EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

EM VÕO CEGO SEM PARAQUEDAS, COLEGUINHAS ATACAM NEUSA E JONAS SANTOS NAS REDES SOCIAIS. KELLY E SUELY DIZEM QUE VÃO BOTAR JONAS SANTOS NA CADEIA. NÃO FALTAM CRÍTICAS TAMBÉM A PASTORA LUCIANA ( FALSA EVANGÉLICA) E AO USO DE CARROS OFICIAIS NA FAZENDA DA PREFEITA

A eleição começou a esquentar em Ulianópolis. Enquanto Zé Carlos, mesmo perseguido por Suely Resende, segue firme na dianteira, fazendo a política do corpo a corpo e de casa em casa, a dupla dinâmica Kelly e Suely, AS COLEGUINHAS), em queda livre nas pesquisas, registrando números medíocres nas intenções de voto, resolveram partir para um vôo Kamikase, ( vôo suicida), atacando Neusa Santos e sua vice nas redes sociais.


Kelly Destro "Uliana", que até pouco tempo atrás jurava que iria fazer uma campanha no estilo "paz e amor", postou ameaças veladas ao ex-prefeito Jonas Santos. Já Suely Resende, a viúva alegre, não poupa críticas a "Pastora Luciana", e ao derrame de dinheiro público patrocinado por Neusa Pinheiro. Mesmo tendo telhado de vidro ( Suely não é a pessoa mais indicada pra falar em honestidade), ela cita o caso dos carros oficiais flagrados dentro da fazenda de Neusa Pinheiro.


Com evidente crise de amnésia, Suely Resende se esquece que transformou a prefeitura e a Câmara num autêntico cabide de empregos de parentes, ( leia-se Élida, Unilsson e Wiiliam Quinaipp), sendo que este trio de ratazanas juntos, lesaram os cofres públicos em mais de 3 milhões de reais. Isso sem falar nos carros oficiais e material da prefeitura usado nas fazendas da família Resende. Nas redes sócias, Suely Resende ainda tem a A CARA DE PAU , de perguntar de onde está saindo o dinheiro da campanha milionária de Neusa e Luciana. Sabe de nada, inocente !!! O blog responde a sua pergunta : o dinheiro sai do mesmo lugar que bancou as campanhas da viúva alegre para prefeito e vereador.  Falando sério leitores : Suely Resende usando slogan dizendo que "PODE FAZER DIFERENTE", É DE LASCAR !!! Trocando em miúdos, é o sujo falando do mal lavado !!!!!
 

13 comentários:

  1. As fotos estão mostrando a verdade

    ResponderExcluir
  2. É o velho ditado, tudo o que não presta por si mesmo se destrói. Elas se merecem, são farinhas do mesmo saco. Não apoio o que o Wando está fazendo, em parte, ele fica citando nomes de pessoas, isso é despreparo, falta de cultura, dou valor ao seu zé 40, esse tem caráter, dignidade e carisma, sobe no palanque na maior simplicidade e conquista seus votos sem atacar ou ofender ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Política de fofoca é política barata e sem moral. Wando, jogue suas propostas e esqueça as críticas.

      Excluir
  3. É muito engraçado esses candidatos de Ulianopolis!!!
    agora em plena campanha politica vem lavar roupa suja através das redes sociais e no topo de palanques, Por que não cumpriram seus papeis de representantes do povo enquanto estavam em seus cargos? denunciando e fiscalizando toda essa sujeirada de todos os prefeitos que ja passaram por ai! agora querem os nossos votos e vem com essas caras de santo dizendo que vao por na cadeia fulano e beltrano! criem vergonha vão tratar de limpar a vida de vcs pra poder chegar aqui e vim falar mal do outro, apontar dedo pros roubos dos outros! deviam ter vergonha de hoje abrir a boca pra falar que uns e outros roubaram e estao roubando os cofres publicos. lugar de denuncia é la no MP(ministerio publico), vao la abram processos investigatorios isso sim!!!!!! ha vcs nao vao porque tem rabinho preso nas bandalheiras! fica a dica, quem não tiver o rabo preso que se apresente nos foruns pra abrirem os processos e informem todas as roubalheiras! quero ve quem será o primeiro corajoso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito falta de respeito tenho certeza que kelly não apoia esse tipo de postagem . Virou baixaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ela tem coragem de fazer uma festa com o tema "cabaré", baixaria é com elas mesmo.

