EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

BLOG DO EVANDRO CORRÊA ATINGE MARCA DE 150 MIL ACESSOS !!!

Estamos comemorando um feito inédito na data de hoje. O BLOG DO EVANDRO CORRÊA atingiu a marca de 150 MIL ACESSOS. Confesso que esta realização não me envaidece, pelo contrário, me impulsiona a continuar publicando aqui as informações que interessam a toda a região. Apesar das críticas, muitas vezes duras e cruéis, pretendo seguir em frente na missão de informar sem temer a ira dos poderosos, que ainda não perceberam que a sociedade mudou e que ninguém tolera mais os maus feitos e a dilapidação da coisa pública. Mais uma vez agradeço aos leitores, em especial aqueles que acessam o Blog para me atacar anonimamente, (quem sabe um dia eles perdem o medo e se identificam), afinal, todos ajudam a aumentar o número de acessos. Um grande abraço e até 200 mil !!!!!

                                                                          Evandro Corrêa

12 comentários:

  1. PARABENS EVANDRO; homen destemido, nõs precisamos de mais pessoas iguais a voce e WANDO,e vamos ao 200 mil,300 mil ao jornal nacional, fantastico e tudo que tivermos direito.

    ResponderExcluir
  2. toda ulianopolis e região2 de novembro de 2012 às 10:37

    ola sr Evandro correia quero ti parabenizar pela comemoração e fico satisfeito pela quantidade de aceso que o seu blog já atingiu e me cinto um dos 150.430 leitores por favor continue nos informando tudo que si passa por nossa região um abraço fica com deus

    ResponderExcluir
  3. PARABENS EVANDRO, A INFORMAÇÃO DEVE SER SEMPRE BEM VINDA, INDEPENDENTE SE INTERESSA A OU B, CONTINUE INFORMANDO SEMPRE...

    ResponderExcluir
  4. meus parabens ESPECIAL porque através do teu blog
    e que realmente podemos nós informar e nós expressar
    a pesar que meio a sim analfabetos.mais é muito bom
    só sinto não poder nós identificar porque vc sabe a
    peserguição e grande mais quem sabe em breve..
    aqui fica meus parabens de uma leitora de todos os dias. OBRIGADO EVANDRO POR VC EXISTIR

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Sr. Evandro por nos informar atraves desse blog abençoado, pois sem ele nos jamais iriamos saberde tantas maracutaias de tantas sujeira néssa Cidade de Ulianopolis, sei que tem muitos pessoas que saõ contra o blog, eles não entenderão que a verdade vale mais que muitas mentiras, continue nos infomando, AMIGO do povo de Ulianopolis. DEUS vai te abençoar!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS VÇ E UM VENCEDOR DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  7. Nao podia de fazer um comentario para o blog que e o grande responsavel pela reviravolta que esta acontecendo aqui em ULIANOPOLIS. Te garanto que sem esse blog, estariamos gritando e nao seriamos ouvido. Ele foi o ponto de partida para a derrocada dos RESENDES. Depois que começaram as denuncias,muitos se encorajaram e botaram a boca no trombone e ta dando pano pra manga. Eu sei que tem piao achando pro FIOFO. Obrigado ao idealizador desse blog,sua coragem e competencia sao de tirar o chapeu. O povo de ULIANOPOLIS conta cada vez mais contigo, nao alise, desse o reio nesses folgados....

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Evandro, se ñ fosse vc agente nunca iria saber como a Bandalheira estava solta na prefeitura. Esses grandes desfalques como dinheiro Público, que essas administração do 14 está fazendo, isso é uma vergonha.
    Esses dias estava na rua e olhei um menino andando de moletas, por causa de de acidente que ele teve no Pó da serraria que ta no meio da cidade. Ele estava brincando lá, acho que era soltando pipa, aí se cortou. Só que esse corte ñ é coisa simples, ele cortou um tendão do pé, acho que é isso, mais ja faz um bom tempo e o pé a perna do garoto está praticamente perdido. Procurei se ele estava fazendo tratamento, ele falou que não, porque não tem passagem pra ir pra Belém, A prefeitura cortou todas as viagens. E agora ele vai perder a Perna? Quem poder ajudar, ele mora perto do ginásio no lado do asfalto, se informem e ajudem ele, ele é de familia carente.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo sucesso deste blog Evandro.
    Como leitor gostaria de esclarecimentos acerca da situação da Suelly Resende: se ela vai serfiplomada, pois eles dizem que já foram em belem e que já esta tudo resolvido. Voce poderia trazer essa informação para nós leitores? Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. PARABENS MEU QUERIDO QUE VC CONTINUE COM ESSA DETERMINAÇAO, E NUS AJUDE COLOCAR ESSA CIDADE NOS EIXO...

    ResponderExcluir
  11. Evandro favor informar a população que vem fazendo abaixo assinado para saída da secretária de saúde devido que a mesma não esta liberando nem os carros e nem ambulâncias para levar os usuários para tratamento em outros municípios, mas o ÔNIBUS DA SAUDE esta hoje, nesse momento no municipio de capanema a serviços dos funcionários da saúde que foram la para JOGAR FUTEBOL E BEBER. Estes funcionários são os famosos PUXA SACOS da secretária como Cristian, Edson, Gilberto e os outros.
    Faça uma nota acerca deste absurdo.

    ResponderExcluir
  12. na verdade quem esta de parabens somos nós.que so tem que te agradecer
    EVANDROBRIGADOOOOOOO porque vc realmente fala a nossa lingua
    VC o porta voz do povo.a pesar de muitos nao te conhecer pessoalmente
    temos um carinho muito grande por VC. PARABENS........

    ResponderExcluir