EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 20 de novembro de 2012

POR 3 VOTOS A 2 TRE DEFERE REGISTRO DE DAVI RESENDE

  Coligação e Ministério Público Federal irão recorrer agora ao Tribunal Superior Eleitoral - TSE

Depois de 3 adiamentos o Tribunal Regional Eleitoral, TRE-PA, julgou, finalmente, na manhã de hoje os recursos eleitorais oferecidos pelo Ministério Público Eleitoral e pela coligação “O Povo Quer Mudança”, pedindo o indeferimento do registro de candidatura do fazendeiro Davi Resende Soares, que se elegeu prefeito do município de Ulianópolis, no sudeste paraense, por uma diferença de 154 votos. 
Na sessão de hoje, o desembargador Raimundo Holanda Reis (que substituiu o desembargador Leonardo Noronha que saiu de férias) pediu que a Relatora do feito, a juíza Eva do Amaral Coelho, fizesse a leitura do relatório e do voto, uma vez que não estava presente na sessão anterior. A Relatora acatou o pedido do juiz e proferiu novamente o seu voto pelo deferimento do registro de candidatura do pecuarista. Logo em seguida o juiz Federal Antônio Campelo ( que já decretou a prisão de Davi Resende em outro processo) votou contra a juíza relatora, sugerindo a anulação da sentença do juíz Manoel Antônio Macedo e o retorno do processo à 84a Zona Eleitoral para que Davi Resende fosse submetido a um teste de escolaridade. Ao proferir o seu voto o magistrado disse que estranhou muito o fato do juiz Manoel Antonio Macedo não ter procedido o teste para comprovar a alfabetização de Davi Resende, uma vez que ficou comprovado que o mesmo apresentou um Diploma falso ao TRE.

O desembargador Raimundo Holanda Reis acompanhou o voto de Antonio Campelo, pelo retorno dos autos à Comarca de Dom Eliseu.

Por outro lado, os dois representantes da OAB, nomeados recentemente para compor a Corte Eleitoral, Mancipor Santos e João Batista, votaram pelo deferimento do registro do fazendeiro, sendo que a votação encerrou em 3x2, mantendo a sentença de primeiro grau.

Nesta quarta-feira, 21, os advogados da Coligação "O Povo Quer Mudança" e o Procurador Eleitoral, Igor Figueiredo, irão ingressar com 2 recursos no Tribunal Superior Eleitoral. De acordo com os advogados André Ramy Bassalo e Inocêncio Mártires Coelho como a votação foi apertada, ou seja 3x2, existem grandes possibilidades da decisão ser reformada em Brasília. 

Como os processos envolvendo Registro de Candidatura têm prioridade de julgamento o TSE deverá julgar todos os feitos até o dia 15 de Dezembro de 2012, ou seja, duas semanas antes da posse dos eleitos.

48 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e assim vão enrolando os imbecis que querem o 15 na força.justiça no 15.esperem mais um pouquinho até cansarem....já vi estas histórias pra boi dormir.vão rezar bando de secadores.kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. SERA QUE OS SENHORES JUIZES QUE VOTARÃO A FAVOR DO DAVI QUEREM MARAR NA NOSSA CIDADE DO JEITO QUE ELA ESTAR NÃO QUEREN NÃO COM CERTEZA VENHÃO FAZER UMA VIZITA A NOSSA CIDADE E VÃO MUDAR DE IDEIA QUANDO VER COMO ELA ESTAR

    ResponderExcluir
  3. E AGORA O QUE SERA DE NÓS...E GENTE VAMOS ARRUMAR
    AS MALAS....NAO ADIANTA ESPERAR POR JUSTIÇA
    que Deus abençoa a todos...fui..............

    ResponderExcluir
  4. parabenizo esses 3 juizes que deu o deferimento do diploma. isso significa que niguem precisa mais estudar so comprar diploma

    ResponderExcluir
  5. meu Deus eu sei que tu tá olhando por nós, e tu é maior que qualquer dinheiro....a todos aquele que idolatra o dinheiro, existe um Deus todo poderoso maior que tudo e que todos...NÃO ESQUEÇAM!

    ResponderExcluir
  6. Evandro obrigado por tudo, vcs sim é um homem de deus, Ulianópolis te agradeçe.....fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Se o juiz e o desembargador votou a favor do quinze e o voto do igor nery evandro era pra empatar naum hein

    ResponderExcluir
  8. fazer o q ne manda quem pode obedecer quem tem juizo. ja vii jente aqui hoje pular de alegria dizendo q seu emprego esta garantido mas pra min o q esta em jogo ñ e o emprego de nenhum lado politico mas sim uma boa imfraestrutura para q quando alguma empresa penssar em se estalar em nosso municipio visse q tinha estrutura e ai sim ñ teria emprego apenas para funcionarios publicos e sim para toda população para nimguem ficar preso politicamente de nenhum lado e realmente poder escolher o melhor para nosso municipio mas tem gente penssando apenas no hoje e ñ no amanhã. e seus amigos e seus familiares q ñ trabalha na prefeitura onde vão trabalha vão ACABAR as serrarias ACIDADE JA ESTA UM CAOS MORTA A PAGRISA Q E 14 ESTA FAZENDO UM GRANDE EMPRENDIMENTO EM PARAGOMINAS PARA MAS DE 500 EMPREGOS NE O Q VÇS QUISERAM O CHEFE DISSE Q Ñ PRECISA DE EMPRESA GRANDE POR AI 6 TIRA COMO O 14 SE PREOCUPA COM A POPULAÇÃO os politicos q ai estão ñ prepararam o municipio para o hoje muito menos para o amanhã e nem se o outro lado ganhasse iria ser assim da noite pro dia pois isto requer tempo parabéns para vçs q votaram e ganharam no voto agora muitos q votaram no 14 tambén vai ter q sai ir embora e deixar seus familiares para trabalha aquestão ñ e politica e SOBREVIVENÇIA E COM AS MIGALHAS DA PREFEITURA Ñ DA PRA CIDADE SE MANTER PARAUAPEBAS, CANAÃ, URUARA PACAJÁ A ESPERA DE MAS GENTE FIQUEM COM AS BALINHAS DE VÇS Q EU ESTOU INDO O DAVI VAI FICA SEMPRE DANDO BALIA PARA POPULAÇÃO E O POVO ACEITANDO DAQUI UMS DIA ELE VAI DA SO O PAPEL DA BALINHA E O POVO DIZENDO Q ELE E SANTO ASSIM SEJA PRA VÇS Q PRA MIN Ñ SERA.

    ResponderExcluir
  9. fala sério esse povo foi comprado tá na cara isso virou uma palhaçada que justiça é essa que jente é essa que concordam com um absurdo desse eles estão comemorando agora eita brasil eita povo o pobre sofre é aditadura aqui continua fazer o que?

    ResponderExcluir
  10. E a lei da ficha limpa não o alcançou? por estar respondendo processos de homicídio. NÃO ENTENDI MAIS NADA, POR FAVOR NOS ESCLAREÇA, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  11. E ainda temos que acreditar na justiça? Não, com certeza não. Nós temos que acreditar na força do dinheiro, porque é essa a força maior.
    Francamente, essa foi o fim.
    Deus tenha misericórdia de nós, porque se depender do governo municipal estamos todos mortos.

    ResponderExcluir
  12. EI SE ALGUEM CONHECER ALGUM LUGAR NA TERRA ONDE NÃO EXISTA: NEM POLITICA NEM ADVOGADOS NEM JUIZES NEM DESEMBARGADORES NEM MINISTROS NEM PROMOTORES;ME AVISEM POIS VOU DAR UM JEITINHO DE IR PRA ESTE LUGAR; POIS ABUSEI DISSO TUDO, NÃO AGUENTO MAIS OUVIR ESTES NOMES. A, MAIS UMA COISA É BEM FÁCIL O PROCESSO DO SILVERIO TERMINAR EM PIZZA E O ZE CARLOS AINDA IR PRESO NO LUGAR DO DAVI TODO PODEROSO. FICA A DICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ mas foi o ZE carlos q mandou matar o silverio , DOROTHE, JOÃO BATISTA,E OUTROS MAS ja estou crendo assim a justiça esta fazendo tudo ao contrario cuidado ze carlos daqui a pouco chegara exercito, policia federal, militar e civil e se brincar o exercito americano para lhe prender O CERTO VIOU ERRADO E O ERRADO VIROU O CERTO.

      Excluir
    2. Sem promotores por que? O promotor da zona e o procurador federal opinaram contra o Davi. Vc não acompanha as notícias? Os dois recorreram das decisões favoráveis ao Davi. Não critique quem trabalhou por você.

      Excluir
  13. Como era de se esperar tudo acaba em pizza.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Sr Davi Resende!!!! Eu confesso, depois de MATAR, FALSIFICAR, DESRESPEITAR E DESAFIAR A LEI, você sai IMPUNE e será diplomado... É como você mesmo diz... "Quem faz a lei é eu chefi"... e eu tiro o chapéu!!! Você é o CARA... comprou a justiça, dançou e pintou com nossa cara!!! kkkKkKKKkKkKkkkk Que beleza!!!

    ResponderExcluir
  15. ksksks mais eu tou rindo a toa.ksksksk

    ResponderExcluir
  16. Que orgulho desse ESTADO!!! Essa é nossa justiça... Honrando seus estudo, honrando sua OAB!!! Que bonito pra nossa cara... Mais é bom saber que FALSIFICAR DIPLOMA e apresentá-lo junto ao TRE não tem problema, ta liberado no Pará!!! Vou avisar ao Tiririca que pode se formar em Doutor por aqui!!! AOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Parazão!!!

    Obrigado ao Sr Mancipor Santos e João Batista e a Sra Eva do AmaraL Coelho pela Decisão coerente, digna, respeitosa, altura de vocês!!! Obrigada por deixar um CRIMINOSO tomar posse de um município e de um povo que está clamando por justiça!!! Ulianópolis agradece por vocês fazerem parte da Justiça do nosso Estado!!! É um belíssimo exemplo às nossa crianças!!! Que vocês tenham bons sonhos com a consciência bemmmm limpa...

    ResponderExcluir
  17. EU QUERO QUE OS ZAVARIZES SE FERREM E VÃO CASSAR OUTRO MUNICIPIO PARA ELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto como voce que postou esse comentario depende da PMU ou de puxar saco dos outros pra viver. Pois fique sabendo que os ZAVARIZES nao vao se ferrar,porque todos eles tem o que fazer e como sobreviver sem politica e sem dinheiro que nao e deles como voces do 14 que roubam descaradamente o dinheiro publico. Pena que os covardes da sua marca nao tem coragem de se identificar, porque queria ver sua cara na semana que vem depois que julgarem os processos dos alugueis. Depois disso veremos quem vai procurar outro municipio pra morar...

      Excluir
    2. Quem seria esse idiota??? Por que vc quer que os Zavarize se ferrem??? você conhece todos eles?? você já viu, já ouviu, já falou com todos eles??? Só saiba de uma coisa, se vc quer isso pra uma família, pode saber que ela voltará em dobro pra sua!!! Eu não sei quem você é (Graças a Deus) mais Deus sabe... Espere e verá quem se ferrará!!! #DoenteMental...

      Ninguém vai embora desse município enquanto ele estiver dando dinheiro. Política imunda e um povo medíocre nenhum vai tirar alguém daqui... A não ser um pobres coitado como você (jj) que depende de babar e cortejar um Assassino pra se dar bem na vida...

      Excluir
    3. COITADO!! Você quer??? e quem é você pra querer alguma coisa??? Você deve ser um Nada, um pobre coitado, sem estudo, sem informação... Infelizmente o Sr Zé Carlos ainda tenta lutar por pessoas medíocre como você, com esse linguajar de baixa categoria... Mais espero que ele acorde e siga sua vida de empresário e pare de se preoculpar com uma cidade que gosta de sofrer e que gosta de viver na Miséria... Isso voltará contra vc... Depois vc me fala quem se ferrou mais com o Davi na PMU, se foram os "Zavarize" ou você e sua família. Cai na Real!!!

      Excluir
  18. O ANALFABETO POLÍTICO EXEMPLIFICANDO: O PESSOAL DO 14 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
    O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

    Bertolt Brecht

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso exemplica tudo!!! O País só está na situação que está, porque nele existe muuuitos ANALFABETOS POLÍTICOS como Davi Resende.

      Excluir
  19. todo povo tem o governo q merece...e em Ulianópolis ñ seria diferente.
    Agora é só torcer pra q td dê certo
    o q é mt pouco provado q dê...
    Uma vez q essa oligarquia está no poder
    a 20 anos e a cidade e pq ñ dzr, o município
    está a cada dia se afundando em mazelas,
    falcatruas, desempregos por todos os lados...
    a pobraza impera aki nesse município
    enqto q uma 'bem' pekena parte da população
    desfruta de regalias...q o digam os q são da 'gama' dos resendes, a eles sim a vida não para de sorrir, enquanto q os pobres estão a cada
    dia mais pobres...
    agora suportem mais 4 anos de escravidão, atrazos e pobreza mta pobreza...
    ainda bem q tou me arrancando daki no máximo
    até o dia 20 do mês q vem tou dando adeus Á ESSA TERRA DE NINGUEM...

    ResponderExcluir
  20. até quando vocês vão suportar lapadas????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até quando vivermos aqui em busca de uma vida melhor, de um lugar digno, sem roubos e sem corrupção... Há muitos burros como vc, mais tmb há muitos inteligentes que lutam por dias melhores... E nós vamos ter a paciência de Esperar o dia que o BEM vencerá o DIABO... Porque o Diabo tmb tem força, tem dinheiro, corrompe e ilude muitos... Mais o Bem não pode desistir jamais, se não o que seria da humanidade se deixarmos o diabo se apossar de tudo pra sempre?!

      Excluir
  21. E O QUE O VANDO GANHOU COM ISSO??
    NADA, NADA, NADA, NADA,
    E O QUE O 15 GANHOU?
    NADA, NADA, NADA, NADA,
    E O QUE O POVO GANHOU?

    TUDO. TUDO, TUDO, TUDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo ganhou o que??? Ganhou no RABO...

      O Vando ganhou o que??? O vereador mais bem votado do Estado do Pará.. Vai está lá que nem carrapato no cachorro do Davi, vigiando seus robos e falcatruas...

      O 15 sempre ganha.. O povo que luta por ele não é por interesse, é por amor á Ulianópolis!!!

      Excluir
  22. O PIR E Q A JUTIÇA BRASILEIRA E ASSIM MESMO
    AI NÃO TEN JEITO MEU POVO.... VAMOS NOS CONFORMAR E VER NO Q VAI DAR.... MAIS QUATRO ANOS SOFRENDO.... PORQUE TEVE GENTE Q QUIS ASSIM ME ENTENDE.....

    ResponderExcluir
  23. agora os comentarios do 14 voltarm a aparecer ne por q tanta preocupação ainda tem processos para ser julgado pois o homen e mas sujo q pau de galinheiro apesar q sei q ñ vai da em nada mas a minha opinião ele ñ compra. compra so a justiça.ele faz da justiça vira injustiça com dinheiro q ele ganhou com sangue derramado. dependemte mente do resultado sei q ele e culpado errado em 50% dos processos quantas mães choraran por causa deste homen. e ainda tem mulheres q se dizem ser mãe defendendo ele e se fosse seu filho q tivesse morrido se fosse vç cuidado vç pode ser a proxima vitima. VIVA REI DAVI

    ResponderExcluir
  24. ESSA VAI PARA O SR.DAVI. há esqueci ele não sabe ler. os baboes de plantão pode falar.SR.DAVI e certo que o
    sr. vai assumir mais e com plena consiencia que a maioria da população não votou em vc. mais não pense
    que vai ser facio.porque o povo esta perdendo o medo
    assina uma eleitora moradora muito revoltada.




    ResponderExcluir
  25. A primeira batalha já foi pode mandar mais...

    ResponderExcluir
  26. e lamentavel que a nossa JUSTIÇA serja dessa forma
    CORRUPTA em que podemos CONFIAR? me diga gente e certo
    FALSIFICAR? a lei diz que o Canidato não pode ter contratos com a prefeitura? porque ela não vale aqui?
    e biblico.MALDITO O HOMEM QUE CONFIA EM OUTRO.
    O DINHEIRO E A RAIZ DE TODOS OS MALES...

    ResponderExcluir
  27. ATENÇÃO: INFORMAÇÃO AO PUBLICO QUEM QUISER UM DIPLOMA FALSO É SÓ PROCURAR O ESCRITORIO DA SÃO BENTO A RUA TEREZA CRISTINA SN ULIANOPOLIS PA, E PROCURAR SR DAVI RESENDE ELE CONHECE A FONTE, E OUTRA COISA É TUDO QUENTE, E COM O AVAL DA JUSTIÇA DO ESTADO. SENDO ASSIM PRA QUE ESTUDAR MAIS; É TUDO TÃO SIMPLES BASTA TER DINHEIRO E TA RESOLVIDO.

    ResponderExcluir
  28. INFELIZMENTE VI QUE O ESTADODO PARÁ NÃO TEM JUSTIÇA, OS JUIZES DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO ESTADO DO PARÁ ME FAZEM TER VERGONHA DE MORAR NESTE ESTADO,E AINDA VER QUE A RELATORA DO PROCESSO, A DRA.EVA NEM TOMOU CONHECIMENTO DA DENUNCIA DO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL,MAS PARABENIZO O DR. ANDRE BASSALO E O DIGNISSIMO REPRESENTANTE DO MP POR JA TEREM RECORRIDO A INSTANCIAS SUPERIORES (TSE) PARA ACABAR COM ESSES ABUSOS.

    ResponderExcluir
  29. O SER HUMANO TEM DUAS FERAS DENTRO DE SI, O AMOR E O ÓDIO; AQUELA QUE VOCE ALIMENTAR MAIS VIVERÁ.

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    hahahaha mais eu tou rindo a toa...

    ResponderExcluir
  31. nao sei o que to sentindo,raiva,tristeza,dor ,revolta ,mais quero fazer uma pergunta;pra que existir politica,pra que existir juiz;pra que existir desembargador se sabemos que tudo isso só serve para nos fazer de palhaços,e a lei pra que fazer lei se ela so serve pra favoreçer os ricos ;esses trez juises tinha que ser investigados,tao com as contas gordas,destruir sonhos de uma cidade por dinheiro.tomara que vcs façam bom proveito dele,vi dizer que nao é competencia de vcs julgar o diploma falso,bricadeira hem,acho que nao é mesmo pois vcs nos envergonham ,um homem que apresentou o diploma na justiça eleitoral nao ser competencia de vcs entao é de quem ,é minha .nao consigo nem falar o que sinto .davi mata mesmo ;rouba mesmo falsifica mesmo e ta tudo bem ,nao existe justiça e sim injustiça o bandido ta é certo mesmo.

    ResponderExcluir
  32. VIVA O REI DAVI, UM GUERREIRO, VIVA VIVA, VIVA, VIVA VIVA, VIVA,VIVA VIVA, VIVA, VIVA VIVA, VIVA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI QUE REI TU TA FALANDO? ESSE BANDIDO QUE MORA AQUI EM ULIANOPOLIS?
      SINCERAMENTE ESPERO QUE ELE VIVA MUITO MESMO.PARA PAGAR TODOS OS SEUS
      CRIMES...

      Excluir
  33. temos q admitir: somos todos um 'bando' de otários, idiotas, qdo esperamos alguma coisa da justiça que julga caso de pessoas ricas e poderosas financeiramente.
    A cada dia q passa menos acredito nesses juízes venais...
    Eles poderiam lembrar q um dia desses eles podem estar tbm do lado de cá da mesa.
    Parabéns ao chefe, ele ñ tem nada a ver com isso, simplesmente apelou para o q lhe era devido, ele só jogou com as armas dele...e o q é pior, ganhou mais uma vez...tiro o chapeu pra ele, ele simplesmnete é o cara. É duro, mais temos q admitir, ele é o cara...

    ResponderExcluir
  34. Davi, eu não votei em tu porque eu não sou ipoctra, mais se tu quer fazer alguma coisa vou te dar o primeiro passo ponhe essa imcompetente e acho eu que nem certa da bola ela é,falo dela ELIDA XAVIER, comionet S10 zerada que com certeza tu sabe do que se trata porque ninguem nunca fez nada nessa Prefeitura sem tua ordem, outra coisa não te preocupa com outra enrolada que é tua irmã, essa deixa conosco porque ela e o Givaldo não vão fazer o que acha naquela casa não, agora tem o homem de 1600 votos, se preparem ele tá chegando.

    ResponderExcluir
  35. Isso mesmo, tb votei no senhor Davi mas espero q ele tire a tal da Angela pois ela e um exemplo d uma péssima administração. Trata os funcionário d
    Lá como escravos. Obriga todos a trabalharem até fora d horário e se desfaz d todos d lá. O bolsa família e só briga e desorganização. Q vergonha p uma pessoa q desfaz até do chefe. E será q ele vai deixar ela lá? Se quiser mudança p ulianopolis começa por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE COISA FEIA EM SECRETÁRIA ANGELA...ATÉ QUE ENFIM A SUA MASCARA ESTÁ CAINDO A CADA DIA, E ATÉ MESMOS O SEU FILHO PRODIGO SE VOLTOU CONTRA A EXMª QUE ESTA ACIMA DO BEM E DO MAL.
      E LHE PERGUNTO COMO ESTA O SEU EGO,SABENDO QUE TÉ MESMO O TODO PODEROSO NÃO LHE QUER MAISSSSSSSSS.........A SUA COLHEITA SERÁ MUITO VASTA, POIS EM PLANTA MALDADES COLHE AS MESMAS!

      Excluir
  36. Devido a Relatora do processo, a Dra. Eva não ter dado conhecimento ao pedido do Ministerio Público federal no caso do diploma falso do Sr. Davi Rezende, é que foi impetrado Recurso junto ao TSE; agora vai haver investigações do CNJ, devido a este tipo de comportamento; porque eu pessoalmente ja estou pensando como ficara a situação do Juiz Eleitoral ( o Dr.Antonio Macedo)que Responde pela 84ª eleitoral, situada em Dom Eliseu, quando o CNJ cair no pelo dele; e ainda por cima ter um probleminha no tribunal de Justiça do Pará, eu não queria estar na pele dele. Seraque ele ja esqueceu o LALAU?

    ResponderExcluir
  37. Infelizmente e dado muito poder a uma pessoa so. Um juiz, um desembargador decidem a vida de muitas pessoas nao e mesmo. Se fossem honestos maravilha, mas o que vemos e vergonhoso, era so cumprir a lei e tava feito seu trabalho, mas quando tem dinheiro na parada ai o bicho pega, esquecem leis, justiça, juramentos e so se lembram das vantagens. Mas ainda tem alguns que nao se vendem,por isso to acreditando que terça feira sera o dia da MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  38. Infelismente, sim comenta muito que o sr. davi administrara a prefeitura como si fosse uma empresa, isso não da certo pois empresa privada e uma coisa, publica e outra. Estão dizendo que os funcionarios serao supervisionados. iinfelimente ulianopolis tem perdido muitos funcionarios e cidados que procuram empregos.

    ResponderExcluir