      Excluir
  5. pqp uma fazenda de 37 hectares! 7 alqueires! coitada da kely embarcou numa canoa furada, isso mostra gente, a capacidade de raciocínio e a inteligencia dessa candidata, ou seja, é igual papagaio, repete o que houve. Falar que uma propriedade de 37 hectares e fazenda, uma fortuna.

    ResponderExcluir
  6. a kely não sp sabe como também escreva as postagens. . não esqueçam quem mqndae e walter e paulinho kelly e um fantoche. vai ficar pobre comprando gente q nao vai votar nela ate os cabos eleitorais dela parte deles n vota nels do estat por causa do dinheiro a maioria e40 kkk
    .

    ResponderExcluir
  7. Zé Carlos, nesse eu voto, nunca se escondeu dos eleitores, perdeu as políticas passadas e não culpou ninguém pela derrota. Vem disputar essa eleição com poucos recursos e lutando contra o dinheiro das outras candidatas , mais pelo que vemos nas ruas não vai dar outra, é zé Carlos 40 que vai levar essa. O homem tem muito voto e sua equipe é muito boa.

    ResponderExcluir
  8. E o gil kd o gilkkkkkķkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Aqui em Ulianopolis, tem algum cristao da classe pobre que algum dia ja foi agraciado com uma visita ou recebidos em outras épocas fora da politicas na casa das COLEGUINHAS? tem algum projeto social desenvolvido no municipio por elas como empresarias? ou será que a fortuna delas não dá pra ajudar o meu povo! como elas chamam agora na campanha. será que só a vaca leiteira PMU que pode fazer pelo povo e pela familia de uma delas? algum pobre ai dos bairros ja tinha escutado falar da KELLY? Povo se nós votarmos no 25 fica do mesmo jeito ruim!! se a gente votar no 55 tambem fica do mesmo jeito, pois nao se esqueçam que o mandato dos Resendes vem desde o inicio, a Neusa é cria deles e a SUELY sempre foi a cabeça da familia, coitada da kely com a pernada que vai tomar! pra mudar mesmo só o 40!! que nao tem vinculo com essa familia. vamos analisar bem a familia 25 vem com os de sempre a 55 tambem, so sobra o zé do povo pra mudar!

    ResponderExcluir
  10. Nossa não sei quem é o inocente aqui,esses candidatos são todos ladrões não valem um centavo nenhum deles... Votem nulo ai eu quero ver neguinho ficar preocupado com seu na reta,rsrrsrs

    ResponderExcluir
  11. Divulgação da lista da Kelly e Sueli se ganha os babões de plantão já está escalados:
    Secult; Paulete
    Administração e fin: advinha
    Educação;wilian
    Saúde;a babona da neusiane
    Assistência; Mariete
    Agricultura;brela babao dos babaos
    Obra; tio Nilson
    Direitores de escola.
    Vale;Pauliane do Givaldo
    Marissanta; rumaozim que não ganha nem meeda
    Alvorada;Keila do sítio de invasão
    O gabinete; a gorda da Evanuria
    A contabilidade; o jarles se não ganha
    Licitação;
    Rh; Alexandre da faculdade
    Tributação: dr Valto
    Tesouraria: o bestinha do silon (nem vai roba)
    Resolvido já no esquema dos babão assumi mais eles não vão porq ela não vai ganha

    ResponderExcluir