EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

JULGAMENTO DE REGISTRO DE DAVI RESENDE COMEÇA 08:30

Os juízes eleitorais do TRE julgam daqui a pouco os recursos do promotor Maurim Vergolino e da Coligação "O Povo Quer Mudança" que pedem a cassação do registro de Davi Resende por conta dos contratos de aluguel de imóveis que o mesmo tem com a prefeitura e do uso de um Diploma Falso para obter o registro de candidato. O Procurador Federal Igor Nery já se manifestou pelo indeferimento do registro do fazendeiro. Mais informações daqui a pouco.

7 comentários:

  1. Caro amigo Evandro,estamos na torcida por um desfecho favoravel, que seja feita justiça, e que DEUS ilumine a cabeça desta relatora do TRE e julgue procedente o recurso da coligação; O POVO QUER MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS NOS unir em oração para que seja feita justiça. E QUE a verdade prevaleça.

    ResponderExcluir
  3. JUSTIÇA; estou esperando por ti a muito tempo não me decepcione: ASS: UMA mãe que está agoniada a muitos anos, com a perca do meu filho, tirado por este cidadão que não gosto nem de falar o nome.

    ResponderExcluir
  4. Ulianópolis pára pra acompanhar o Julgamento de um dos maiores Coronel da história desse Estado. Estamos na torcida, pra que a justiça prevaleça e pra que a verdadeira vontade do povo se realize. FORA DAVI RESENDE DA PREFEITURA DE ULIANÓPOLIS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Senhor, onde mais de uma estiver falando do Teu nome, lá estarás. Que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  6. Deus é o maior e todo poder foi entregue e Ele sabe todas as coisa e sabe q Ulianopolis depende dele para ser liberto e maior justiça é dele, vamos confiar porque ele agi de acordo com a nossa necessidade, e tem muita gente humilde dependendo do seu agir. creia na justiça de Deus. Ele é fiel e aqui na terra tem um povo q busca e clama por Ele com toda intensidade por que Ele é Deus e o resto é resto.

    ResponderExcluir
  7. Aqui vai um recado para meu veredor VANDO.veredor vc vai deixar qui isso aconteça? nao foi isso que vc e sua irmã falaram no domingo não para todos que estavam na sua casa voce lembra? botei fé em voces mais cade? sera que voce ta com medo agora? nao faça isso nao se nao ele te caça viu cuidado.

    ResponderExcluir