EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 25 de setembro de 2012

SEQUESTRADORES PEDIRAM 3 MILHÕES PARA LIBERTAR FILHO DO FAZENDEIRO SOLEMAR ULIANA



Dois bandidos morreram em troca de tiros com a Polícia. 22 quilos de cocaína e armas de grosso calibre foram apreendidos em poder do bando.

Chegou ao fim ontem à noite o sequestro do filho do fazendeiro de Ulianópolis, Solemar Uliana. O adolescente de 14 anos foi levado da porta de uma escola em Belém, no dia 17 de setembro, juntamente com o seu motorista.  
O jovem foi libertado após uma ação da polícia que vinha fechando o cerco aos suspeitos. Após troca de tiros com a polícia dois bandidos foram mortos e outros três estão presos. A identidade dos acusados ainda não foi revelada.

De acordo com as informações da polícia a quadrilha chegou a pedir um resgate de R$ 3 milhões à família para liberar o jovem.  A apresentação dos envolvidos está marcada para 11 horas da manhã de hoje, na Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, DRCO.

O jovem foi raptado no dia 17 de setembro, por três homens armados, quando estava a caminho da escola, em Belém. Após levarem o adolescente em um carro preto, possivelmente da marca Corolla, os sequestradores teriam feito contato com a família e pedido R$ 3 milhões para liberar o rapaz do cativeiro, estourado ontem numa localidade em Santa Isabel do Pará.

Houve uma troca de tiros entre policiais e sequestradores, que culminou na libertação do adolescente e na prisão de quatro suspeitos. A quadrilha seria formada por 5 pessoas, sendo 4 homens e uma mulher. Dois deles morreram no tiroteio e os outros foram presos. A polícia ainda encontrou 22 quilos e meio de cocaína e apreendeu armas de grosso calibre.

O bando seria de São Paulo e a polícia investiga a participação de mais pessoas ligadas à quadrilha. Os acusados que sobreviveram à troca de tiros foram encaminhados para o flagrante na Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), e suas identidades não foram reveladas pelo delegado Ivanildo Santos, diretor da divisão que elucidou o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário