EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

EXCLUSIVO : COLIGAÇÃO DO PSDB IMPUGNOU REGISTRO DE SUELY AGUIAR, CANDIDATA A VICE NA COLIGAÇÃO DE VALMIR CLIMACO. SUBSTITUIÇÃO SÓ PODE SER FEITA ATÉ O DIA 12 DE SETEMBRO

Resultado de imagem para Suely aguiar itaitubaA coligação do PMDB de Itaituba, encabeçada pelo madeireiro Valmir Climaco de Aguiar, que já teve duas liminares negadas pelo TRE na tentativa de suspender a propaganda eleitoral na TV, está com mais um abacaxi para resolver. E grande. Como desgraça pouca é bobagem, a coligação foi surpreendida agora a pouco com a informação de que a justiça eleitoral irá INDEFERIR O REGISTRO de Suely Aguiar, mulher do deputado Hilton Aguiar, vice na chapa de Valmir Climaco. A impugnação se deu por conta de Suely ser sócia na Rede Record local, o que é vedado pela Lei Eleitoral.

A notícia caiu como uma bomba na cidade, uma vez que o deputado Hilton Aguiar não aceita que sua esposa seja retirada da coligação. A impugnação foi protocolada pela coligação do PSDB, encabeçada pelo empresário e candidato a prefeito Ivan Dalmeida. A boca miúda se cogita que Valmir já pensa em chamar Susy Leal para substituir Suely, sendo que o nome não agrada , nem um pouco, o deputado Hilton Aguiar, que já ameaçou até retirar sua legenda da coligação. O fato é que o caldeirão tá fervendo. Aguardemos os próximos capítulos !!!!

2 comentários: