EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ULIANÓPOLIS DE LUTO NESTA SEXTA-FEIRA, 30. RESENDES SERÃO DIPLOMADOS

Sem dúvida esta sexta-feira é um dia negro para o município de Ulianópolis. O juiz Eleitoral Manuel Antonio Macedo, que até hoje não preferiu sequer uma sentença contrária aos interesses da família Resende, irá diplomar os eleitos em 07 de outubro deste ano. A diplomação ocorrerá de forma fechada, ou seja, ( o povão que vota não pode chegar nem perto), dentro do Centro de Convenções Suely Xavier Soares, que ironicamente leva o nome da mulher do fazendeiro Davi Resende, que até pouco tempo atrás era o todo-poderoso da cidade.  Diga-se de passagem, Suely Resende, que concorreu ao pleito com liminar cassada, reconhecidamente uma FICHA SUJA, também será diplomada pelo magistrado. ( Ele não julgou até hoje o pedido de cancelamento do registro da ex-prefeita, protocolado pelo Ministério Público). Felizmente, as ações na justiça, (em instância superior) continuam tramitando e mais dia menos dia a situação irá se reverter. É apenas uma questão de tempo.

29 comentários:

  1. e verdade com certesa ulianopolis vai esta de LUTO novamente.eu fico muito triste por saber que esse.BANDIDO nao foi eleito pela maioria.
    e certo que em toda eleiçao um ganha e outro perde.mais com certeza esse assasino nao foi



    ResponderExcluir
  2. O 1° prefeito a ser diplomado do País!!!

    Eitaaaaa Ulianópolis vendido!!

    Obrigada Juíz Manuel Antonio Macedo, tenho certeza que você não se vendeu pros Resendes... Você faz tudo isso porque você gosta de Ulianópolis, Gosta do povo que aqui vive e gosta mais ainda do Davi Corrupto!!!

    Que futuro você nos deu de presente!!! Obrigada, que Deus lhe dê em dobro tudo que você deu para o nosso município...

    ResponderExcluir
  3. Uhuhuhuhuhuh Eu vou soltar é fogos...

    Porque eu quero vê esse povo que votou no 14 e que se venderam passar é aperto.. Vão pensando que vai ser mel na chupeta vão, conviver com esse homem!!!

    Quero assistir de camarote o Davi colocar toda sua maldade pra fora e sugar tuuuuuudo desse município pra ele!!! Agora segura o Pêlo... porque eu sei quem é Davi Resendee e vocês vão saber quem ele é na hora que ele tomar a posse da PMU...

    ResponderExcluir
  4. Ei meu povo, não fiquem tristes não, pois a diplomação não quer dizer nadaaaaa, não tem nenhum valor legal, é apenas uma forma simbolica de comemorar alguma coisa. E deixem os tolos irem comemorando...

    ResponderExcluir
  5. A situação só irá reverter quando os criminosos forem pra CADEIA... Porque enquanto estiver soltos, eles compram até a alma desses juízes....

    ResponderExcluir
  6. esse JUIZ e muita cara de pau.ele não mora aqui
    e outro bandido.ele ta com o bolso cheio
    os outros e que se lasca.....

    ResponderExcluir
  7. É Juíz, o Sr não julgou o cancelamento do registro da Suely, mais agora o Sr vai julgar... Depois dessa manifestação a OAB garantiu investigação nesse caso... Então vão tirando os processos das gavetas e vamos agilizando, porque o bixo vai pegar!!!

    E nós não vamos parar por aqui não... Nós vamos denunciar tudo e todossss...

    Essa é só a 1° de muuitas manifestações!!!

    Vocês fazem a coisa com seriedade, porque o povo não é idiota e agente vai buscar justiça... Custe o que Custar!!!

    ResponderExcluir
  8. O que ainda nos resta Evandro? Alguma sobrevida? Ou arrumar as malas e ir embora, porque ele ainda nem assumiu e já esta um caos.

    ResponderExcluir
  9. eu agora vi ate a fixa surja vai ser diplomada...isso e muita
    molecagem esses resendes fizeram a populaçao de besta mesmo.

    ResponderExcluir
  10. tem q assumi mesmo este homen honesto trabalhador digno de tudo q tem q foi comquistado com muito suor (ñ precisou matar ninguem espusaar nimguen de suas terras) para ser o q e hoje apenas ficou foragido ja ficou preso alguns dias pela morte de joão batista mas isto ñ comprova nada q ele e uma pessoa ruin ele ñ e ele e santo ne. agora ulianopolis vai sentir na pele o q o iraq sentiu com sadan russen ate os estados unidos vim e acabar com a gracinha a caridade dele davi aprendeu com sadan. ele vai continua ajudando um e outro com atitudes e obras q E de uma pessoa boa mas tudo isto para dilubriar quem ele esta ajudando e quen esta ao redo. o povo quis DEUS deixou o povo tem o governo q merece mas depois ñ vem se reclama com DEUS. e ñ se imludan dizer q ele ñ vai fazer nada ñ q ele vai sim. vai da mas terreno da sexta basica ajuda um e outro ele vai da sim pois tem de onde tirar da PMU agora emprego e renda para o povo ser dependente jamais ele fara isto pois quer todos ao seus pes por isto q ele e chamado REI DAVI pelas suas obras. so tenha cuidado com suas atitudes pois quem interferir seus planos morre. VALEU WANDO VALEU EVANDRO FIZERAM O Q PUDERAN VAMOS CONTINUA LUTANDO APENAS EU COMFESSO Q Ñ DA MAS EN NADA MAS EU Ñ TENHO ACESSO AO Q VÇS TEM. ENTÃO ESPERO APENAS UMA SURPRESA E O Q VAI SER. JA ESPERAMOS TANTO E Ñ ACONTECEU NADA Q DEUS ABENÇOE VÇS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 ANOS DE LUTO!!
      É COMO JA DISSERAM ANTERIORMENTE. O QUE É CERTO SE TORNOU ERRADO E OQUE É ERRADO SE TORNOU CERTO...


      VALEU JUSTIÇA!!!!!
      FOI OQ VCS APRENDERAM...

      Excluir
  11. ULIANOPOLIS PRECISA RESSUSCITAR SENÃO O BICHO VAI PEGAR. HOJE ESTAMOS FAZENDO O VELORIO, SE ELE FOR EMPOSSADO VAMOS FAZER O ENTERRO.

    ResponderExcluir
  12. eu sou sao paulo nao aceito esa sujeira chega de tanta maldade fora davir rezende qeremos homens onesto gostou ate breve

    ResponderExcluir
  13. caros amigos(inconformados) eu só tenho uma coisa pra dizer, tudo é permição de DEUS, se for pra ele assumir, ele vai... mais tem um velho ditado que eu gosto muito e nele creio
    ''TUDO QUE AQUI SE PLANTA
    AQUI SE COLHE!!!!''

    ResponderExcluir
  14. Eu nem quero nem saber quem inventou eleição.. Só sei que o bicho vai pegar agora. Até que enfim o povo colocou um HOMEM que vai acabar com as falcatruas e roubos desses resendes. O Vando é o vereador que Ulianópolis precisava a muito tempo. Eu não moro mais ai em ulianópolis, porque não quero virar gado. Mas ta parecendo que o #davicorrupto ta conseguindo o que ele queria, transformar essa cidade ( ops não se pode chamar um fim de mundo desses de cidade né) em uma grande fazenda, onde terá cerca de 45 mil cabeças de gado, porque é isso que o povo vai ser nesses 4 anos de tortura, ou seja, a ditadura voltou galera. Aaah, e aqueles que ja foram embora, assim como eu, fizeram muito bem, e para aqueles que acham que Davi é uma boa pessoa , esperem e verão quem é o tão temido Davi resende soares.

    ResponderExcluir
  15. e meu filho pra ulianopolis ressuscitar só Jesus voltando
    ESSE VEM.....

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa matéria é pra rir ou chorar???? luto???? isso é comédia!!!!!! VIVA O PREFEITO ELEITO PELO VOTO DO POVO E CALEM A BOCA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro ediota a ir de cima.tu e doido ou se fais
      vc quer dizer prefeito eleito pelo o dinheiro. essa e verdade....

      Excluir
    2. verdade.... dinheiro que elegel

      Excluir
  17. Não entendo pra que tanta segurança! Uma festa comemorativa, dederia ser aberta ao povo, ai tem alguem, que ta com medo das coisas erradas que fez, aqui em Ulianópolis, quem precisa de segurança é o povo, Não os criminosos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. SENHORES JUIZES, GOSTARIAM DE FAZER UMA PEQUENA VIAJEM ATE A CIDADE DE ULIANOPOLIS? MEUS CAROS PODEM IREM SE PREPARANDO PORQUE NOS VAMOS FECHA A BR. I ENQUANTO VOCÊS NÃO JULGAREM TODOS OS PROCESSOS AQUI NA CIDADE NOS NAO IREMOS PARAR VOCÊS VOTAM UMA LEI I VOCÊS MESMO PASSAM POR CIMA DELA, ENTAO MEU CAMARADA A COISA AGORA VAI BEM MAIS LONGE DO QUE VOCÊS POSSAM IMAGINAR... SEU EVANDRO ISSO VIROU CASO DE QUEBRA QUEBRA, SABE PORQUE? PORQUE O POVO CANSOU DE ESPERAR POR BLOG, POR JUIZ POR IMPRENSA. O DAVI PAGA PRA SER PREFEITO I O ESTADO NÃO TOMA PROVIDÊNCIA ENTÃO AGORA NÃO DIVULGUE NEM UMA NOTA MAIS NESSE BLOG DIZENDO QUE VOCÊ ESTA CHATEADO COM OS COMENTARIO QUE FALARAM SOBRE OS JUIZES, ELES SÃO PIORES QUE NOS PODEMOS IMAGINAR. SE ELES TEM CORAGEM DE SE VENDER DE QUE MAIS SERAM CAPAZES? AQUI COMIGO AGORA ESCREVENDO ESSAS PALAVRAS ESTAO 20 PESSOAS NA QUAL JA ESTAMOS DANDO ANDAMENTO NA COISA... CONVIDE SEUS AMIGOS REPORTER E VENHAM VER DE PERTO. NOS VAMOS E SER HISTORIA FORA DO PAIS JUNTO COM TODOS OS JUIZES, OK!. A NÂO ESQUEÇA DE PASSA O RECADO PARA OS MESMO. ASS: POPULAÇÂO DE ULIANOPOLIS... QUEM VIVER VERA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. População de Ulianópolis, 21 pessoas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. TBM TO.. VOU AJUDAR

      Excluir
  19. VCS LATEM, LATEM, LATEM MAIS NA HORA DO VAMO VER SABEM O QUE VCS FAZEM CONTRA O DAVI.....................NADA, NADA, NADA, NADA!!!VOCÊS NÃO FAZEM NADA!!!!.............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  20. eita q essa dor de cutuvelo vai matar o 15 kkkkkkk pode morrer tudinho,,,,kkkk

    ResponderExcluir
  21. VANDO 15000 ULIANOPOLIS 2016 SI DEUS QUISER2 de dezembro de 2012 às 20:32

    OLA GENTE DI DEUS FIQUEI MUITOS DIAS FORA DO BLOG MAIS ESTOU DE VOLTA TIVEMOS NO DIA 30 UMA DIPLOMAÇAO NO CENTRO DE CONVENÇOES EU COMO UM VEREADOR ELEITO JUNTO COM MEUS COLEGAS DE COLIGAÇAO EU FIQUEI MUITO INDIGNADO PELO DESRESPEITO TIDO POR NOS RECEBEMOS APENAS 2 CONVITES PARA COMPARECER NO EVENTO MINHA FAMILIA ATE GOSTARIA DE ME VER SER DIPLOMADO POREM NAO TEVE CONVITE SUFICIENTE MAIS QUANDO CHEGUEI LA E VI FAMILIA QUE NEM CANDIDATO TINHA E ESTAVAO TODOS PRESENTE FIQUEI MAIS IMDIGNADO AINDA MAIS POR OUTRO LADO FOI BOM MINHA FAMILIA NAO IR PORQUE PESSOAS QUE ESTAVA LA DAVA ERA ANCIA DE VOMITO UM TANTO DE PROSSESO CONTRA A COLIGAÇAO O UNIDOS PELA VOTADE DO POVO EO JUIZ FALAR QUE FOI UMA ELEIÇAO TRANQUILA ISSO E UMA BRINCADEIRA SI FOCE CONTRA A NOSSA COLIGAÇAO ERA TUDO MOTIVO DE CASSAÇAO MAISSSSSSSSSSS O XEFI EO XEFI NE

    ResponderExcluir
  22. O povo tem o poder na mão de protestar, gritar e ir para as ruas mostrar que nao querem esse homem. Cade os mais de 5000 eleitores do Zé Carlos , os 1590 do vando? E hora de colocar esse Municipio na mídia, gritar, protestar. So assim nossa voz será ouvida. Vamos lá

    ResponderExcluir
  23. APOIADO VEREADOR. REALMENTE ESSE TIPO DE GENTE NÃO E BOM A GENTE SE MISTURAR NÃO, PORQUE DA VONTADE DE VOMITAR MESMO.SO VOU DEIXA UM RECADO PRO COLEGA QUE FALOU QUE NOS LATIMOS E NÃO MORDEMOS,MEU AMIGO A POPULAÇAO AINDA NÃO FECHOU A FAMOSA BR, PORQUE NOSSOS VEREADORES E NOSSO AMIGO E FICHA LIMPA JOSÉ CARLOS NÃO DEIXOU.MAIS NOS NÃO ACEITAMOS MAIS A VONTADE DELE NÃO NOS VAMOS FAZER E VOCÊS VAO VER SEU IDIOTA. VOCÊ E UM PUXA SACO QUE NÃO CONHECE NEM TEU CHEFE...

    ResponderExcluir