EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

EMPRESÁRIOS DE CANAÃ DOS CARAJÁS PARTICIPAM DE ENCONTRO SOBRE CONCESSÃO DE CRÉDITO



No encontro, foram divulgados os nomes dos empresários que já tiveram os créditos liberados e os que ainda estão em análise.

Empresários de diversos setores de Canaã dos Carajás participaram esta semana terão do 1º encontro de concessão de crédito. O evento é uma parceria do Banco da Amazônia e da Rede de Desenvolvimento de Fornecedores do Pará (Redes). O projeto S11D, indústria de minério de ferro, é um dos maiores investimentos previstos para o Pará.
Com investimento de US$ 8,039 bilhões, tem movimentado a economia não só do município mais de todo o estado. “Através das linhas de crédito para capital de giro, investimentos em estrutura e infraestrutura e linha mista (Capital de Giro e Investimentos), estas empresas terão condições de desenvolver seus processos, investirem em inovação e, dessa forma, estarão preparadas para atenderem as demandas que estão sendo geradas da implantação do projeto S11D da Vale, que tem contribuído sensivelmente para o avanço e desenvolvimento do município, com geração de oportunidades de negócios em diversos segmentos, além de gerar empregos e atração de novos investimentos de grupos nacionais e internacionais que tem dado suporte a Vale”, comentou o consultor da Redes Sul, Edmundo Botelho.

Na programação, aconteceram palestras sobre as linhas de crédito do Banco da Amazônia, uma apresentação do Guia Pará Investimento e das ações da Redes destinadas a região. Na oportunidade, os empresários tiraram dúvidas em um atendimento individualizado com os gestores do banco. No encontro, também foram divulgados os nomes dos empresários que já tiveram os créditos liberados e os que ainda estão em análise.

A expectativa é que o evento reúna cerca de 300 fornecedores locais ligados à Associação Comercial e Agropastoril de Canaã dos Carajás. 'Através desta parceria com o Banco da Amazônia, a Redes tem contribuído com suporte aos fornecedores inclusive no preenchimento dos planos de negócios, que é imprescindível para que sejam sinalizadas as informações necessárias que possam servir como garantia para que os recursos sejam liberados', disse Edmundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário