EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

COM MEDO DE PROTESTOS, DAVI RESENDE NÃO COMPARECE A ENCONTRO DE ELEITOS COM SIMÃO JATENE EM PARAGOMINAS






O fazendeiro Davi Resende, "eleito" prefeito de Ulianópolis e que está as voltas com manifestação de repúdio da população e várias ações na justiça , pensou duas vezes hoje e resolveu não comparecer ao encontro dos gestores eleitos com o governador Simão Jatene, que aconteceu hoje em Paragominas. Além de temer por novos protestos, a exemplo do que aconteceu na semana passada em Belém , quando manifestantes levaram 20 caixões simbolizando as vítimas dos Resendes, para a frente do prédio do TRE , Davi Resende também foi aconselhado a não comparecer ao encontro, para não comprometer a imagem do governador Simão Jatene. 


Abaixo a matéria da reunião : 

O governador Simão Jatene se reúne neste momento, em Paragominas, com os prefeitos eleitos da região do Rio Capim, no nordeste do Estado. Doze dos 16 gestores eleitos e reeleitos da região participam do encontro, representando os municípios de Abel Figuereido, Aurora do Pará, Concórdia do Pará, Dom Eliseu, Garrafão do Norte, Ipixuna do Pará, Irituia, Mãe do Rio, Nova Esperança do Piriá, Ourém, Paragominas e Rondon do Pará . A reunião acontece no salão do Hotel Regente. “O objetivo deste encontro é, acima de tudo, discutir os nossos desafios de uma forma franca. É evidente que cada município tem seus problemas, mas também sabemos que muitos podem ser vistos de forma regional”, frisou o governador no início da reunião. “Além de um encontro de trabalho, esta reunião é um convite para atuarmos juntos, uma oportunidade de trocarmos informação e darmos uma melhor destinação para os recursos disponíveis”, acrescentou.

O prefeito eleito de Paragominas, Paulo Tocantins, concordou com o posicionamento do governador. “Não adianta um município querer avançar se em redor dele houver outros  que não acompanham o mesmo desenvolvimento”, afirmou. Simão Jatene também chamou atenção dos prefeitos para três áreas que considera prioritárias: "Educação, saúde e segurança são o tripé que irá viabilizar o nosso desenvolvimento”, ressaltou.

O encontro integra o pacto “Trabalhando juntos pelo desenvolvimento do Pará”, que prevê o diálogo com todos os prefeitos eleitos das regiões de integração do Estado antes do início do mandato. Além desta reunião, no sábado, 1º de dezembro, o chefe do Executivo Estadual se reunirá com os prefeitos eleitos dos municípios do Rio Caeté. Este segundo encontro terá como sede o município de Bragança e acontecerá na Escola Santa Terezinha, a partir das 9 horas.

Participam da reunião em Paragominas os prefeitos eleitos Adeilson Mateus (Abel Figuereido), Jorge Chicó (Aurora do Pará), Antônio Maranhense (Concórdia do Pará), Joaquim Nogueira (Dom Eliseu), Francisco Xavier (Garrafão do Norte), Salvador Chamon (Ipixuna do Pará), José de Anchieta (Irituia), José Ivaldo (Mãe do Rio), Maria Oliveira (Nova Esperança do Piriá), Valdemiro Júnior (Ourém), Paulo Tocantins (Paragominas) e Cristina Malcher (Rondon do Pará). Também participam do evento secretários de Estado e deputados estaduais.   

8 comentários:

  1. Não Fale besteira que você como jornalista devia mostrar a noticia verdadeira, não quero defender Davi longe d minha pessoa fazer isso. Mas eu e muitos prefeitos assim como você também sabe que não teve essa reunião..

    ResponderExcluir
  2. bem, seu prefeito eleito. votei em vc mais não pela a sua vice q so beneficiou os delas como a familia da diretora do marissanta( joseane) A SECRETARIA DO MARISSANTA (MARINA, e a familia dela mesmo. pode fazer uma pesquisa q a familia destes citados acima, todos trabalham na semec e com cargo superiores. como a Cristiane da semec q entrou como auxiliar administrativo para ajudar na merenda. hoje ganha como o nivel superior e ainda tem 100% de gratificação. isto é está recebendo como uma nutricionista, isto não pode acontecer. só acho bom q o prefeito eleito é muito justo em suas colocações e sei q não deixará isto acontecer no municipio. vi muita gente dizendo q não votaria no 14 porcausa dessas regalias q dona Neusa fez. reveja isso seu secretario de educação de 2013e prefeito senhor Davi. acaba com esses neopotismo. precisamos ver todos como competencia e não por ser de familia, de a e b.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E NÃO SÓ ESSAS COMO A COORDENADORA CARMINHA (SILVANA) QUE ESNOBA SEM FAZER NADA NA ESCOLA ELA SEU IRMÃO DOIDO E SEU AMANTE PROFESSOR WUASHINTOM KI NÃO FAZ NADA NA ESCOLA.GENTE ELES NÃO TRABALHAMMMMMMM....VISITEM A ESCOLA PRA CONFERIR MEU VEREADOR VANDO... 2013 VEM AÍ...EU QUERO VER SE ESSES TRÊS AINDA FICAM NESSA MAMADA...EU QUERO VER DE PERTO!!!

      Excluir
  3. MEDO NADA! ELE NÃO TA NEM AÍ PRA O QUE FALAM DELE. ELE TEM DINHEIRO É SÓ O QUE IMPORTA PRA ELE. E NEM VAMOS VER ELE NA PREFEITURA SE ELE FICAR, ELE QUER É SO RECEBER OS MILHÕES DURANTE DO MÊS. A CIDADE TA É FERRADA. MUITA RAIVA DE TUDO ISSO . DEUS FAZ ALGUMA COISA......

    ResponderExcluir
  4. tava cansado de "sorrir" tanto na festa da diplomacia. Cara de nojo dele. palhaçada

    ResponderExcluir
  5. O REI COM MEDO...QUEM TEM(....)TEM MEDO

    ResponderExcluir
  6. Kade amoral do Sr Davi que não vai no encontro com o Governadror, e se tiver que ir a Brasilia, para falar com a Dilma? É seu Davi a sua ficha não caio, vc ta é Ferrado, o povo não vai soltar o teu pé você não tem moral vc perdeu vai pagar pelos crimes que vc cometeu!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Caro reporte estive lendo o liberal de 1 de dezembro de 2012 no caderno da politica, e fiquei com uma duvida, vi os investimentos e contemplações para os municípios da região de integração do rio capim, porque não foi citado o nome de Ulianópolis? Será que foi porque o prefeito eleito não compareceu no encontro de Paragominas? ou porque não vai receber nada mesmo? ou estão boicotando este município? me explique por favor???

    ResponderExcluir