EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

REGISTRO DE DAVI RESENDE SERÁ JULGADO EM BELÉM ESTA SEMANA





Procurador Eleitoral pediu o indeferimento do Registro do pecuarista porque o mesmo não comprovou escolaridade. Caso do DIPLOMA FALSO foi registrado, com exclusividade, no Blog do Evandro Corrêa.   

O fazendeiro Davi Resende sofreu o primeiro revés nas Ações eleitorais que tramitam na capital do Estado. No final de semana, o Procurador Eleitoral Igor Nery, depois de analisar os recursos protocolados pela Coligação “O Povo Quer Mudança” e pelo promotor Maurim Vergulino, emitiu parecer recomendando “O INDEFERIMENTO DO REGISTRO DE CANDIDATURA DE DAVI RESENDE, por conta da AUSÊNCIA DA COMPROVAÇÃO DE ESCOLARIDADE”, uma vez que o mesmo apresentou um DIPLOMA FALSO, de Técnico em Contabilidade, para obter o registro.  

Ao analisar os recursos do MP e da coligação de José Carlos Zavarize, o procurador ressaltou que a sentença do juiz Manuel Antônio Macedo, da 84ª Zona Eleitoral, que concedeu o registro de candidatura ao pecuarista, DEVE SER REFORMADA PELO TRE, uma vez que o diploma apresentado pelo candidato, como comprovante de escolaridade, “apresenta notórios indícios de falsidade. Nele está dito que o candidato teria concluído curso de habilitação em contabilidade no dia 10 de dezembro de 1986. O diploma, contudo, possui data anterior a própria conclusão do curso, que certifica, ou seja, 12 de março de 1986”. Assinalou o procurador Igor Nery, frisando que em ofício encaminhado pela escola na qual supostamente o candidato teria estudado, consta informação de que “NÃO HÁ QUALQUER REGISTRO RELATIVO A DAVI RESENDE SOARES”, salientando, ainda, que o número do “diploma trazido aos autos pertence a Ana Luzia Caldas de Almeida”. 

Ao emitir parecer pelo indeferimento do registro de DAVI RESENDE, o procurador federal acrescentou ainda que além da INEXISTÊNCIA DE PROVA DA ALFABETIZAÇÃO, o pecuarista também cometeu verdadeiro crime de USO DE DOCUMENTO FALSO perante á Justiça eleitoral.  O processo retornou hoje, para a análise da juíza Eva do Amaral Coelho, relatora do feito, sendo que o mesmo deverá ser submetido a julgamento ainda esta semana.  

Caso o registro do fazendeiro seja indeferido, os votos de DAVI RESENDE serão imediatamente anulados, sendo que a justiça eleitoral proclamará o 2º  colocado, José Carlos Zavarize, como prefeito eleito de Ulianópolis. 

19 comentários:

  1. agora eu quero ver si ele vai comppra esse procurador com o dinheiro dele o costume dele e esse tudo ele compra

    ResponderExcluir
  2. EU CONTINUO CONFIANDO NA JUSTIÇA DE DEUS, E ACREDITANDO NA JUSTIÇA DOS HOMENS; VAMOS LÁ POVO DO 15, CORRENTE PRA FRENTE,TA CHEGANDO A HORA DA VERDADE.

    ResponderExcluir
  3. AS SERRARIA ESTÃO FECHANDO O IBAMA ESTA AQUI EM CIMA PREENDENDO TUDO E VAI MESMO ACABAR E NORMAL MAS ULIANOPOLIS VAI VIVER DE Q Ñ DUVIDO Q DAVI VAI FAZER GRANDES OBRAS MAS EU QUERO SABER O Q POPULAÇÃO DE ULIANOPOLIS VAI TRABALHAR. VÇ Q VOTOU NO 14 Ñ VAI TER EMPREGO NA PREFEITURA PARA TODO MUNDO Ñ E VÇ TAMBEM VAI TER Q IR EMBORA BONITO PRA VÇ NE. VAMOS FICAR EM GUAL CIDADES DO MARANHÃO APOSENTADOS E PREFEITURA AS CASA ESTÃO SE DESVALORIZANDO A FOME AUMENTANDO A ROBALHEIRA E O DAVI EMRRICANDO EM ALTAMIRA COM SEUS INVESTIMENTO PRA Q IVESTIR EM ULIANOPOLIS SE ELE TEM O BEM MAS DE VALOR DA CIDADE EM SUAS MÃOS ESTE E SEU MELHOR INVESTIMENTO ELE VAI DA MAS UMS TERRENOS PARA OS BESTAS E CONTINUA DANDO BALIA PARA ALGUNS LIDERES DE COLONIA PARA NA PROXIMA SE REELEGER TIRO O CHAPEU PARA UMS PASTORES Q ABRIRAM O OLHO TEM ALGUMS Q ATE ABRIRAM MAS ESTÃO ATRELADOS POR FAVORES PARABENS POVO DO 14 E ISTO Q VÇS MERECE E ISTO Q VÇS VÃO TER Q EU ESTOU INDO EMBORA FIQUEM COM DEUS Ñ VOS DESEJO MAL APENAS PAZ MAS ESTA VAI SE A SUA REALIDADE ESPERO Q MINHAS PALAVRAS FIQUEM NO VENTO E Q ELE MIN MOSTRE O CONTRARIO E EU ACABE VOLTANDO

    ResponderExcluir
  4. ja ta mais do q hora desses juizes tomarem uma providencia pra acabar com essa bandidagem em ulianopolis espero que dessa vez alguem tenha carater e dignidade para condenar essa mulambada do caralh.... esses bandidos falcificadores de documentos e assacinos de pais de familhas inocentes ja deveriam tar na cadeia a muuuito tempo vmos la autoridades façam valer a justiça desse brasil.........

