EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PARAGOMINAS ADIA EXAME DE CONCURSO PÚBLICO PARA O MÊS DE DEZEMBRO


Quase 10% dos candidatos inscritos no Concurso Público devem participar do Enade.

Em virtude da realização da Prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) marcada para o mesmo dia da realização do Concurso Público de Paragominas, ou seja, 25 de novembro 2012, a Prefeitura Municipal optou realizar seu exame no dia 9 de dezembro de 2012. A Prefeitura de Paragominas tomou a decisão porque quase 10% dos candidatos inscritos no Concurso Público devem participar do Enade, que é obrigatório, pois é um componente curricular dos cursos de graduação, conforme determina a Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004. Portanto, o registro de participação no Enade é condição indispensável para a colação de grau e expedição do diploma.

O Exame é aplicado periodicamente aos estudantes de todos os cursos de graduação, durante o primeiro (ingressantes) e último (concluintes) ano do curso. “Em respeito a esses alunos que terão de prestar prova para o Enade, a Prefeitura de Paragominas decidiu realizar suas provas no próximo dia 9 de dezembro”. Disse em nota a PMP ressaltando que o período de inscrição e de confirmação e complementação dos dados já estão encerrados e que a empresa Consesp já está em fase de homologação das inscrições, por isso os dados dos inscritos não estão mais disponíveis para consulta.

Os candidatos devem aguardar até cinco dias antes da realização das provas para emitir seu cartão de inscrição através do site da instituição.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário