EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MARTA RESENDE AFIRMA QUE PREFEITO E EX-PRESIDENTES DA CÂMARA DE ULIANÓPOLIS SÃO LADRÕES



A destemperada vereadora Marta Resende, apontada pela polícia do Pará como a pessoa que planejou o assassinato do marceneiro Silvério Lourencine Deprá, afirmou recentemente em um dos comícios da coligação “Uinidos Pela Vontade do Povo”, que todos os ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Ulianópolis são ladrões, uma vez que os mesmos teriam desviado dinheiro público.

Por tabela, a vereadora causou um grande constrangimento dentro de seu próprio grupo, uma vez que atingiu os brios da família Buzzi, sendo que a Casa de Leis já foi presidida por Walcir Buzzi, cunhado da candidata a vereadora Mariete Buzzi, que faz parte da coligação dos Resendes.

Outro que também foi atingido com as acusações da vereadora foi o próprio prefeito Jonas Santos, que estava no palanque quando Marta afirmou que o atual gestor roubou a Câmara de Vereadores de Ulianópolis. (Esse não se incomoda nenhum pouco com a pecha de gatuno).  

Talvez a vereadora Marta Resende esteja sofrendo de lapso de memória, esquecendo-se que foi denunciada pelo Ministério Público por desvio de dinheiro de diárias da Câmara quando presidiu a Casa de Leis, de 2008 a 2010. Neste período, Marta tratou de fazer da Câmara um cabide de empregos para os seus parentes, tendo empregado uma prima e o próprio marido para receber vencimentos do erário. 

Ora, diz um ditado que quem tem telhado de vidro não deve quebrar o do vizinho. È público e notório que Marta Resende, reconhecidamente espalhafatosa e destemperada vive pegando carona na fama do irmão Davi Resende, (que aliás continua sem registro de candidatura), para dar carteirada no hospital municipal e na secretaria de obras, barganhando consultas e aterro em troca de votos. Felizmente, a farra está acabando e o troco para os “donos de Ulianópolis” será dado no momento certo.  

22 comentários:

  1. Walcir Buzzi é cunhado, e não irmão de Mariete buzzi, ajeita isso Evandro...

    ResponderExcluir
  2. esta pessoa é ridicula mesmo credo sai fora coisa ruim.ta chegando a hora.

    ResponderExcluir
  3. não fale dos outros dana marta.fale por si só voce é a maior corrupta que tem dentro desta camara.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero que ela admita, que ela e uma assassina, e que adora ir nos velórios pra da uma de santinha, Toma vergonha ( MARTA ) sera que tu não ver que a cada 1 real que você e tua família tira da prefeitura, muitas pessoas acabam passando fome!!!!
    PORRA QUE ROUBAR ? PODE ROUBAR, MAS PELO MENOS FAZ ALGUMA COISA NA CIDADE !!!! NIQUEM AGORENTA MAS ESSA POEIRA E FUMAÇA.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz nun vo menti não, se eu fosse prefeito eu ia roubar sim, mas pelo menos eu ia fazer muita coisa nessa cidade, pelo menos asfalto digno, e uma cidade sem fumaça eu traria pra Ulianópolis. Independentemente de quem ganhar essa politica, que seja 14 ou 15 pode roubar cara !!! Mas faça alguma coisa. Eu voto no 15 por que eu acredito muito no ze carlos, to abusado de acreditar em 14 tiveram 12 anos pra muda essa cidade mas nun fizeram nada pela cidade. E pra veriador eu voto no 15000 vando, por que ele e o único que teve coragem de desafiar o davi,e falar muitas verdades !!!! Eu morro no Resende 2 e to cansado de ver a cidade morta como ta hoje !!!!

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO!ATENÇÃO!MAS UMA FRAUDE REZENDE. DIRETO DO INSTITUTO REZENDE ANDAN ESPALHANDO UMA PESQUISA COM DAVI 60% ZE CARLOS 20% nNULO 20% assim como aprenderan fraUda com as LICITAÇÕES SÃO MUITOS INGENUUOS MESMO. TÃO DESESPERADO SEI Q O DAVI ESTARIA NA FRENTE POIS O POVO TEM MEDO DELE. SE FOSSE UMA PESQUISA VERDADEIRA. POIS MUITOS AFIRMAN Q VÃO VOTAR NO DAVI COM MEDO DE REPRESALIAS MAS NO DIA DIZEM Q SÃO ELES E AS URNAS ESTA E VERDADEIRA. COMO E MAS UMA ARMAÇÃO ATE AS CRINÇAS ESTÃO ZOANDO

    ResponderExcluir
  7. Não precisar trazer ninguem de fora. nem politicos para pedi voto para ele o povo já escolheu DAVI 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não traz, pois ñ tem ninguem p/ apoiar essa vergonha...nem candidato ele é oficialmente...

      Excluir
    2. só pra lembra o povo que elegem um corrupto é corrupto também ñ é digno de pena os póliticos corruptos deveriam ser julgados pelo jure popular ai eu queria ver fica a dica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. O povo NÃO, eu não escolhi e nunca vou escolher o Davi.. Porque eu sou o povo, meus vizinhos são o povo, toda minha família são o povo, e ninguém é tão cara de pau e sem escrúpulo pra votar nessa gente do 14... Vocês num tem é vergonha na cara... Com tanta denuncia de roubos e fraudes que não cabe num papel, e tem gente RETARDADA como esse "anônimo" aí de cima, (que concerteza, deve ta tirando alguma coisa da prefeitura)que fica querendo defender... Seu BURRO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de comentar aqui, mais infelismente não posso por o meu nome, porque pessoas como a Marta e o Davi, vão me perseguir pro resto da vida e até mesmo tirar meu emprego da prefeitura... Mais no dia 07 eu voto 15... Porque eu to de saco cheio desses ladrões... Essa Marta, num tem é vergonha na cara... E só vota nela quem é Puta ou Pistoleiro... Isso lá tem moral pra ser vereadora de um municipio... Faz-me um favor!!!!

    ResponderExcluir
  10. esta cidade se tornou um lixo

    ResponderExcluir
  11. essa eleição cada vez ta pegando mais fogo

    ResponderExcluir
  12. O povo PRECISA entender q os POLÍTICOS sao FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS e PARAR de ADORA-LOS como se fossem deuses e passar a FISCALIZAR-LOS, pois so assim teremos uma real DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  13. vcs falam da marta,da Vania, mas quero ver os outros vereadores fazer o que elas fazem, o Afonso mesmo acho que ele tem nojo de pobre, e outros e tal. Quero ver se o Vando ganhar essa se ele vai ser do povão, minha gente esse pessoal juntando da a mesma coisa, cada um pior que o outro.
    Ve se quem ganhar faça alguma coisa pela cidade e trabalhe mesmo e parem com essa bobagem de poder.

    ResponderExcluir
  14. Essa gostei Evandro essa marta merece pegar uma pisa bem grande aprender a ser gente

    ResponderExcluir
  15. Hoje dia 15/09 O 15 vai fazer um carreata e eles estao distribuindo gasolina, e pagando ate carroceiros (carroça poxada por animal de carga)para participarem da tal carreata, o teu informante deve sabe disso. Isso é ou não é ilicito?

    ResponderExcluir
  16. E ai vc ficou apavarada com a carreata né eo comicio do 15 oque vc diz fale agora papudo? licido e sê apoderar do palco e as maquinas da prefeitura para fazer campanha!

    ResponderExcluir
  17. O pastor da historinha Josoé Bensom. Devia contar a historia da mafia das ambulancias, o povo não esqueseu!

    ResponderExcluir
  18. esse josoe bensom e um vagabundo eu voto no 14 mais tenho nojo desse canalha ladrao de ambulancia corrupto e esse flexa ribeiro nao concigo entender mais nada anos atraz ele chamou o davi de ladrao agora ta no palanque dele bando de safadosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo!lave essa boca suja para falar do Josué viu!aposto que vc gostou da ambulãncia para acudir vc e sua família.Há e procure uma escola pra estudar porque é uma vergonha vc escrevendo com tantos erros.se quiser te dou umas aulas por conta do 14,kkkkkkkkkkkk com tanta baixaria que vc escreve se dar pra perceber que não tem educação nenhuma,há ou então pede pro Zé Carlos uma professora de reforço viu!conselho de amigo;kkkk as pessoas que vê o que vc escreve até se espantam com tanta burríce.vai estudar e daqui a 4 nos quem sabe vc escreve melhor,Há!e o nome do pastor se escreve assim:Josué Benthson

      Excluir