EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 6 de novembro de 2012

JULGAMENTO DO REGISTRO DE DAVI RESENDE ADIADO PARA QUINTA FEIRA

A juíza Eva do Amaral Coelho, relatora do Recurso que pede o indeferimento do Registro de Candidatura do fazendeiro Davi Resende Soares, adiou o julgamento do feito para quinta-feira,08.

O advogado Mauro Santos, que defende o pecuarista não apareceu na sessão do TRE na manhã de hoje, sendo que o causídio substabeleu uma procuração para o advogado Rubens Leão.

Davi Resende é acusado de manter três contratos de aluguel de imóveis deste 2001 e também de ter usado um Diploma falso para obter o registro de candidatura que foi deferido pelo juízo de primeiro grau.

No caso do Diploma falso o procurador eleitoral Igor Nery, que também participa da sessão da próxima quinta-feira, já emitiu parecer pelo INDEFERIMENTO DO REGISTRO DE DAVI RESENDE, UMA VEZ QUE O MESMO NÃO COMPROVOU SUA ESCOLARIDADE.

Caso o Registro do fazendeiro seja indeferido existe ainda uma discussão entre juristas e advogados, sendo que uma frente defende a anulação dos votos do pecuarista e outra é favorável a realização de novas eleições no Município.

Por outro lado, existem rumores no Judiciário, em Belém, dando conta da abertura de uma ampla investigação para apurar as denuncias de que Davi Resende teria usado o Diploma Falso para obter não somente o registro de candidato, mas também Carteira de Habilitação, Porte de Arma e até mesmo o Brevê de piloto. Com isso, Davi Resende, além de perdeu a prefeitura do município ainda irá se enrolar mais ainda com a justiça.

Só no período eleitoral ele te tornou Réu em pelo menos mais 7 processos
   

21 comentários:

  1. Quinta-feira dia 08, dia da nossa libertação. É o dia da justiça nesse município escravisado ha 12 anos.

    Do outro lado é só desespero. Pode preparar as malas cambada do 14. Adoooorooooo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com a vitoria do 15 hj e ela se concretizara quinta-feira , justiça será feita.

    ResponderExcluir
  3. O jornalista pode informar pq houve o adiamento deste julgamento?

    ResponderExcluir

  4. E ESTE POVO enquanto isso SÓ ganhando tempo, este é nosso país de leis esquisitas e lentas.






    e

    ResponderExcluir
  5. SENHORES JUIZES QUE HISTORIA É ESTA DE OUTRA ELEIÇÃO,ESTE cara já provou pra A mais B que ele é cara de pau, tentando enganar até os senhores com estas maracutaias todas, e os SENHORES vem me falar em outra eleição; pelo amor de DEUS mete logo é a caneta neste cidadão, pra acabar logo com esta agonia; chega de manobra de advogado de gente sem escrupulos, que fica só inventando pretexto pra não ter julgamento.

    ResponderExcluir
  6. Sr.DAVI ele e analfabeto mais nao e burro.fique esperto ele esta preste a da o bote.estao querendo ganhar tempo alguma carta ele tem na manga
    ele nao e burro ele sabe ate falsificar diploma.

    ResponderExcluir
  7. Esperamos em Deus e em vocês senhores advogados desembargadores e Juizes pela nossa liberdade, só Deus e vcs p fazerem alguma coisa por nós popolação sofrida e penalizada por uma família de mafiosos

    ResponderExcluir
  8. E ai pastor Geronimo esse é o Homem honesto corréto que o Sr. Falava nos polanques do 14 se duvidar até o nome dele é falso, quero ver a cara dos 14 na sesta feira, a verdade sempre prevalese!

    ResponderExcluir
  9. Uma idiota colocou no carro a frase "mexeu com o adriano, mexeu comigo" oh! vantagem. Eu prefiro essa: MEXEU COM O QUE É DO POVO, MEXEU COM DEUS. Quem pode mais, hein? A hora de vcs ta chegando. Sua louca...

    ResponderExcluir
  10. ENQUANTO isso na sala de justiça,( digo de injustiça) o sr DAVI junto com seus advogados deve estar aprontando mais alguma maracutaia. OU sería um diploma falso, ou mais alguma tramoia para adiar o julgamento de novo,ou quem sabe mais alguma falcatrua na prefeitura; vamos esperar cenas do proximo capitulo. NÃO é pra rir mas da vontade não é mesmo caros colegas anonimos.

    ResponderExcluir
  11. Se o Davi quer tanto ser diplomado como Prefeito´por que ele nâo falcifica um diploma já que ele é mestre em facificar em burlar a lei, para quando ele chegar na cadeia poder se vangloriar eu fui prefeito de Ulianopolis, com meu dinheiro eu compro tudo, so que aqui em Ulianopolis jamais você vai ser Prefeito, sabe por que, prque o povo provou que não te quer, você so sabe cuidar de boi pirata, pra variar

    ResponderExcluir
  12. A partida ta 7x0- 7 proceso pro Davi- zero para Ze carlos. Sera com vai terminar a Partida????????

    ResponderExcluir
  13. O Joninhas ta de folgo, amidia ta ocupada com o chefe. não esquesendo das obras que estão paradas, naõ se ve nimguem trabalhando nas caixas Daguas parou tudu sera que acabou a verba, ou sera que foi para campanha do Davi????????

    ResponderExcluir
  14. gente si conforma que ele mesmo que vai assumir....eu nao acredito
    que mude alguma coisa.em uma cidade que pode tudo.e alguns cada vez mais ricos outros cada vez mais pobres.qui mata em praça publica,roubam na maior
    cara pau e fica tudo por isso mesmo.nao vai ser por simples diploma falso
    que as coisas vai mudar GOSTARIA MUITO MAIS NAO ACREDITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é a mais pura verdade...

      Excluir
    2. É ISSO MESMO ELE VAI ASSUMIR PORQUE O POVO VOTOU E ELE GANHOU, O PROBLEMA É QUE VCS TUDO QUE É DE ERRADO JOGA PRA ELE,SE MORRE UM CACHORRO LÁ NA BR A CULPA É DE QUEM DAVI RESENDE,MAS É ASSIM VC NUNCA JOGA PEDRA NA ARVPRES QUE NÃO DAR FRUTOS, ENTÃO SR. DAVI É RUIM SABE PORQUE?
      1-Deu lotes no resende I
      2-Deu lote no Resende II
      3-Deu lote no Rua do Aeroporto
      4-Deu lote no Davinopolis,e ele deu porque tem interesse na cidade crescer,quem é outro que dá isso,e ele nunca pensou em politica era seu filho que ele indicaria mas Deus o levou então EM memoria a seu filho ele quis sair como Prefeito.É 14 DE NOVO.DAVI DAVI DAVI 2013,AGORA É QUE VAMOS VER UMA GRANDE ADMINISTRAÇÃO ESPEREM PRA VER.1414

      Excluir
    3. Tudo de errado nao meu caro, tudo que tem a cara dele de agir de fazer as coisas a seu modo. SE o cachorro morreu e foi ele que atropelou a culpa e dele mesmo, e que hoje ta diferente,as pessoas nao tem medo de denunciar. Antes ele fazia tudo,matava e contava vantagem e todo mundo tinha medo de falar. Como politico ele e ruim sim,e voce acabou de provar isso, deu lote no resende 2, roubou o terreno do aeroporto do municipio e deu pra maioria dos secretarios da PMU e vereadores do seu partido, Deu lotes no Davinopolis, que voce nao frisou. So que tudo isso mostra sua intençao de comprar os eleitores,pois sempre as vesperas das eleiçoes eles começam a dar lotes. Agora te pergunto, quantas empresas ele se preocupou em dar incentivo pra vir pro municipio... Quanto ao filho dele que voce colocou, te digo que DEUS sabe todas todas as coisas... Te garanto uma coisa eu so me engano uma vez com as pessoas. Confiei na SUELI e ela me decepcionou como prefeita entao errar de novo acreditando em DAVI e burrice demais.. Agora voce e parente ou agregado com certeza, entao defenda, mas nao seja hipocrita.....

      Excluir
  15. SE ESTE DAVI assumir esta prefeitura não precisa mais de juizes, promotores, desembargadores e nem de justiça de natureza nenhuma; porque vai ta provado que neste lugar pode tudo quem detem o poder nas mãos; e o povo tem que continuar com cara de bundão mesmo. MAS EU CONTINUO CRENDO NA JUSTIÇA DE DEUS e confiando na justiça dos homens.

    ResponderExcluir
  16. O que se passa num país que desperdiça a sua Juventude!
    A energia, a vontade, a inovação próprias dum jovem estão a ser substituídas pela desilusão, abandono e delinquência.
    Não sei se a culpa é do governo , dos empresários ou da crise, só sei que criamos filhos, damos-lhes educação, ideais, alimentamos-lhes os sonhos de poderem um dia serem alguém...e depois tudo se desfaz em fumo...não arranjam emprego, ou se arranjam são explorados com os mais variados argumentos.
    Estou farto de ver incompetentes a tomar conta de tudo, estou farto de ter esperança que um dia tudo mude...estou farto de estar farto!
    Que me interessa a mim que o X ou o Y ganhem fortunas dos cofres publicos, que me interessa se fulano A ou B se casou pela milésima vez...querem nos embriagar com novelas, futebol, política de treta ...
    Não dá, já perdi o respeito pelas instituições que só beneficiam quem faz parte da "elite" .

    e o pobre cada vez mas pobre e rico cada vez mas rico. essa a realidade de ulianopolis_PA. no canto do fim do mundo esquecido por todos, mas muito bem lembrado por quem é beneficiado pelos corruptos que aqui habita.
    ass: povo_

    L

    ResponderExcluir
  17. Nossa que as coisas estão tomando uma proporção sem tamanhos. Além de SEUS processos e problemas o CHEFE tem ainda que administrar a INCOPETENCIA de alguns secretarários, como no caso da de saúde, que liberou o MICRO ÔNIBUS para levar seus funcionários puxa sacos para jogar futebol e beber em CAPANEMA e ainda deram uma "esticadinha" até SALINAS. Farra essa PATROCINADA pela Exma. Senhora secretaria de saúde ANA CELIA SANTOS.
    O povo como nao tem "papas na língua" diz que o chefe esta querendo saber se este fato e verdadeiro. Mas se ele é o todo poderoso porque não da um telefonema para o hospital, ou vai lá pessoalmente e pergunta para qualquer dos funcionários, pois do MEDICO ao FAXINEIRO todos sabem que esse fato ocorreu. Ou melhor, peça para seus fofoqueiros de plantão acessar o face dos funcionários que foram para esta FARRA e que lá esta estampado a foto desses, farreando com o dinheiro do povo. Porém, se eles acessarem o blog antes vão deletar, é claro!
    Dinheiro esse que esta sendo negado para custear o tratamento destas pessoas carentes que necessitam dos serviços da saúde. E agora Davi? Alguma providencia a ser tomada? Ou você vai esperar o povo tirar esta incompetente por mobilização e abaixo assinado?
    A sorte esta lançada.

    ResponderExcluir