EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

EXCLUSIVO : ZÉ CARLOS RENUNCIA A CANDIDATURA E LANÇA O NOME DE LITA PARA PREFEITA DE ULIANÓPOLIS

Resultado de imagem para Lita Ulianópolis

O ex-prefeito José Carlos Zavarize, PSB, vai anunciar esta semana que renuncia a candidatura para prefeito de Ulianópolis, sendo que o mesmo irá apoiar o nome de sua esposa Lita para prefeita. José Carlos teve a candidatura impugnada pelo grupo de Suely Resende, que não se conforma com o fato de Zé Carlos está liderando todas as pesquisas de intenções de voto. Resultado de imagem para Lita Ulianópolis

O registro de Zé Carlos foi indeferido por conta de contas rejeitadas no TCU, sendo que o mesmo já havia sido inocentado em segunda instância. Advogados aconselharam o mesmo a insistir na candidatura, sendo que Zé Carlos ainda chegou a recorrer ao TRE em Belém, mas, como a eleição está muito próxima e em respeito ao seu eleitorado, que sempre foi fiel e tem aumentado a cada eleição, José Carlos preferiu apoiar o nome da esposa para disputar a prefeitura. A substituição será anunciada em um grande comício.

35 comentários:

  1. Admiravel sua atitude Zé do povo, sempre sincero com povo, ganhou meu voto!

    ResponderExcluir
  2. Ele poderia ganhar nas urnas e perder na justica pra Juiz que se vende.
    Foi honesto e sincero.
    agora sou 40.
    temos 3 candidatas novas.
    Nessa eleicao vou de 40 a uniao faz a forca Ulianopolis precisa mudar.

    ResponderExcluir
  3. Nao houve mudanca.
    Oque vem pra enfraquecer no fim fortalece.
    Dna Lita e Zé sao um só.
    acredito na forca da mulher.

    ResponderExcluir
  4. Continuamos com o 40. queremos mudança. isso não vai atrapalhar. Zé carlos agora corre atras, vai nas colônias avisa sobre essa mudança. porque sei que a posição vai querer usar isso contra você. Agora é trabalho noite e dia.

    ResponderExcluir
  5. Ulianópolis vive uma eleição atípica. Desde sua emancipação esta é a primeira vez que teremos três candidatos em uma disputa acirrada, saindo da monótona eleição polarizada, onde o grupo dos Resendes sempre concentraram poder político e econômico em favor de seus indicados. Outro fator importante e específico é que esta é a primeira vez que três mulheres disputam a vaga para chefiar o Poder Executivo Municipal. A eterna representante dos Resendes desta vez, estrategicamente, escondeu-se através de uma candidata que iniciou o seu discurso como nova via. Kely Destro, ex Kely Uliana, que era filiada ao PMDB e admiradora declarada de José Carlos. Após a morte de Davi Resende, juntamente com um grupo que, com ela comungam dos mesmos interesses, começou uma intensa campanha de depreciação do empresário Jose Carlos Polese Zavarize e o investimento pesado em ações assistencialistas e sociais, com ênfase a inúmeras festas, como forma de impor o seu nome como liderança política local. Sem êxito, foi buscar no ninho dos Resendes, apoio de Lindomar Resende, Suely Resende e Marta Resende, para registrar uma candidatura que não decola de jeito nenhum. Com um palanque misto, formado por figuras repetidas (Rumão, Jair, Buzzi, Givaldo Mesquita, Suely Resende e Marta Resende) e, também, por jovens inexperientes, não decola e faz uma campanha que não agrada as classes mais populares, visto que faz questão de não desce do salto. Já a professora Neusa, mesmo com toda a campanha de baixo nível, engendrada pela dupla Kely/Suely, esta teve coragem para fazer mudanças importantes na Administração, como exonerar Élida Xavier e Paulinho, assim como cortou as asas de Marta Resende, que achava que o Hospital Municipal e a própria Secretaria de Saúde de Ulianópolis era uma extensão de sua cozinha. Se a professora Neusa desvia ou desviou recursos públicos, não tenho provas, mas posso afirmar que romper com os Resendes foi um ato de coragem digno de poucos homens em Ulianópolis. Por último, temos, agora a candidatura de Lita, esposa de José Carlos, cujo perfil de administradora é pouco conhecido, pois como uma mulher simples, temente a Deus e humildade, não faz alarde de suas inúmeras virtudes. A candidatura de Lita é muito mais responsabilidade das candidatas Kely/Suely do que do próprio grupo do PSB, haja vista que, ao tomar conhecimento da liderança absoluta de José Carlos Zavarize, por meio de pesquisas informais, iniciaram uma perseguição acirrada contra o mesmo, que por conhecer os meios utilizados pelos Resendes preferiu não colocar em risco todo o grupo e submeteu a todos a possibilidade de sua substituição. Lita agora representa mais do que um partido, representa mais do que um grupo, ela representa a possibilidade de Ulianópolis romper com um modelo de política arcaica, coronelista, individualista, corrupta e desonesta implantada e implementada por uma família, QUEM ACREDITA VOTA LITA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Joseane.. Só não ver quem não quer..

      Excluir
    2. Parabens Joseane pelas sábias palavras com relação aos candidatos deste municipio, pois vc sabe o que diz pois ja esteve participando dos dois lados da moeda, e sozinha quando necessário!!!!!!!!

      Excluir
  6. PAULINHO BOTA NO FACEBOOK QUE VÃO GANHAR DE NOVO. DECLARA QUE É A SUELY QUE VAI MANDAR. PAULINHO O POVO ACORDOU PODE SER QUEM FOR SE NÃO FOR ZÉ CARLOS, VAI SER LITA OU NEUZA. QUEREMOS MUDANÇA. LARGA DA PREFEITURA PROCURA OUTRA COISA PRA TU VIVER. NINGUÉM VAI QUERER VOCêS DE NOVO LA. SÓ LAMENTO PRA VOCES. 40 40 40 40 40 40

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos os comentários. Pelo visto todos do 40, pois não teve nenhuma baixaria, nem o tal pastor que tá dando nojo de tanta ênfase. Zé Carlos ou dona Lita somos todos 40 e não vamos abandonar o barco, abandonar é para os fracos. É 40 neles! !!!!

    ResponderExcluir
  8. Digna atitude de ze! Ele vem para fazer o bem para essa cidade mesmo não vindo como cabeça. Já a de vando não posso dizer o mesmo. E dalé 40

    ResponderExcluir
  9. se o zé Carlos apontasse o seu cão de gurda como candidato eu ainda votaria no 40, ainda mais a sua outra metade mulher de honrra muito bem zé carlos você ainda é mais confiante agora vou me desdobrar junto com minha familia para tirarmos nossa cidade da mãos desses tiranos e seguir com o 40 deixa o vando falar das hipocrisias desse povo ele não tem rabo preso nos ajude Evandro pelo amor de Deus repasse o recado que está atravessado na garganta de muitos sou 40 não tenho nada contra a Neusa coitada a qual vai ser a próxima vitima e a próxima vai ser tu Kelly Destro que não vai mais ter vida própria vai virar um fantoche nas mãos dessa legião de demônios.

    ResponderExcluir
  10. Saber a hora de recuar com humildade, pensando no melhor pra uma população, não é pra qualquer um! com esse seu gesto de apoiar dona Lita para prefeita, demonstra o quanto o senhor é um cara FAMILIA! digo isso não só pela sua familia e sim por todos que veem te apoiando esses anos todos mesmo vc perdendo a eleição. as pesquisas não mentem, mas mesmo que o senhor fique em ultimo lugar nas pesquisas não se acovarde lute até o fim. o senhor sabe que as piores batalhas sao dadas aos seus melhores guerreiros!!!! venha LITA estamos aqui Para lhe apoiar, e com fé em Deus tudo vai ser vitoriaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  11. Zé do povo, onde você estiver estaremos com você. É lita então vamos juntos, conte com nossos votos, só aqui de casa são 18. É 40, 40, 40.

    ResponderExcluir
  12. 25 Pensou que zé do povo ia apoiar.
    se lascou!!!
    VAI ANDAR NAS RUAS DE PE NO SOL E NA POEIRA.
    Aprenda ...

    ResponderExcluir
  13. mesmo com essa mudanca 40 continua na frente das pesquisas.
    temos que nos conformar o homi tem voto d+.
    zé carlos e irma Lita 40.
    Igor 40.000.

    ResponderExcluir
  14. agora aquele Pastor vive fazendo reunioes na igreja tramando contra kelly e zé.
    A noite vem fazer culto.
    que hipocrisia seu ridiculo.
    devolve o ponto que é sua igreja pro lindomar resende.
    Pede pra Neuza um local agora.

    ResponderExcluir
  15. pastor de igreja só se queima se metendo em politica.
    fica a dica.
    depois que perder vai pra cima dos fíes com carne .
    precisamos pagar isso e aquilo.

    ResponderExcluir
  16. Porfavor Neusa não ja basta a Joseane ficar obrigando os funcionarios como a Antonia so vai porque é contratada, e ainda fazendo falsas promesas pq a ceque taria fica ligado Jamando como si ela votasi não deixar a fonsonara ém paz fica ligado todos as vezes quê têm reunião voamos voltar nó 40

    ResponderExcluir
  17. Aqui e um pequeno indeciso eleitor, vou apoiar 40 gostei da mudanca .

    ResponderExcluir
  18. essa senhora é uma pessoa muito simples e humilde, nao se preocupe Deus é contigo .

    ResponderExcluir
  19. Parabéns ir. Lita pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus para o bem daqueles que são chamados segundo o seu decreto. Eu lhe apoio porque conheço o seu caráter.

    ResponderExcluir
  20. quem e litaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. ����������Dra.Josiane essas palmas e para senhora pois sei que vc torce pro 40 mas sou 25 porque o 40 não se junta com o 25 pois sabemos que não haverá reeleição pois lancariamos Zé Carlos já imaginou Zé Carlos como secretário de Obras e a senhora retornar pra Prefeitura, pois já ouvi não só uma mas várias vezes a Neusa elogiado vc. Mas fofoca como sempre consegue estragar amizades Venha Dra. PARA O 25 TE AGUARDAMOS DE BRAÇOS ABERTO POIS A NEUSA NÃO É RESENDE E Nem ZAVARIZE ELA É NEUSA DE JESUS, vamos dar essa chance pra ela.

    ResponderExcluir
  22. Tenho certeza que esse comentário de cima é gente do 55 desesperado fingindo ser 25. Nosso grupo 25 tem respeito pela família 40.

    ResponderExcluir
  23. Não somos tapioca para virar de lado...
    Somos 40 de coração e só votamos em duas pessoas: No seu Zé e em quem ele mandar
    Irmã Lita conte conosco não vamos abandonar o barco
    40,40,40,40,40,40,40,40

    ResponderExcluir
  24. O nego da paula esta envolvido em compra de voto tenho fotos dele comprando uma bonba de poço na primacol estou levando pro fórum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi ele com uma bonba na frente da primacol isso e verdade

      Excluir
    2. A neuza ta lascada mas a pastora a falsa crente vai ser e presa lugar de bandido e na cadeia

      Excluir
  25. É engraçado o 55 falar da administração da Neuza, sendo que há 16 anos Ulianopolis foi governado pelo RESENDES.Falar mal na Neuza encima de.obras da Neuza.Lamentável essa coligação. O POVO ACORDOU. NÃO AO RETROCESSO.AGORA É #CASAL40

    ResponderExcluir
  26. Vota no casal 40 e Mariano

    ResponderExcluir
  27. Marta Minha filha deixa de desespero . você e suas capangas estão postando coisas que é que é herança do seu irmão . Neusa não faz milagre.

    ResponderExcluir
  28. Verdade isso mesmo fui no ano de 2014 lá e já estava daquele jeito e o Prefeito ficou sabendo e disse que tinha outrasido prioridades agora A prefeita tem que arcar com isso Marta não te dão moral mas na saúde agora vc quer fiscalizar o que vc nunca fez te enche garantir quantas vezes vc tinha um bloco de requisição só pra fazer o que nunca poderia fazer agora quer dar uma de justa a Dona Neusa tem cortou de alta olha ela não tem uma página ela é os secretários anteriores tem um livro.

    ResponderExcluir
  29. vejo suely marta e ate kely que todos sabem que não e daqui,, falando da administração de neuza ai eu pergunto mas quem administrava não era os resendes,,,, então porque cobram algo que eles mesmos não fizeram,,,, ainda bem qeu o povo não e besta.. tem cabo eleitoral delas que não votam nelas ate funcionários da kely nao votam nela...estão sem critividade logo o paulinho que quer ser o melhor imita tudo do 25 e musica e nome ha fala serio,,,

    ResponderExcluir
  30. kkk gente a kely passou aqui na minha casa oferecendo emprego pra mim e minha esposa disse quena hora que assumir a prefeitura estarei empregado,,, ai eu fico pensando como ela vaifazer com quem passou no concurso... ja que vai dar emprego pra todos

    ResponderExcluir
  31. estao falando do vaso quebrado ne pois eu digo que quando a casa foi alugada ha 3 anos ele ja estava quebrado porque a marta não falou pro irmao dela que era o o prefeito na epoca... falar da neuza eles sabem mas todo mundo ta vendo como vcs são um bando de cobras

    ResponderExcluir