EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

EXCLUSIVO !!!


DESEMBARGADOR DO TJE CASSOU LIMINAR QUE CONCEDEU REGISTRO À SUELY RESENDE



Fui informado agora a pouco, pela Assessoria de Imprensa do TJE/PA, que o Desembargador Roberto Moura, da 3ª Câmara Cível, acatou o Agravo de Instrumento impetrado pelo Procurador do Estado, Rogério Friza Chaves, CASSANDO A LIMINAR, concedida pelo juiz da Vara da Fazenda de Belém, Marco Antônio Lobo, permitindo a candidatura de Suely Resende, ao cargo de vereadora em Ulianópolis.

Na decisão, o Desembargador determinou que o nome de Suely Resende seja recolocado na Lista dos Inelegíveis, com base na Lei do Ficha Limpa.

A decisão representa um duro golpe para a Família Resende que pretendia, com os votos de Suely, fazer o maior número de vereadores na Câmara Municipal de Ulianópolis. Daqui a pouco estarei publicando a decisão, na íntegra. AGUARDEM!

25 comentários:

  1. só falta a do chefe heheheheheh

    ResponderExcluir
  2. a koisa ta fikando preta por chefe, quero ver essa eleição pegar mais fogo

    ResponderExcluir
  3. ja foram duas professora ROSALINA,SUELY... justiça sendo feita.
    ass: povo

    ResponderExcluir
  4. a justiça ta sendo feito!ta kaindo um por um

    ResponderExcluir
  5. parabens ao blog... vamos comentar mais pra justiça ser feita......

    ResponderExcluir
  6. Gente ainda falta a menina veneno (Marta Resende), por omicidio e tentativa de omicidio, pelo o seu platônico amor do passado o sem futuro SER LIMA

    ResponderExcluir
  7. TOMA!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaa Quem falou que a justiça só era pros POBRES???? Deus seja louvado... Tiram todos que tiverem ficha suja.. Queremos uma política limpa e de PAZ... Chega de CORRUPÇÃO em Ulianópolis!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ulianopolis acordou davi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suely Resende era vereadora, mulher guerreira era você 45.123 agora não foi dessa vez. Haha, em 2020 você volta, pode ser? Ja que é oito anos afastado de eleições. Beijo pra você menina! (*;*)

      Excluir
  9. toma bando de ladrão vam tudo pra cadeia seus bando de bezerro. Se deus quiser a justiça vai tirar o chefe tamben !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!............

    ResponderExcluir
  10. OLHA PESSOAL.... AMANHÃ O CHEFE VAI PRESTAR ESCLARECIMENTOS NO FORUM, E SABEM O QUE O PREFEITO JONAS TÁ FAZENDO???? VAI PARAR A PREFEITURA PARA OBRIGARRRRR OS COITADOS DOS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS A IREM NA PORTA DO FORUM FAZER PRESSÃO E GRACINHA NA FRENTE DO JUIZ PARA VER SE IMPRESSIONA. EU TE DIGO UMA COISA... JUIZ QUE TEM ÍNDOLE E MORAL NÃO VAI DAR A UM PISTOLEIRO O DIREITO DE SER NOVAMENTE CANDIDATO NUMA CIDADE DESGRAÇADA PELOS RESENDES COMO ULIANÓPOLIS NEM NA P...QUE P....

    ResponderExcluir
  11. Eu sou funcionária da Prefeitura, e fui intimada hoje numa reunião particular, a comparecer no fórum amanha pra tentar impressionar o Juíz... Mais meus amigos posso perder meu emprego, mais não vou me prestar a esse papel RIDÍCULO.. A que ponto chegamos meu Deus!!! O secretariado e acessores está nos obrigando a fazer coisas pra não perdermos o emprego... Isso é um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  12. Imaginem a pressão que estão sofrendo os coitados dos funcionarios publicos gente. Mas prestem atenção funcionalismo publico: dias melhores virão em que voces se libertarão das unhas do carcara. Joguem tomates pobres na cara do Joninhas e do baba ovo do Paulete. Aguentem firmes, pois já esta proximo o dia da libertação.

    ResponderExcluir
  13. É verdade.. Também fui intimada... Mais é isso aí eu posso até ir, mais é pra jogar tomate podre na cara desses bandidos corrupto.. Paulinho é realmente o Bobo da corte!!! Baba ovo ridículo... É tão incapaz de arrumar outro emprego que está apavorado com medo do seu Rei Davi perder (o que já aconteceu)... Mais não se desespere o Seu Zé Carlos não é um homem de guardar rancor e nem de perseguir ninguem como vcs fazem. ele pode ti deixar na prefeitura se vc tiver capacidade de administrar alguma coisa!!!

    ResponderExcluir
  14. o Paulim (bobo da corte) deve tá chorando horror!!! Mais graças ao Bom Deus toda a sujeira ta indo de ralo abaixo. A dona Suely não queria mais mexer com política e nem com Ulianópolis, tudo isso foi uma jogada porque o povo tem simpatia por ela, pra que ela levasse vereadores consigo nos seus muitos votos. Mais querer alguma coisa com a cidade ela já cansou de falar que não queria... como aquela vez que ela abandonou seu cargo e passou pro laranja Vice... E sem contar o nojo que ela tinha de pegar na mão do povo, que quando chegava em casa se limpava com álcool, eu testemunhei muitas vezes... Deixa esse cargo de vereador pra quem realmente tem coragem de fazer algo por esse município pobre e abandonado.

    ResponderExcluir
  15. que vergonha davi ,kom fé em deus amanha o juiz naum vai deixar vc impune nem deus eu creio. Ate quando o povo da prefeiura vao ser obrigados a fazer algo ao mando do chefe! Chega gente

    ResponderExcluir
  16. Caros eleitores ai de cima, ficar feliz, se alegrar pq sabem dessa forma, vcs podem ter a chance de ganhar tudo bem eu concordo, agora no meio dessa sujeirada toda " mencionar o nome de Deus, Deus seja Louvado" peraí ne, o que sera que Deus sente ao ver os seus filhos que foram ensinados a andarem na unidade dessa forma, a politica em todo lugar e suja e so tras desgraça, mas a daqui esta dando nojo, ainda bem que existe o volto NULO. Pq o 15 faz de tudo p derrubar o chefe e o Chefe faz de tudo p se manter em pé, vai entender. e agora estao apelando colocando gente que se diz evangelica p ganhar voto nas igrejas que vergonha viu, ainda colocam nas fotos IRMA. Aonde vamos parar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 15 faz de tudo pra derrubar a corrupção, se o chefe ta envolvido na corrupção, então fazemos de tudo pra derrubar ele... FORA CORRUPTOS!!!

      Excluir
  17. É GENTE ESSES DIAS ATRAZ AQUI NO BLOG, EU DEIXEI UMA MENSAGEM FALANDO QUE O DAVI TAVA INTIMANDO, OBRIGANDO, O POVO DA PREFEITURA E O POVO DA CAMPANHA DELE. PRA IR RPA FRENTE DO FORUM, PRA FAZER TUMULTO PRO JUIZ E TEVE UM BABACA QUE TAVA FALANDO QUE ISSO ERA MENTIRA QUE ELE NAO TAVA OBRIGANDO NINGUEM À IR............
    VEJA BEM ESSA MENSAGEM ACIMA, UMA PREFEITURA (PREFEITO) FECHAR A PREFEITURA PRA OBRIGAR TODOS OS FUNCIONARIOS IR PRA FRENTE DE UM FORUM.. FAZER TUMULTO PRA UM CANDIDATO (VER SE CONSEGUEI SER) DEFERIDO PELO JUIZ...ISSO É BRINCADEIRA, KD O POVO DESSA CIDADE QUE NAO QUE QUEBRA ESSA PREFEITURA TODO POR CAUSA DESSA PALHAÇADA....ISSO É DESRESPEITO PELA POPULAÇÃO.FAZENDO O POVO DE BESTA.....É BOM QUE BANDO DE BESTAS DE ULIANOPOLIS..APRENDE...

    ResponderExcluir
  18. calma gente a justiça ta chegando é um por um. vamos esperar em DEUS com fé e esperança.

    ResponderExcluir
  19. gente sei que Deus condena aquele que fica feliz com aderrota dos outros mais ele que me perdoe tó feliz pra caramba,que caia o próximo é que seja uma queda justa pra todos........................

    ResponderExcluir
  20. Este projeto de lei é voltado para população brasileira em geral.
    Para que todos ficarmos sabendo quem deve ser valorizado,e
    quem deve ficar fora da democracia brasileira.os aloprados que roubam o dinheiro publico." LADRÕES "este projeto
    também trás o que se torna no brasil um país sem respeito
    a sua população,onde candidatos que tenham sua fichas
    sujas,foram absorvidos pela justiça,por isso não podemos
    exercer o direito de sermos cidadão.

    E NÃO VOTARMOS EM LADRÕES.LADRÕES,LADRÕES.LADRÕES. POUCA VERGONHA QUERO VER A CARA DESSA GENTE MENTINDO. LADRÕES

    ASS: povo

    ResponderExcluir
  21. um juiz não precisa votar com odio ele precisa reverenciar a lei;isto é um estado de direito.e eu acho que nós merecemos isto.

    ResponderExcluir