EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TRIBUNAL PUBLICA CONVOCAÇÃO PARA JULGAMENTO DA FAMÍLIA RESENDE

TJ/PA - DIÁRIO DA JUSTIÇA - Edição nº 5121/2012 - Sexta-Feira, 28 de Setembro de 2012

SECRETARIA DA 2ª CÂMARA CRIMINAL ISOLADA
ANÚNCIO DE JULGAMENTO

O Bel. Carlos Pinto da Silva Jr., Secretário da 2ª Câmara Criminal Isolada, faz saber que foi designado o dia 02 de outubro de 2012, às 09 horas, para a realização de sua 33ª Sessão Ordinária, quando serão levados a julgamento os seguintes feitos:

01 - RECURSO PENAL EM SENTIDO ESTRITO DA COMARCA DE ULIANÓPOLIS ( 2010.3.021512-8) 

Recorrentes: Davi Resende Soares (Adv. Dr. Walter de Almeida Araújo e Outro), Marta Resende Soares (Adv. Dr. José Luís Oliveira de Lima e Outros), Lindomar Resende Soares (Adv. Dr. José Luís Oliveira de Lima e Outros) e José Ernesto Machado (Adv. Dr. Jaime dos Santos Rocha Júnior)
 
Recorrida: A Justiça Pública

Procurador de Justiça: Dr. Geraldo Magela Pinto

6 comentários:

  1. Oque vai acontecer dessa ves sera que o Juiz vai adoecer os adevodados vâo perder o aviâo aguma coiza vai acontecer quando se trata de Davi Rezende tudo pode acontecer!!!

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE DESTA VEZ VAI; OU AÍ TAMBEM ELES COMPRAM.

    ResponderExcluir
  3. o que vai acontecer é q mais uma vez vao sair em lezo, assim como em d. eliseu, as provas será insuficientes para condena-los, esses juizes sao todos uns bandos de vendidos, meu Deus fico angustiado em ver tanta injustiça sendo cometidas e nenhuma providencia tomada,so pq tem dinheiro acham que sao os donos de ulianopolis.... acorda ulianopolis o luga desse povo e na cadeia, no dia 07 vamos mudar essa historia....vamos votar na mudaça

    ResponderExcluir
  4. Eles compram tudo... O juíz, o bandeirinha, a comissão técnica, tudo. Eu não acredito mais em nada. A única solução pra Ulianópolis é a volta de Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Se esse Davi Rezende ganhar a eleiçâo Ulianopolis vai ter o maior Ditador Do Brasil.Sadam de Ulianopolis!!!

    ResponderExcluir
  6. SÓ NÃO COMPRA A SALVAÇÃO;;;;;

    ResponderExcluir