EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 6 de novembro de 2012

POLÍCIA FEDERAL CERCA PREFEITURA DE TUCUMÃ



Nesta terça-feira (06/11/12), a Polícia Federal juntamente com uma equipe de auditores da Controladoria Geral da União (CGU), em 22 viaturas, cercaram o prédio da Prefeitura Municipal de Tucumã, com o objetivo de cumprir mandado de busca em documentos com suspeitas de prováveis desvios de recursos federais, principalmente os relacionados a convênios de obras, saúde, educação e outros. 

Várias pessoas ligadas à administração municipal estariam sendo intimadas para prestar esclarecimentos de interesse da justiça federal.
A operação desencadeada em Tucumã, pela Polícia Federal, foi denominada de “Operação Boca de Lobo”. A reportagem tentou falar com pessoas ligadas à prefeitura, mas ninguém atendeu os telefonemas.

10 comentários:

  1. E aqui em Ulianopolis porque não e deflagrada uma operação dessa? Tem essa possibilidade caro jornalista?

    ResponderExcluir
  2. A PF tem q fazer uma vizitinha aqui em ulianópolis tmb pra averiguar o enriquecimento de algumas pessoas ligadas à prefeitura. Todo mundo sabe q o jonas tem um monte de coisa, tudo no nome de laranjas, casas, hotel, farmacia, posto e os cambal... Tua hora vai chegar joninhas saf...

    ResponderExcluir
  3. ah policias vcs não conhecem ulianópolis não? Venha fazer essa "operação boca de lobo " aqui também, vem, vem, vem

    ResponderExcluir
  4. Ulianópolis não existe no mapa não? diacho é isso. da vantade de abandona tudo isso aqui. esse lugar cada dia ficar pior por causa dessa cambada de safados e a justiça não ta nem aí pro povo. o povo vai ter que começa quebra pra ver se agente é enchergado.

    ResponderExcluir
  5. QUE venha boca de lobo, ou sei lá o que for mas venha pelo amor de DEUS, ninguem merece o que acontece neste lugar, ó lugar sem lei, de gente sem escrupulo sem noção; que fazem da cara das pessoas o que querem, pois sabem que a justiça aqui é comprada mesmo. EITA ULIANOPOLIS amada porem abandonada, a como eu tenho saudade dos tempos que brincavamos de queimada no patio da jovel, quem brincou sabe do que estou falando, era um tempo sem rivalidade; que infelismente não volta mais.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKA DIASCHO CONHECIIE MEU CONTERRANO MARANHESE E PARESSE Q Ñ EXISTE Ñ POIS TUCUMÃ FICA LA ONDE JUDAS PERDEU AS BOTAS DENTRO DO MATO ACHARAM E Ñ ACHAM ULIANOPOLIS Q FICA NA BELEM BRASILIA VA ENTEDER AS COISA. ACHO Q A JUSTIÇA BRASILEIRA TEM MEDO DO CHEFE E OLHA Q TEM MILHARES PELO BRASIL Q O CHEFE SO SERVIA PRA SER MORDOMO DELES COM MUITOS MAS DINHEIRO E VÃO PEGO PELA JUSTIÇA E O CHEFE Ñ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro conterranio, pelo jeito vc nunca saiu deste lugarzinho chamado de gurupizinho. E pra quem não sabe TUCUMÃ é uma cidade planejada. Indiferente disto aqui também tem um (CHEFE)Drº, Medico e Adv. e com diploma VERDADEIRO! Mesmo não sendo uma cidade povoada as margens de uma Belém/Brasilia. A população e conhecedora de seus direitos, não temos medo de lutar, pois não temos o RABO PRESO com o CHEFE. Ao invez de vc falar o que não sabe, procura seus direitos e corre atraz do que é seu, pois o CHEFE vem AI!!!!!!!! 2013

      Excluir
  7. mais um dia ela chega a qui....air eu quero ver esse povo que gosta de humilhar os outros serem humilhado..coitado do povo. ainda tinha mais ou menos era a saúde não tem medico mais era encaminhado para fora mais agora
    muitos não tem dinheiro nem pra o mototax que dirá pra belém.

    ResponderExcluir
  8. ULIANOPOLIS terra sem lei, sem respeito pelos menos favorecidos, sem escrupulos pelos que detem o poder; as vezes me pergunto será que este lugar não existe para o resto do estado e do país; aqui é a lei do que manda quem pode e obedece quem tem juizo, senão a coisa fica feia. ATÉ quando meu DEEEEEEEEEEEEEEEEEUS DO CÉU SOCOOOOOOOOOOORRO não aguentamos mais.

    ResponderExcluir
  9. Realmente, Tucumã, que era $$$$ administrada por um cara de apelido de peixo, PIRARARA, foi planejada. Para dar errado. Lugar de pilantras, corrupção, pistolagem, e tudo o que não presta no Sul do Pará. É um lugar onde Judas esqueceu as cordas da segunda bota...

    ResponderExcluir