EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

ULIANÓPOLIS : ZE CARLOS ANUNCIA LITA NO BAIRRO PALMEIRAS. REUNIÃO VIROU COMÍCIO

Uma grande concentração popular marcou ontem uma reunião em Ulianópolis, no bairro Palmeiras, ocasião em que o Zé Carlos Zavarize anunciou a sua renuncia a candidatura a prefeito, e o apoio ao nome de sua esposa Lita. A notícia emocionou muita gente, sendo que alguns presentes foram as lágrimas. Amanhã, a substituição será confirmada em um grande comício. A renuncia já foi protocolada na zona eleitoral em Dom Eliseu.

4 comentários:

  1. É por cinco anos depois da lita você entra pra completar 10 anos deixa Deus agir é o começo de uma nova história amamos você e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Ao amigo que comentou acima, essa coisa de lita ficar 5 depois voltar ze carlos mais 5, ele vala pra deixar Deus agir, amigooooo, Deus virou as costas pra Ulianópolis, tem 5 eleições x 4 anos igual a 20 anos vcs falando isso e ele nada.

    Para de falar em Deus e cai em campo, vão trabalhar, vão fazer política, Deus é muito maior não entra nessa imundice de politica não. a lita pra ela tudo é Deus, lita, vai trabalhar, vai ser útil, vai fazer alguma coisa boa pra ganhar o voto.

    ResponderExcluir
  3. Se ela fala em deus é porque tem dicernimento de cristã pelo menos não se reveste de uma patente de pastora pra atrair os fieis e manter empregado toda a corja de sua igreja que tão tomando conta da Semed empregando quem bem querem basta dizer que é da pleno pra ganhar um empreguinho vai com tudo Lita você é 10000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  4. Amigo, se falando em Deus já tá difícil imagina sem ele. Lita minha filha, continue colocando sempre Deus à frente dos seus projetos e esperamos nele a resposta.

    ResponderExcluir