EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

COLEGUINHAS EM APUROS COM A LEI : KELLY DESTRO RESPONDE A AÇÃO PENAL NA JUSTIÇA FEDERAL POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO PÚBLICO

Resultado de imagem para coleguinhas ulianópolis

Enquanto Suely Resende já tem sentença de condenação por envolvimento na chamada "Máfia das Sanguessugas", Kelly Destro não fica para trás e também está no rol dos enrolados com a justiça.

A dupla Kelly Destro e Suely Resende tem muita coisa em comum. Conhecidas como AS COLEGUINHAS de Ulianópolis, as duas se identificam por gostarem das mesmas coisas entre as quais hábitos requintados, vivem em salão de beleza, adoram gastar dinheiro de seus ex-maridos com futilidades, são adeptas da boêmia, amantes de festas e uma birita. No entanto, a principal semelhança entre as duas chega a ser unanimidade em Ulianópolis : Apesar de se esforçarem muito para aparentar o contrário, elas não conseguem esconder que tem ABSOLUTA AVERSÃO A POBRE !!! O caso mais grave é o de Suely Resende, que LAVA AS MÃOS COM ALCOOL  quando chega em sua confortável casa depois de andanças pela cidade a procura de votos.

O que muita gente não sabe, é que as duas nutrem, uma pela outra, uma misto de admiração e inveja. Tanto isso é verdade que Kelly Destro já está enrolada com a justiça, respondendo a uma Ação Penal na Justiça Federal POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO PÚBLICO. Leitores bem humorados dizem que KELLY arranjou este processo para não ficar atrás da coleguinha SUELY, que responde a mais de 20 PROCESSOS NA JUSTIÇA. Gente maldosa !!!!


11 comentários:

  1. Zé Carlos, você teve uma atitude digna da sua honestidade, Deus vai conduzir essa política de ulianopolis e nós vamos esperar pra ver o que ele tem reservado pra nós. Enquanto eles se preocuparam só em te atacar, você não entrou em conflito com nenhum deles, somos da família 40 e não vamos abandonar. Lutar é o nosso lema, a campanha continua e tamo junto.

    ResponderExcluir
  2. Wando, entendo sua frustração, mas se você quiser continuar na política, não abandona a coligação, você é presidente do partido e pessoas acreditam em você. Se não for pra prefeito, que seja pra vereador. vista as sandálias da humildade e retome a campanha, seu zé não merece isso.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz esse dr Valter é bom mesmo, disse que o Zé do povo não seria candidato e tai, o Zé substituiu pela D lita , agora não tem empecilho nenhum né? Pois vocês vão pegar taca é da lita pra aprender que com o 40 não se brinca.

    ResponderExcluir
  4. Melhor elas pensarem no plano B e C kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. como diz o jingle das coleguinhas: é que nós tava bem "quetin" pra que q veio mxer com nós.
    lita prefeita é 40!

    ResponderExcluir
  6. eu voto é 40 bando de peste...
    Já tentaram me comprar, vao se iludindo.
    dia 2 vcs veram a vontade do povo.
    ta usando nosso dinheiro em campanha.
    Bando de ladrao.

    ResponderExcluir
  7. conhecendo kely como conheço ela não e invejosa ela e vingativa...e muito ela não perdoa ninguem,, isso eu sei muito bem

    ResponderExcluir
  8. kely anda nas ruas oferecendo emprego na a prefeitura pra quem votar nela.na minha rua ja tem ums 30 que ela prometeu, ai eu quero saber como fica os concursados e aprovados que nao foram chamados ,ja que ela esta dando eme que ela passou aqui em prego e mais cargos de confiança ,, eu posso provar e falo em qualquer palanque que ela passou na minha casa e ofereceu pra minha eposa e pra todos os meus vizinhos

    ResponderExcluir
  9. Queria que meu titulo fosse de Ulipa. Votaria 40 com certeza!

    ResponderExcluir
  10. Kelly, quem te conhece sabe dos seus distúrbios, Deus nos livre de você e Suely juntas, ia me esquecendo, Marta de companhia. O povo não aguenta mais sofrer com os desmandos de pessoas enganosas igual vocês. Já trabalhei com você e espero nunca mais passar nem perto de tanta humilhação. A dupla é de arrebentar com a dignidade das pessoas.

    ResponderExcluir