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria muito de acreditar em algum juiz mais ta dificil porque esse homem compra tudo.eu acredito muito em DEUS mais no homem fica dificil pois eles tem preço i o davi dinheiro, eles devem ta tudo comprado. ele num pagou a divida da mulher dele pra ela assumir na camara? entao meu povo pra ele ter comprado esses juizes pouco custa. a conta deles deve ta recheada ja e nos o povo estamos igual um bando de besta nessa cidade. a esperança e so de DEUS mesmo...

    ResponderExcluir
  6. ele mandou matar e nao aconteceu nada ele vai deixar de assumir a prefeitura por causa desses processo ai? se nao fosse em ulianopolis eu ate acreditaria em justiça mais aqui quem manda e o dinheiro dele. isso e fato...

    ResponderExcluir
  7. a gente ja anda meio desacreditado.com tanta coisa erra e nada acontece
    o povo ja ta sentindo as conseguencias .remedios no hospital esta escasso
    o carro deveria levar o povo pra belém esta ou estava fazendo turismo
    com foncionarios. muitos tem consulta marcada na capital nao pode ir
    gente independente de politica esse e um direito nosso.isso virou molecagem.

    ResponderExcluir
  8. O DITADOR.disse que o povo ia sabe o que era ditadura.pois a DITADURA
    ja começou a primeira coisa foi feito foi tirar os carros que leva o povo
    pra belém.que coisa feia isso e baixo chega ser desumano esse hospital e nosso esses carros e nosso nao e pra foncionario fazer turismo nao.
    CHEGA CORRUPÇÃO.O POVO E CARENTE E PRECISA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse DAVI nao tem dita dura nem dentro das calças mais. O povo tem que parar com essa coisa de chefe, ditador, patrao esse mulambento vai aprender que todos somos iguais,independente do dinheiro que se tem. Ele vai começar a respeitar os direitos e a vontade dos outros. Pena que ele vai ta bem velhinho,porque se ele nao for preso,vai estar foragido por pelo menos uns 20 anos no minimo. Isso se juizes tiverem piedade dele porque pra mim, pra ele pagar por todos os males que fez, ele teria que nascer de novo e viver mais uns 200 anos pra dar conta de pagar.....

      Excluir
  9. PODE COMPRAR TEU TERNO ZE CARLOS, porque agora vai, eu tenho fé em DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Mas o chefe ta sabendo que o carro que era para levar a população para consulta em Belem estava com funcionários da saúde em capanema para jogar bola e farrear? Se formos ver, além do carro, o combustível e as despesas foram bancadas pela secretária sede saúde. E o povo precisando de medicamentos e consultas em outro municipio.
    Alguém consegue informar sobre o abaixo assinado contra essa secretária? Entreguem na câmara na prefeitura e ao promotor Maurim Vergulino para apurar estas denuncias.

    ResponderExcluir
  11. Acabei de fazer uma denúncia no fantástico pedindo uma reportagem aqui em Ulianópolis. Qto mais gente fizer melhor, faça vc tmb.

    A população têm fé de que justiça será feita, q esse assassino e fraudador sairá da política de nossa cidade. Tomara que pra sempre. E junto com ele a corja de puxa saco que rouba descaradamente o dinheiro que é do povo.

    Do outro lado é só desespero... q o digam o ladrão do jonas, o viado do paulinho, a burra da soraia e a bandida da elida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TRE deferiu hoje, a candidatura do prefeito eleito de Tailândia. Com isso baniu o poder do Macarrão, que amargou uma derrota da sua esposa nas urnas.

      Excluir
  12. Ta na cara que e so pra ganhar tempo que os advogados estao fazendo isso. Mas como pode essas leis que nos temos neste pais... O reu faz de conta que e o maior dos inocemtes,o advogado simplesmente nao aparece e nao tem julgamento... TAO de brincadeira com a cara do povo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Nao entendo de lei, mas acho q ja deveriam ter julgado e condenado, sem direito a recurso por revelia. Vamos esperar até quinta pra ver o q vai dar. Espero q sejam os ultimos dias d agonia p o 14 dar adeus a esta cidade.

      Excluir
  13. ei vc ai de cima que me chamou de burra, pra seu governo não estou desesperada como citou, pq votei no 14 por amor ao meu partido, e aconteça o que acontecer, a burra da Soraya não vai embora de Ulianopolis e nem vai comer capim como vc pensa, bjos pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será mana? será mesmo? vou fingir q acredito. kkkkkkkkk

      Excluir
  14. No final vou dizer: só o SENHOR é DEUS.

    ResponderExcluir
  15. O problema é que se Davi passar e for diplomado outras pessoas vão poder cometer esses mesmos crimes e cada vez mais este mundo fica inabitável e a Justiça sem Poder nenhum, pois as pessoas vendo essas coisas todas só aumentará ainda mais a criminalidade e as injustiças.FORAM COMETIDOS CRIMES ELEITORAIS. ATENÇÃO.

    ResponderExcluir