EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MANIFESTO CONTRA DAVI RESENDE TEVE GRANDE REPERCUSSÃO E É DESTAQUE NOS TRÊS GRANDES JORNAIS DA CAPITAL

O manifesto realizado na manhã de ontem, em vários órgãos públicos de Belém teve uma grande repercussão na capital paraense e é destaque hoje nos Jornais O LIBERAL, AMAZÔNIA E DIÁRIO DO PARÁ. 



JORNAL O LIBERAL, QUARTA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO DE 2012


JORNAL DIÁRIO DO PARÁ, QUARTA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO DE 2012


JORNAL AMAZÔNIA, QUARTA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO DE 2012


30 comentários:

  1. UMA HORA O NOSSO GRITO SERÁ OUVIDO; POIS QUANDO PENSARES QUE SOMOS FRACOS É QUE ESTAMOS FORTES; POIS CREMOS NO DEUS DO IMPOSSÍVEL AQUELE QUE FAZ MILAGRES.

    ResponderExcluir
  2. o povo coitados estao todos com os cartais
    na cara com medo de serem..a proxisma fitima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ti vê como é a situação por aqui... Se o diabo vê a cara ele mata!!! esse ASSASSINO.. Tem que ter medo mesmo!!!

      Mais agora é bom ele pensar 15 vezes antes de tocar em um fio de cabelo de alguém que está aí.. Porque aí a gente cai de pau em cima dele... A justiça já está de olhos bem abertos nesses crimes...

      Excluir
  3. BOM JÁ É UM BOM COMEÇO.VAI FICAR MELHOR GHEGAR ATÉ NO JORNAL DA GLOBO E POR ULTIMO VER O ASSASINO NA CADEIA.

    ResponderExcluir
  4. quero so ver no que isso vai dar!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu creio, que um dia, a Justiça vai olha para Ulianopolis Naõ acredito que o Juiz vai dar o diploma ao Davi Rezende depois de todas as denuncia com 07 prosessos eleitorai pendente e fora os criminais que não são poucos. depois de aprezentar um diploma falço para registrar sua candidatura, e ficar impune é uma vergonha para o Brasil. Um fraudador de ducumentos,um réu não pode ser Reprezsntante de um população.Fica a dica queremos JUSTIÇA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que vergonha esse Prefeito eleito de Ulianopolis, mais vergonhoso é para aqueles que elegeram esse bandido corrupto, que se vale do seu dinheiro e compra até a justiça,Vergonha vergonha BRASIL.

    ResponderExcluir
  7. Imagine o que ele vai fazer na Prefeitura. Fora Ditadura!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Só assim o Brasil vai saber quem é o Prefeito de Ulianópolis. DIREITOS HUMANOS! ONDE?

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho ate medo de falar alguma coisa....
    e ele mandar me matar...!!!!

    ResponderExcluir
  10. Davi resende....é um assacino...quem olhar pra ele torto ele manda matar....todas as pesdoas morta em ulianopolis foi em nome dele...

    ResponderExcluir
  11. si em belem não de jeito gentin vamos espulsar essa croja de ladrois de baixo de pau da nossa cidade e vamos nos libertar

    ResponderExcluir
  12. então vamos ver si eles aguentão as pancadas do povo de ulianopolis esses ladroes nossa cidade não tem nada então vamos acabar com o resto

    ResponderExcluir
  13. È GENTE, PARECE QUE O HOMEM ACHOU PRA TARRAQUETA DELE. A COISA AGORA FICOU SÉRIA.

    ResponderExcluir
  14. A MANCHETE PODERIA SER: PUXA-SACOS ATRÁS DE EMPREGO PROTESTAM CONTRA PREFEITO ELEITO PELO VOTO DO POVO EM ULIANÓPOLIS, DESESPERADOS PORQUE GASTARAM O QUE NÃO TINHAM NA CAMPANHA E AGORA FAZEM DE TUDO PRA COLOCAR A MÃO NA PREFEITURA E PAGAR SUAS CONTAS COM OS AMIGOS AGIOTAS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE ACHA se o VANDO devesse para agiota ele teria aquele monte de trator no patio parado, acorda otario, que eu saiba tem é um monte de gente que deve pra ele; vai procurar saber das coisas primeiro seu baba ovo do 14.

      Excluir
  15. AGORA COMO DIZ O POVO... "EU BOTEI FOI FÉ"

    Parabéns as pessoas que tiveram a coragem e a sede de justiça... vocês são nossos heróis!!!

    Ele pode ser prefeito, pode ser o Rei, pode ser o Chefi do diabo... Mais ele vai ter que pagar por esses crimes de assassinatos e agora o povo de Ulianópolis vai fazer isso Sr Davi Resende. Porque estamos cansados dessa impunidade.. Você não pode sair matando pessoas achando que está matando cachorro... nem você, nem seu filho, nem sua irmã!!!

    A justiça ta na cola de vocês... Fiquem espertos!!

    ResponderExcluir
  16. A repercussão foi grande!!! Quem nunca ouviu falar em Davi Resende (Matador de gente)... Mais esses seus dias de menino mal estão contados...

    O POvo é cego, é mercenário, é miserável. por dinheiro eles votariam até em Ozama Bin Laden, imagine no Davi...

    Maaais aqui também tem muita gente boa, honesta, trabalhadora, que tem dignidade e vergonha na cara pra NÃO cortejar um ASSASSINO CORRUPTO... E o povo de Deus, realmente quer mudança e nós vamos lutar pra isso, sem desanimar, sem cair, sem perder a fé em Deus!!!

    Você pode até assumir esse cargo que alguns ignorantes ti colocaram... Mais vc vai responder por cada crime cometido, por cada vida tirada, por cada centavo roubado dessa prefeitura... O Pará está acordando aos poucos, como um urso sonolento... Mais quando acordar vai ti engolir como um Urso Feroz!!!

    ResponderExcluir
  17. O DINHEIRO COMPRA QUASE "TUDO"... MAIS NÃO COMPRA A PAZ DE ESPIRITO!!! E SEI QUE A SUA PAZ ESTÁ ACABANDO CADA DIA MAIS.. IMAGINE DEPOIS DE UMA MANIFESTAÇÃO DESSA NA CAPITAL....

    Se tinham 100 olhos em cima de Davi agora têm 1.000

    Parabéns pela atitude... Quem quer justiça que corra atrás... Não fica esperando que ela caia do céu. Porque Ulianópolis ta como Sodoma e Gomorra... Só Jesus voltando e acabando com tudo e todos!!!

    ResponderExcluir
  18. Quem estava achando uma palhaçada??? Heim Paulim Paulete, seu bobo da corte... Acha graça agora com uma repercussão dessa...

    Uma grande Vitória para o Município!! Conseguiu chamar atenção de muitas autoridades para esse lugar esquecido pela justiça!!! Pode saber que eles estão de olho em vcs. Cedo ou tarde a casa cai. Demora porque não é feita de palha. Mais vão soprar tanto que ela vai cair!!!

    ResponderExcluir
  19. Davi... O 1° a ser diplomado do PAÍS.. Isso mesmo do PAÍS!!! Essas coisas só acontecem em Ulianópolis,kkkkkkkkkkkkk!!! Diplomação não livra de julgamentos...

    ResponderExcluir
  20. Eu olho pra esse pessoal que apóia os Resendes, o 14 em si e me dá um nojo... Parecem pessoas sujas, do mundo, sem família, sem amor, sem educação, sem princípios... Que triste que é!!! Vocês não precisam apoiar o 15 e nem votar no Zé Carlos, Maaaaais daí apoiar assassinos, corruptos, falsificadores, ameaçadores, só por dinheiro!!! Vocês só perdem na vida, ganham hoje e perdem amanhã. E acham vantajoso está do lado do poder, do dinheiro!! a vida não é feita só disso.

    Os Resendes já estão no poder a tanto tempo e sempre querendo mais e mais e mais... Quanta ganância por dinheiro, não dão oportunidade de outras pessoas assumirem e cuidar do município. Acham que compram Ulianópolis, que compram todos??

    Ulianópolis está cada dia pior, as pessoas se odeiam, as pessoas brigam, sentem medo... Vocês não vêem aonde isso vai parar.. Aqui será um lugar insuportável de se viver... Já está sendo!!

    ResponderExcluir
  21. Vixe Maria agora o Bicho Pegou!!!

    ResponderExcluir
  22. A "palhaçada" como muitos disseram surgiram efeitos nada engraçado!!!

    E isso é só o começo... Vão rindo!! Quem não está achando um pingo de graça é o chefi.

    ResponderExcluir
  23. bando de gente sem noção , não tem nem um parente dos finados só pessoas apelandos pelo um emprego na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VOCE É UM DISPEITADO um pobre coitado.

      Excluir
    2. Realmente não tem nenhum parente do Silverio... Eles estão todos debaixo da cama, escondidos e tremendo de medo que nem vara verde!!!

      Mais Graças a Deus existem pessoas que tem sede de justiça e coragem para lutar... Se a família não vai buscar solução, os amigos vão!!!

      Excluir
  24. O QUE MAIS ENOJA É SABER QUE NEHUM PARENTE DO SILVEIRO ESTEVE PRESENTE NA MANIFESTAÇÃO. BANDO DE CAGÕES, ESTAVAM ESCONDIDOS DEBAIXO DAS CAMAS NÉ??? FIQUEM SABENDO QUE O SILVERIO TINHA MUITA GENTE QUE GOSTAVA DELE. SEUS COVARDES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo munda caga seu idiota!!! a familia lourencini e chique a cama e imbutida nao tem embaixo! quem fala mal da familia e que e covarde que quer ganhar a politica em cima da tristeza da familia.que vantajem a familia vai ter com essa palhaçada. a familia dele não gostava dele não era vcs que gostavam riririririririririririririri.

      Excluir
  25. A IRMÃ DO SILVERIO E UMA CAGONA MESMO,MAIS A MÃE DELE AINDA CHORA ATE HOJE POR JUSTIÇA, E DIFERENTE DA IRMÃ DELE QUE NÃO GOSTAVA DELE MESMO OS AMIGOS QUE ELE DEIXOU VÃO FAZER JUSTIÇA SIMMMMMM. E ELE MORREU PORQUE NÃO ERA COVARDE,ENTÃO A NOSSA VINGANÇA E TIRAR O HOMEM QUE FINANCIOU A MORTE DELE, PORQUE O CASO É, A MARTA E O LINDOMAR MANDARAM MATAR E O DAVI PAGOU OU MANDOU TANBEM, O MATADOR NÃO ABRIU O BICO AINDA... ERA MEU AMIGO UM GRANDE AMIGO, NÃO DIGO QUE ELE ERA SANTO NÃO, MAIS NUNCA USOU DE COVARDIA COM NINGUÉM. ENTÃO SEUS IDIOTAS COVARDE ELE DEIXOU AMIGOS E NOS VAMOS LUTAR PARA QUE ACONTEÇA A JUSTIÇA. E QUER COISA MELHOR QUE VER A MARTA NA CADEIA JUNTO COM O CHICÃO? TALVEZ O DAVI NÃO VAI POR CAUSA DO DIMDIM DELE, NEM O FILHO DELE,MAIS ESSA COISA AMBULANTE NÃO VAI SER PREFEITO POR MUITO TEMPO NÃO... CHEGAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir