EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

PROMOTOR VAI PEDIR A CASSAÇÃO DO REGISTRO DE KELLY DESTRO E SUELY RESENDE POR ABUSO DE PODER ECONÔMICO NO COMÍCIO DE ONTEM

A promotora eleitoral de Ulianópolis vai ingressar com duas ações na justiça pedindo a cassação do registro de Kelly Destro e Suely Resende POR ABUSO DE PODER ECONÔMICIO e captação de sufrágio ( compra de votos). No comício de ontem, o último da campanha, a coligação de Kelly e Suely fez uso de ESPETÁCULO DE ACROBACIA COM PARAQUEDISTAS E BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS, conduta EXPRESSAMENTE VEDADA PELA LEGISLAÇÃO ELEITORAL.
 

As imagens, ( fotos e vídeos) de montagem e uso de um brinquedo infantil, bem como a descida de paraquedistas, foi registrada por funcionários do Ministério Público Eleitoral e serão usadas na AÇÃO.  De acordo com  o artigo 299 caracteriza CRIME ELEITORAL Dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita:
Pena - reclusão até quatro anos e pagamento de cinco a quinze dias-multa.

5 comentários:

  1. isso não dá em nada, como sempre a população de Ulianópolis sofre com isso, arriscado elas ganharem e o município virar um verdadeiro circo onde os palhaços é a população e mais 4 anos de dor e sofrimento, porque promotor não fez nada, juiz não fez nada, Evandro não fez nada, zé Carlos não fez nada e a compra de voto fez tudo.

    ResponderExcluir
  2. Dois Showmicio.O Zé Carlos tá fazendo a campanha limpa.o 55 principalmente tá apelando e muito,que ideia em povo do 55. pra que apelar assim. o povo do 40 que tava la até o fim é eleitor fiel. Não adianta apelar vocês vão perder. O GIGANTE ACORDOU.O POVO NÃO É BURRO NÃO. AGORA É 40

    ResponderExcluir
  3. kkkkk piada do dia nunca que isso vai acontecer .... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vai pedir nada Evandro as bichas são poderosas,compra até casa pegando fogo.

    ResponderExcluir