EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 30 de setembro de 2012

PISTOLEIROS E PMs FAZEM A SEGURANÇA NO PALANQUE DE DAVI RESENDE


Homens armados fugiram do palanque dos Resendes minutos antes da chegada da polícia.

Uma operação da Polícia Civil do Pará está investigando os homens que estão fazendo a segurança nos palanques do fazendeiro Davi Resende Soares, (que continua sem registro de candidatura a 7 dias da eleição). De acordo com uma denúncia protocolada na Secretaria de Segurança Pública, pistoleiros e homens da Polícia Militar estão ameaçando e intimidando pessoas durante os comícios da coligação “Unidos Pela Vontade do Povo”.  

Um dos homens que está na mira da polícia é o ex-presidiário Luis Parente, (Compadre de Davi e Suely) e que teria ameaçado um cinegrafista da coligação “O Povo Quer Mudança”. Na última quinta-feira, 27, uma equipe da polícia civil esteve no comício da coligação de Davi Resende para localizar e prender três homens que estariam armados (entre eles Luís Parente) e que fazem a segurança do fazendeiro.

As prisões só não ocorreram porque os pistoleiros foram avisados e fugiram do local minutos antes da chegada da polícia. Para quem não se lembra, Luís Parente, vulgo “Goianinho”, homem de confiança de Davi Resende, é pistoleiro muito conhecido no Maranhão.

Nas eleições de 2004, Luís Parente estava foragido da justiça quando foi preso por Porte Ilegal de Arma, quando fazia a segurança da candidata Suely Resende. Quando o mesmo foi apresentado na delegacia seccional de Paragominas, pela guarnição do capitão da PM João Luís, a polícia descobriu que o mesmo era procurado pela justiça do Maranhão, pela prática do crime de homicídio. (Pistolagem).

Atualmente, Luís Parente teve sua prisão relaxada por um juiz da Comarca de Buriticupu - Ma, sendo que caso seja flagrado portando arma de fogo, deverá ser imediatamente recambiado para o presídio de São Luís do Maranhão.  

Por outro lado, a guarnição da Polícia Militar de Ulianópolis, que deveria atuar para garantir a segurança da população, é vista constantemente fazendo a segurança dos candidatos da coligação “Unidos Pela Vontade do Povo”, principalmente do todo poderoso Davi Resende. Estranhamente, a viatura da PM fica estacionada atrás do palanque dos Resendes, em uma clara afronta ao contribuinte, que paga os salários dos policiais.

O caso já foi levado ao conhecimento do comandante da PM em Paragominas,  o coronel Rubenlucio Silva da Silva,  ao promotor eleitoral Maurim Vergulino, e está semana será relatado a Corregedoria da Polícia Militar.

NOTA DO BLOGGER:

Confesso que não entendo porque razão um homem que arrota valentia e arrogância, como é o caso de Davi Resende, tem a necessidade de andar rodeado de homens armados. Ele tem medo de quê e de quem ??? Ou será que a presença dos jagunços é somente para intimidar e amedrontar a população de Ulianópolis ???  Fatos como este servem claramente para demonstrar a forma de agir e pensar dos “Resendes”, que acham que a lei da Bala é quem fala mais alto. É essa gente (envolvida em assassinato, fraudes e desvio de dinheiro público) que quer continuar mais 4 anos  a frente da prefeitura, humilhando e maltratando a população. O dia da eleição já é domingo. Certamente os eleitores irão votar com consciência e serenidade e a resposta será dada nas urnas. LIBERDADE JÁ !! CHEGA DE HUMILHAÇÃO !!! CHEGA DE ROUBALHEIRA !!! CHEGA DE IMPUNIDADE !!!   

56 comentários:

  1. E que ridículo aquele pastor Jerónimo, se prestando a um papel desse de pedir voto pra um assassino, corrupto e sem escrúpulos como o candidato Davi... Pastor seu papel é levar a palavra de Jesus a todos, até mesmo as viuvas e mães desconsoladas vítimas do Davi... O dinheiro q ti compra aqui na terra, nao salvará tua alma no céu!!! Deus está vendo tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a coligação que usa uma igreja inteira como buxa de canhão para ganhar uma eleição, será que é bonito isso, Deus sabe suas intenções senhores Zavarizes, e na opinião de vcs isso é bonito? Eu pergunto as todos na opinião de vcs isso é bonito?
      Fica a Dica#
      (Por Favor Evandro Poste meu comentário amigo)

      Excluir
  2. O nome disso é falta de vergonha na cara... Um bandido querendo ter o cargo de prefeito pra ter foro priveliago e um bando de idiota gloriando um assassino q nem registro de candidatura tem!!! Meu Deus Ulianópolis ta perdido... As vezes acho q essa cidade tem q apodrecer mesmo, mais logo penso q aqui tem muita gente boa, honesta e COM VERGONHA na cara q nao merece pagar por uma quadrilha de bandidos macumbeiros!!!

