EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

PESQUISA QUE APONTA LIDERANÇA DE LITA REVELA DIVISÃO DO GRUPO POLÍTICO DA FAMÍLIA RESENDE



A pesquisa DOXA, a primeira registrada até hoje no TRE, e publicada hoje no BLOG DO EVANDRO CORRÊA, caiu como uma bomba no município de Ulianópolis. Alguns desqualificam a pesquisa e outros chegam a afirmar que ela é mentirosa ou forjada. Até ai tudo bem. Todos tem direito de espernear. Faz parte do jogo democrático. Porém, um fato não pode ser ignorado. A pesquisa foi realizada por um instituto sério, sendo o segundo no Pará depois do IBOPE, e está DEVIDAMENTE REGISTRADA. Ou seja, não se trata de uma pesquisa feita por quatro  ou cinco pessoas e divulgado ANONIMAMENTE em redes sociais. Semana passada circulou duas pesquisas na NET, uma aponta Neusa na frente e outra apontando Kelly na ponta. As duas poderiam ser levadas a sério se não fosse um pequeno detalhe : NÃO FORAM REGISTRADAS. NÃO TEM PROCEDÊNCIA E NÃO FORAM DIVULGADAS PUBLICAMENTE. Trocando em miúdos, a pesquisa DOXA está sendo amplamente divulgada em Ulianópolis, amparada pela LEI ELEITORAL.

Mesmo que os mais incrédulos não acreditem no números, basta fazer uma conta simples para se chegar a conclusão que a PESQUISA DOXA é autêntica e corresponde a realidade atual. Na pesquisa, Kelly Destro aparece com 25.5 e Neusa com 23.9. Se somarmos essas duas pontuações chegaremos a 49. 4. Ou seja, se Neusa, Suely e Kelly estivessem juntas, na mesma coligação, estariam com 8.4 pontos na frente do grupo de Lita e Zé Carlos. Portanto, caros leitores, fica claro como água que os números não mentem. Na verdade, Kelly, Suely e Neusa, fazem parte de uma mesma história, sendo que todas carregam a PLACENTA dos Resende. Afinal, não é a toa que Marta Resende, cujo partido, PTB, está coligado com Neusa, é vista constantemente nas reuniões de Kelly e Suely. O mesmo acontece com a coligação de Neusa Pinheiro, o PMDB, está em seu grupo, sendo que o vice presidente do partido em Ulianópolis é Lindomar Resende, que dispensa apresentações. No final das contas, trata-se claramente de um grupo político que se dividiu ao meio, fator que certamente trará prejuízos para ambos os lados. Afinal, como já foi dito aqui, Suely e Neusa, hoje em lados opostos, podem representar qualquer coisa em Ulianópolis, MENOS O NOVO. A MUDANÇA. Trata-se de uma velha história, com personagens já tarimbados na arte de enganar e velhos conhecidos do eleitor. MORRERÃO ABRAÇADAS !!!

7 comentários:

  1. Acabou minha dúvida, vou votar na D.Lita.

    ResponderExcluir
  2. Seu zé é bom mesmo, transferir votos não é fácil e ele botou dona Lita e tai o resultado, a mulher disparou na pesquisa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Em qual o link dessa sua pequisa .ou site que vc teve aseco posta ai evandro pra cala a boca do povo q tao dizendo q e mentira

    ResponderExcluir
  4. Hoje passando pela rua vi os cabos eleitorais da Kelly e da neusa olhando para o chão, pensei que estavam procurando dinheiro, mas não era, estavam tão desanimados com a pesquisa que estou com medo de uma depressão coletiva. Tão marcando reunião no Resende 2 e no davinopolis pra dar dinheiro em compra de votos, podem apelar porque a taca é segura.

    ResponderExcluir
  5. Aqui é TRIO PARADA DURA, vem pro 40 e faça parte da verdadeira mudança!

    ResponderExcluir
  6. Quem tem fé e acredita na mudança vota na Irmã Lita
    Agora é quarenta meu povo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Agora tirei minha dúvida em quem eu não vou votar . Foraaaa 40…… foraaaaaaa 55 de merda.Bando de loiras que pensam que fazem o povo de trouxa com palavras bonitas e fofocas idiotas,sem lógica!

    ResponderExcluir