém que nada aconteceu. Vai ser cômico.

    ResponderExcluir
  3. E agora o que a juíza vai fazer? Alegar litispendencia novamente? Ou simplesmente inocentar ele facil facil dizendo que não vê motivos para seguir o processo. Comcerteza isso e oq ocorrera.

    ResponderExcluir
  4. O mal do homem, é pençar que vai ficar impune o tempo todo. Os dias do (Rei) Davi Rezende ta chegando ao fim!O Davi ta com a vida feita Já os pucha sacos vão chorar muito ao perderem a teta, mas não sê preocupem pois o Davi tem muta juquira ele vai arumar uma tarefa para todos rossar junto. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Ue o fulaninho bravo do face ainda nao entrou aqui nao pra comentar? Kkkkk ultimamente nao pode ve uma postagem dessas que ele anda nervosinho chamando os outros de bicha e tal. O que ele nao sabe e que todos tem o direito de falar e pensar e possuir um lado politico se assim quiser... Nao entendo pq qualquer reportagem o deixa nervoso se ele mesmo diz q e mentira e palhacada. Entao antes de chamar os outros de gay e ofender sem motivos simplesmente pela pessoa possuir um lado politico lembre-se tbm que vc foi sempre foi corno a vida inteira e nem por isso andam falando mal de vc. Rsrs e outra vc ja mendigou muito nessa prefeitura tbm que eu sei e vi kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. gente eu to sabendo dessa manifestaçao antes de falar no blog o pessoal ta se juntando com faixas e ensaiando um grito de guerra ,se voce quer realmente mudança vamos juntos dia 25 da o grito da liberdade .as pessoas falam quem vai ter coragem ,eu tenho e vou amo este lugar e quero ver ele prosperar .fora resendes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Apesar da demora acredito na justiça... Como diz o ditado ela tarda mas não falha!!!! Estarei na manifestação com certeza. Pelo menos vou tentar o que muitos não tem coragem de fazer lutar por uma cidade melhor , com uma melhor estrutura na saúde, ruas adequadas, trabalho digno e educação para todos esses adolescentes que precisam sair de sua cidade para realizar pelo menos um curso técnico; ULIANOPOLIS ACORDA!!!! FORA SANGUESSUGAS DA CLASSE TRABALHADORA, QUEREMOS MUDANÇA, CRESCIMENTO, DESENVOLVIMENTO...

    ResponderExcluir
  8. D. Mariete liberte seus funcionário da raposa gordo wilian pq ele que assumi seu lugar que ele tanto sonha, ele fala dos funcionario da assistencia, xinga eles todo e depois fica se fazendo que e um bom coordenador mas so sabe fala muito mal da Mariete para todo mundo, diz que ela não sabe de nada, que não vai ficar muito tempo. Saiba que eles já foram muito explorados pela Dra Ângela e coloque essa raposa gorda para trabalhar como digitador que e a função do concurso publico dele pq ele recebe salário de coordenador, mas na verdade só digita papeis e troca lâmpadas, fechaduras. Não serve para nada.
    Se você não sabe secretaria ele da em cima das funcionarias que trabalham na assistência ate casadas e elas com medo de perder o emprego nao falam e depois fica com cara de bonzinho, de santo, mas na verdade ele não presta, se aproxima e faz amisade com as pessoa so por interesse. Toma vergonha wiliam tu e casado, tua mulher nem e feia. Quero que ela saiba que tu fica no carro dela oferecendo carona para as mulher e que diz que vai estudar mais ta de caso com a advolgada da prefeitura e com a tua professora, isso e de família e? igual teu pai quando teve caso com uma vereadora ai. Mas tu não vai ficar muito tempo, o teu chefi vai sai e quero ver tudo so como digitador

    ResponderExcluir
  9. A Gatuna do erário público, Élida xavier, liberou sua puxa saco mor, porque ela é quem dá as cartas na Prefeitura, acostumada com o reinado de quase 07 anos, a mesma manda e desmanda na PMU, o duble deprefeito Daví Resende, agora depois de prefeito, velho e doido, só faz o que a mesma diz, inludido com a esperiencia da cunhada, que é perita em folcatruas e assalto ao dinheiro público, daví se resume a cumprír as ordens da sética gatuna,que quando não está dopada de tanto remédio, pra aliviar a dor da consciência de tantas maldades, dá ordens ao chefe (duble), o mesmo dizia antes das eleições que ela a Gatuna, seria a primeira que ele iria tirar, porque era desonesta e já tinha assaltado a São Bento antes,(juntamente com seu antigo marido Junior) que por fim levou a culpa, assim como o jonas, então o mesmo não queria correr riscos, mas como o poder dexa as pessoas nepóticas e insanas o mesmo não cumpriu o que dizia ...., se bem que nem o que falou em palanque o mesmo cumpre, quanto mais.. . Agora além do morta viva Neusa de Jesus, tem o morto vivo prefeito sem exercício.O Exercício é da gatuna, que deveria ter ido pra cadeia junto com o Jonas. O Daví disse que iria botar Jonas na cadeia, só que aÍ a cunhada tem que ir junto, po isso o mesmo não abre mas nem a boca pra chamar o jonas mais de ladrão.

    ResponderExcluir
  10. A florzinha da PMU, estava passeando pra o Icó-Ce., com autorização do chefí,ela não iria se ele não soubesse, pois a mesma diz ser blindada pelo chefi, só que aí foi pro blog aí ele fez charme de justiça...!

    ResponderExcluir
  11. A florzinha da PMU, estava passeando pra o Icó-Ce., com autorização do chefí,ela não iria se ele não soubesse, pois a mesma diz ser blindada pelo chefi, só que aí foi pro blog aí ele fez charme de justiça...!

    ResponderExcluir
  12. Nós, moradores de ulianópolis não podemos nos isentar de manifestar nossa opinião sobre o atual cenário da cidade em que vivemos, estudamos, trabalhamos, compramos, pagamos impostos, etc. A 12 anos este município é vitimado por uma familia que esta no governo deste então. Varias suspeitas recaem sobre eles, sob a suspeita de formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal, compra de votos, doação de terrenos em troca de votos, homicídios, ameaças, coação, uso de documentos falsos entre outras tipificações penais, que está agora sob investigação da justiça.
    Os trabalhadores honestos foram e são, no Brasil e no mundo, símbolo de luta e de coragem, sobretudo diante de ações que ferem os direitos e interesses da sociedade civil. E é exatamente por isso que não podemos nos calar quando assistimos a esta atuação conjuntura e não reagimos, mesmo diante de diversos indícios de que a permanência do prefeito na prefeitura não é mais adequada, mesmo ele insistindo que seja.
    Ficamos ainda mais surpresos com essas decisões de absolvições que recebe memos depois de estarmos acompanhado, nesta midia e em várias midias regionais e ate nacionais o descaso que o municipio enfrenta (escola Isabel Amazonas, hospital municipal,)
    Seria inadmissível não nos pronunciarmos diante dessa situação vergonhosa. Seríamos irresponsáveis, nós, que representamos quase esse município, que escolhemos Ulianópolis para morar, muitos dos quais transferimos nossos títulos eleitorais para cá, numa atitude que determina nosso papel na sociedade democrática do país, não nos pronunciarmos dando nosso total apoio à cassação do Sr. Prefeito Davi Resende, uma vez que foi demonstrado que não há condições de governabilidade para um prefeito que caiu completamente no descrédito diante da opinião pública de ULIANÓPOLIS.
    Assim, manifestamos aqui nossa opinião, e, se esse não for o entendimento dos outros munícipes – o que será lamentável – naquilo que nos cabe, mobilizaremos todos os organismos para uma legítima pressão como a que ocorrerá dia 25/07 não permitir mais que essa situação persista e que ele próprio perceba que mesmo eleito para dirigir uma município importante como este perdeu a confiança de praticamente toda a população, não merecendo mais ocupar o cargo de prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Na minha opinião organizadores divulgue nas redes sociais covoquem quem er contra ao prefeito dublê de ulipah ..... Convidem a população para comparecer... Crie um evento no facebook e convida a turma de ulipah o mais rápido possível dia 25 de julho manifestação pelos o andamento do processo e pela cassação de Davi Resende

    ResponderExcluir
  14. Vamo bota pra quebra só assim eles respeitam a gente. mataram um juiz agora vão da segurança pro outros, vamo quebra tudo que eles abrem os olhos julga as coisa não deixa a gente se lascano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomar um atitude. Essa família faz oq quer e a população não tem coragem de fazer nada e fomos nos que elegemos ou não, mas somos a maioria, temos forca. Vamos mostar na mídia nossa insatisfação, esse descaso que o município enfrenta, essas perseguições, misérias, vamos lá povo, vamos lá nação.

      Excluir
  15. Espero muito que olhem por essa cidade. Nao é justo uma pessoa, ou melhor, uma familia toda destruir os sonhos de quem desejam ve essa cidade evoluir. Que autoridades vejam o que esta acontecendo por aqui, nao é questao so de lado politico e sim do descaso da atual administracao com toda a populacao. Pra onde esta indo o dinheiro que vem pra ca que nao se ve sendo aplicado em nada? Ja estamos na metade do ano e o que se ve e uma cidade totalmente abandonada, asfalto quebrado, ruas destruidas, muita poluicao, total descaso com a saude e educacao. E o mais importante disso tudo, que eles vejam as falcatruas que estao acontecendo e que ja vem acontecendo a tempos por aqui com essa familia no poder, marcada por inumeros processos na justica e condenada tbm, pois o atual gestor esta condenada a 8 de inegebilidade, ou seja, nao poderia estar no poder. A lei esta ai pra ser cumprida e que assim seja...

    ResponderExcluir