    ResponderExcluir
  3. É seu Juiz a nossa esperança é q vc nao seja mais um comprado pelo todo poderoso Davi Russem... São 16 anos no poder de uma cidade q nao se desenvolve em q o povo eé acuado e amedrontado por esse homem... Nem por o nome nesse blog a gente pode, porq se nao... Nao amanhece vivo!!! Pelo amor de Deus nos ajude, nao permita q ele compra mais uma eleição... Ele nao merece o cargo de prefeito!!!

    ResponderExcluir
  4. O Senhor nao permitira q um assassino tome posse de uma cidade!!! Nós ti clamamos Senhor... Ajude esse povo abrir os olhos e vê q ele nao é indicato pra tomar conta da saúde, do ensino, das famílias ... Abram os olhos e vejam q ele só quer ter privilegio na justiça federal!!! Nao é possível q vcs q apóiam ele sejam tão ignorantes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha você ai que defende esse bandido chamado Davi Rezende ele vai aporntar com tigo tambem, se você cagar fora do pinico ele manda passar fogo em vc tambem FICA A DICA

      Excluir
  5. Meu Deus do ceu davi povo besta ja foi prefeito dessa cidade por 16 ano já, agora ele quer fica na frente por medo da justiça!So isso vc nao tem olhos pra ver isso!

    ResponderExcluir
  6. O engraçado é que ninguém aqui fala que o cinegrafista do 15 estava xingando todo mundo na reunião do boa vista e mandando todo mundo que vota no 14 toma naquele lugar e o Nem até mandou ele parar de xingar mais ele continuou gritando e dizendo que não tinha medo de nenhum filho de uma égua!!! isso é a educação do povo do 15!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem haver o cinegrafista xingar alguém ??? Eu tenho vontade de xingar vcs q apóiam esse assassino toda hora. Bando de sem vergonha

      Excluir
    2. Respeito é bom e Conserva os dentes amigo, é por isso que vcs vão perder sabia? Não o minimo de educação, ainda mais agora que o desespero bateu na porta, ou vcs pensão que agente não vai falar como foi a Reunião de vcs na vila arco-iris, tremenda baixaria, desespero de quem já sabe que vai perder!!!!!

      Excluir
  7. em compensação a carreata saio com com pouco mais de 200 carros. chegou pouco mais 100 carros sera porque (eles só queriam abastecer gratis?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Doido em que escola tudo estudou mesmo hein? foi da Do Zé Carlos? só pode pois não aprendeu a contar! Nós Contamos duas vezes e tinha mais de 320 carros!! Chupa essa! (Detalhe: Carros Cheios de gente)

      Excluir
    2. eu acho que é vc que tem que estudar.Ou será que seu certificado de ensino fundamental tambem é falcificado.! se é que vc tem algum babão.!

      Excluir
    3. Ei Doido tu só contou duas vezes? pois e tu que tem que volta a estudar.tu errou em 100...realmente tinha muita gente no comisio mais era pra ver os pistoleiros serem presos..na hora quer o teu chef foi falar tu viu o tanto de gente..se liga (DOIDO)

      Excluir
    4. Ei doido, se eu voto 14 o problema é meu! O que eu não quero é ver gente incompetente na prefeitura, o que é bem diferente de ser babão!!!

      Excluir
    5. DOIDO E VC Q NEM SABE CONTAR. ALÍ NÃO TINHA 320 CARROS NEM AKI E NEM NA CHINA PQ VC NÃO FALA A VERDADE. E AQUELES CAMINHÕES E ÔNIBUS QUE SO TAVA O MOTORISTA E ALGUMAS CRIANÇAS E AS VANS Q TBM SO TAVA O MOTORISTA. O QUE FOI MAIS RIDÍCULO DESSA CARREATA FOI PASSAR PELA RUA DO HOSPITAL SÃO FRANCISCO FAZENDO ALGAZARRA O QUE DEMONSTRA TOTAL FALTA DE RESPEITO COM OS PACIENTES POIS LÁ HAVIAM MUITOS. MAIS ELES NÃO SABEM O QUE É ISSO.

      Excluir
  8. ao sr.vando fica de olho os 3 dias da eleição.muita coisa pode acontecer.eu convoco todos do 15 a fiscalizar.vamos fazer uma eleição limpa...

    ResponderExcluir
  9. SEU JERONIMO QUANDO VAI ENTRA NA SUA CABEÇA QUE NINGUEM DAR MUITA IMPORTANCIA AO QUE VC FALA, COMO JÁ FALEI ANTES,

    A Sua visão é de uma pessoa critica, mas não confunda a sua inteligencia adquirida nos banco dos diplomata com SABEDORIA INTEGRA QUE É DOM DE DEUS.

    VC NÃO ESTA SE COLOCANDO NO LUGAR DE HOMEM DE DEUS E SIM DANDO LUGAR AO DIABO REINA EM SUA VIDA, E TENHO CERTEZA QUE VC SABE!
    QUEM NÃO SABE DO SEU INTERESSE, MAS TA TUDO EXPLICADO A SUA IGREJA ( ME DESCULPE PELOS IRMÃOS QUE SÃO INTEGRO COM DEUS) NÃO DEVE ESTA RENDENDO COMO VC QUERIA CERTO!



    MAS REFLITA NISSO.


    DEUS ODEIA LÍNGUA MENTIROSA

    a) Nesta lista de sete coisas que Deus aborrece, três são pecados da língua. Deus odeia a mentira. O mentiroso será castigado por Deus (Salmo 7:12-16).

    b)A língua é o membro mais pequeno mas, gloria-se de grandes coisas e causa muitos problemas e embaraços ao justo. Tg 3:1-12

    c)Nela está o poder da vida e da morte Pv 18:21

    d)O mentiroso não prevalece para sempre Pv 12:19, já diz o nosso povo: é mais fácil apanhar um mentiroso do que um coxo.

    e)Este não prevalecera na congregação dos santos. Sl 101:7

    f)Os mentirosos não entrarão no céu. 21:8

    g)Nunca aprenderam de Jesus que é a verdade Jo 14:6

    h)Os tais são filhos do Diabo. Jo 8:44

    i)Muitas pessoas confiam mais na mentira que se achando capazes de enganar o mundo e até o próprio Deus, Mt 5:37; Ef 4:25

    j)Na sua arrogância, elas não confiam no Senhor (Salmo 40:4).

    k)O servo de Deus abandona a mentira e busca a lei do Senhor (Salmo 119:163).

    l)Da mesma maneira que Deus aborrece a mentira, a pessoa justa também a aborrece (Provérbios 13:5).

    VC COMO FORMADOR DE OPINIÃO NÃO TA PASSANDO DE UM DESESPERADO UM EMPREGO. SE VC TEM PREÇO AQUI NA TERRA NÃO OLHE PARA O CEU, POR QUE PASTOR DA SUA LAIA O INFERNO ESTA CHEIO,

    HA SO LEMBRANDO VC QUE QUE SUA MULHER SEJA DIRETORA NÉ..KKKKKK SEU PASTOZINHO FILHO DO DIABO..

    ResponderExcluir
  10. Ninguém fala que o cinegrafista do 15 estava xingando todo mundo na reunião do boa vista! ninguém fala que ele mandou todo mundo que vota no 14 toma naquele lugar! ninguém fala que o Nem pediu pra ele não xingar e ele gritou que não tinha medo de filho de uma égua nenhum do pessoal do 14. ISSO NINGUÉM FALA!

    ResponderExcluir
  11. Eu votaria no 15 porque nada tenho contra a pessoa do seu Zé Carlos, porém ele teve a sua chance como prefeito, dizem que o Davi sempre governou por trás mais agora é o nome dele que estará na frente e por isso acredito que ele fará um bom trabalho para que a população não o julgue como está julgando o seu Joninhas. Creio que quem entrar fará todas as coisas possíveis para que o povo possa reelege - lo novamente daqui a 4 anos e assim marcar pra sempre seu nome na história de Ulianópolis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi não vai sai para Belém ou Brasilia para correr atrás de recursos para Ulianópolis. como ele mesmo diz que não tem tempo,
      ele vai no máximo aparecer na prefeitura uma a duas hora por dia e no máximo vai ficar na prefeitura um a dois ano como prefeito ai ele faz como Suely da para o vice. pq tanto faz ele está la ou não sempre foram as ordem dele a 16 anos que Ulianópolis está nas mãos dele...
      mais pense se uma das pessoas que ele matou fosse parente seu!!!
      vamos tirar os Resende e depois tirar Zavarize!!
      ass: jj

      Excluir
    2. kkkkk, que coisa estúpida! Tudo q acontece ou aconteceu na prefeitura é com o consentimento de seu Davi Resende, achas mesmo q o Joninhas ou a Dedinha iriam desviar dinheiro sem ele saber? E os aluguéis superfaturados e as notas da Primacol, Fênix, Coringão? Pro bolso de quem vc acha q vai este dinheiro? Ele sempre esteve por trás de tudo isso, pq ele acha q não precisa de novas empresas na cidade p gerar empregos qdo as serrarias e carvoarias fecharem? Acorda!!!

      Excluir
  12. Desejo ser candidato a vereador em 2016 ou até mesmo a prefeito se conseguir o apoio necessário. Então se você está cansado de só ter duas opções, em 2016 poderá ter uma terceira opção! um homem do povo, sem fortunas, que anda a pé, pai de família, trabalhador, evangélico e que deseja muito trabalhar por essa cidade!

    ResponderExcluir
  13. Pastor Jerónimo eu fazia parte do teu rebanho SEU FARSANTE, vestido de cordeiro pra comer as ovelhas... Sinto vergonha de dizer q um dia fiz parte da sua congregação.!!! To vendo q pra vc o que conta é o dinheiro, pra poder se prestar a esse papel... Vai orar, pedir perdão a Deus ao invés de ficar defendendo macumbeiros qur apelam pro diabo!!! Nao há outro pastor, por mais q apóia algum candidato, subindo em palanque e pedindo voto, falando barbaridade dos outros irmãos!!! Lembre-se amai-vos uns aos outros como eu vos amei!!!

    ResponderExcluir
  14. Amanha é o julgamento do "chefi"... E aí sim, saberemos quem manda nesse estado, se a justiça ou o dinheiro... Já sabemos q podemos falsificar diplomas, pois isso nao é crime aqui no nosso Pará...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. genti o davi e um macunbeiro de primeira anda fazendo dispaxo dentro das fazendas dele um diabo e um pastor de meia tigela desse tem coragem de pedir voto para ele pastor tu e di deus ou do diabo tu não engana deus lembre si disso

      Excluir
    2. AGORA PASTOR NOIS SOMOS O POVO DE DEUS POR ISSO VAMOS VOTAR NO 15 15 15 15 15 POR QUER SAMOS UM POVO DE DEUS VER SI NÃO ESQUECE

      Excluir
  15. Não dar pra ir contra a vontade do povo, viram a multidão que foi ouvir e apoiar o 14? está difícil pra vocês e a unica esperança que vocês tem é a justiça e até mesmo nela estão perdendo e isso só prova que quando se é honesto as coisas boas acontecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem? eu fui minha familha foi meu vizinho foi o dondo do mercado foi...mais todos somos 15

      Excluir
  16. Juiz estamos fazendo corrente de oração pra que Deus toque no seu coração e você não aceite dinheiro desse povo!!! Faça valer a justiça, todos esses anos de estudos!!! Queremos Justiça... Não queremos assassinos no poder do nosso município... Estuda bem o processo dele e vai concluir que ele é um perverso, mal, corrupto, falsificador, que faz de tudo pra conseguir o que quer!!

    ResponderExcluir
  17. é vista constantemente fazendo a segurança dos candidatos da coligação “O povo Quer Mudança”, principalmente do todo poderoso Davi Resende.não seria a coligação "Unidos pela Vontade do Povo"...

    ResponderExcluir
  18. Estamos todos em uma corrente de oraçao pra q o Senhor toque nesse Juís e ele nao se venda... Faça valer a justiça dos homens!!! Por isso Deus lhe concedeu esse diploma (verdadeiro) ... Fé q ele vai pagar pelo seus crimes de pistolagem e corrupção!!! Temos q ter esperança, por mais q vida nos tire essa esperança, temos q acreditar!!!

    ResponderExcluir
  19. E A MANHAN QUE NOIS VAMOS DESCOBRI SI A JUSTIÇA VAI FAZER A PARTE DELA TIRA DA NOSSA CIDADE ESSA CROJA QUE MANDA MATAR GENTI E FICA POR ISSO MESMO VAMOS LA JUIZES LIVRE NOSSA CIDADE DE CRIMINOSO E MUITO OBRIGADO PENSEN NA FAMILHA DO FINADO SILVERIO

    ResponderExcluir
  20. Quem não que o Zê é o povo..ksksksk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga se de passagem o povo pilantra da prefeitura pq sabem q vão perder a "teta" mais as pessoas decentes e honestas tds querem ele de novo.

      Excluir
    2. Se na época que ele era prefeito a prefeitura REcebia seus 200 mil por mês ele conseguiu desviar 3 milhões (É só perguntar pra quqlquer funcionário do Forum aqui pra confirmar)
      Imagine agora que recebe mais de 3 milhões em um só mês!
      É realmente vai ser uma mega teta mesmo que vai voltar!!!

      Excluir
    3. Daí vc consegue comparar os dois candidatos. O Zé recebia 200 mil por mês e foi o q mais construiu escolas e praças, merenda nas escolas nao faltavam, os estudos eram ótimos, salário dos funcionários nunca atrasou!!! E o Davi q recebe 3 milhões por mês NAO FEZ A METADE!!!, o PET nem energia tem... Vc é um doente em apoiar um homem desse...

      Excluir
  21. parecia O Agro fest milho é Davi...

    ResponderExcluir
  22. O povo de ulianopolis e 15 no dia 07

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo? o povo estava na carreata e no comício do 14 maluco.... será se é pq eles votam no 15? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. GENTE O JULGAMENTO DE AMANHÃ JÁ ESTÁ NO PAPO pra que tanta conversa fiada nós do 14 ja estamos com um caminhão de fogos pra soltar amanhã. EU não sei o que o povo do 15 ainda querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. égua mais falou bonito....

      Excluir
    2. por que não juntou seus comentários e fez um só, pra vê se saía alguma coisa que preste...JÁ VI QUE O BOBO DA CORTE NÃO É APENAS O PAULINHO NÃO, EXISTE VÁRIOS BOBOS DA CORTE, inclusive esse anônimo aí de cima, o bobão pergunta, o bobão mesmo responde...chega a ser cômico o desespero de vcs..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Cala a boca Evandro...

      Excluir
  24. Pr GERÔNIMO SE VC NÃO ZELA PELO SEU NOME DE CRISTÃO NÃO SUJE O NOME DOS OUTROS NÃO E JUSTO SERMOS ESCARNECIDOS NA RUA POR CAUSA DE SUAS "PREZEPADAS" fica a dica

    ResponderExcluir
  25. PASTOR GERONIMO VC PODE DEFENDER A MENTIRA COM INTERESSES PROPRIOS USANDO A PALAVRA DE DEUS. TENHO SERTEZA DE QUEM VC SABE QUE A MENTIRA É FILHA. OUTRA COISA DIPLOMA NÃO VAI TE LEVAR PARA O CÉU E SIM A TUA FIDELIDADE EM JESUS CRISTO. COMO QUE VC COMPARA UMA UMA PESSOA QUE SO TEM INGUINORANÇA E SABE NEM FALAR COM O DAVI DA BIBLIA, VAI TE CONVERTER CARA! TRABALHAR COM SERES HUMANOS NÃO É O MESMO QUE TRABALHAR COM GADO. VOTEI 2 VEZES NO 14, MAS AGORA ABRI MEU OLHO...MUDANÇA JÁ!!! ASS: FRANCINALDO.

    ResponderExcluir
  26. TA VENDO COMO FUNCIONA as coisas aqui,se estão falando é porque realmente tem alguma coisa mesmo,eles mandam e desmandam e ainda ficam debochando das pessoas e incitando a ira na população. SENHORES DESEMBARGADORES e JUIZES, PROMOTORES pelo AMOR DE DEUS olhem por nós pois estamos numa terra sem lei.

    ResponderExcluir
  27. TÃO espalhando aqui na cidade que foi DUZENTOS MIL REAIS; MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR. EU estou horrorizado.

    ResponderExcluir
  28. É 14 de novo pois é a vontade do povo. Os 15 que postam aqui são sempre os mesmo. O povão que nem aqui vem é 14.

    ResponderExcluir
  29. aderimos a campana " pastores formadores de opinião como judas jeronimo" fora! fora ! fora! fora! já...seja coerente em suas palavras seu jeronimo. vc chegou alguns dias aqui rastando uma cachorrinha, o que vc tem feito aqui a não ser querer toma o lugar da diretora dA ESCOLA EBENEZE E AMEDRONTAR ALGUMAS PROFESSORA, MAS NO DIA QUE MINHA ESPOSA CHEGAR DIZENDO QUE FOI HUMILHADA COMO SUAS PALAVRAS, AI VC VAI VER QUEM TEM OPINIÃO FORMADA. FIKA A DICA ! SEU PATIFE, CANALHA, PASTOZINHO VAI TE CONVERTE QUE MELHOR. DEUS VAI FAZER JUSTIÇA SIM.

    ResponderExcluir