EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SUELY RESENDE VAI INSISTIR NA CAMPANHA “DO FAZ DE CONTA”



Ex-prefeita tenta confundir eleitores sustentando candidatura que não existe. 

Mesmo com liminar CASSADA pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará, a ex- prefeita de Ulianópolis, Suely Resende, continua  fazendo a campanha “DO FAZ DE CONTA”, afirmando nos palanques que nada aconteceu e que é  candidata a vereadora. Do ponto de vista da DESMORALIZAÇÃO PÚBLICA posso até entender a postura de Suely, afinal não é fácil encarar a verdade e mais ainda, confessar isso ao eleitor. 

Por outro lado, a pretensa candidata  precisa entender que não é mais possível enganar pessoas humildes em plena  era da Internet e do mundo globalizado, uma vez que com o avanço da tecnologia, informações oficiais podem ser acessadas em tempo real e com um simples estalar de dedos. 

Digo isso porque a decisão do desembargador Roberto Guimarães Moura, que cassou a Liminar que permitiu o Registro da candidatura de Suely Resende, JÁ FOI PUBLICADA NO DIÁRIO DA JUSTIÇA,  e está a disposição de qualquer cidadão. ( cópia já foi publicada aqui no Blog). Trocando em miúdos, Suely Resende é a ÚNICA da coligação “Unidos Pela Vontade do Povo”, que foi JULGADA POR UM COLEGIADO  e CONDENADA em 4 processos do TCE por irregularidades em convênios firmados entre a prefeitura e o Governo do Estado.   

A decisão de cassação da liminar foi tomada em AGRAVO  DE INSTRUMENTO, ou seja,  NÃO CABE RECURSO. Falando em bom português, não existem meios de Suely ser candidata a vereadora. ISTO É UM FATO !!!!  Por outro lado, é claro que a mesma tem todo o direito de manter seus cartazes e propaganda na rua, afinal ela não é obrigada a confessar que não pode mais ser candidata. Ou seja, não é crime sustentar candidatura “DE MENTIRINHA”.  O prejuízo é apenas político. ( Embora devastador).

A bem da verdade , seria bem mais DIGNO, e bem mais HONESTO para com a população se a ex-prefeita encarasse os fatos de frente, reconhecendo que a liminar foi cassada e que a mesma iria fazer alguma coisa (Se é que isso é possível), para reverter a situação. Agora , MENTIR DESCARADAMENTE, creio que isso é demais. Usando tal artifício, Suely Resende só irá complicar ainda mais a situação de sua coligação, uma vez que existem no grupo vários candidatos a vereador  (Devidamente registrados), certos que pegarão uma carona em uma estrondosa votação de Suely. 

Portanto, deixo aqui algumas perguntas no ar: Porque será que a ex-prefeita não fala a verdade para  o “SEU POVO”? Será que dá pra confiar em alguém que mente e que procura “DESMORALIZAR” e “AFRONTAR” uma decisão da justiça?  Até  quando  a ex-prefeita  pretende sustentar essa MENTIRA??? Ou será que tudo não passa de uma tentativa desesperada de não prejudicar a já manchada campanha do marido Davi Resende, que aliás continua sem registro de candidatura? 

A população MERECE RESPEITO e precisa saber da verdade !!!!!

37 comentários:

  1. Na verdade! a população so vai acreditar quando ver todos os cartazes de suely sendo retirado das ruas, mas enquanto isso não acontece, muita gente esta acreditando em seus discurso. por que infelizmente a população de ULIANOPOLIS ESTA DESACREDITADA NA JUSTIÇA, PARA COM ESSA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em vez de vocês ficarem escrevendo o que não sabe porque vocês no entra no TRE e la vocês vão confirmar realmente se ela e candidata ou não. Ou pare de falar o que vocês não sabe, fica feio você escrever sobre algo que você nem mesmo sabe a verdade!!!

      Excluir
    2. o seja la quem vc for...realmente para quem esta aprestando impugnação que É o que esta dizendo O TRE ela esta APRESENTADA IMPUGNAÇÃO. NÃO É CANDIDATA...NÃO SO NO TRE COMO TAMBEM BO TSE ,SEU MAL INFORMADO E REALMENTE FICA FEIO PARA VC.

      Excluir
  2. Justiça seria se Zé Carlos fosse preso por crime ambiental pela permissão da implantação da CBB...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc tambem hipócrita.

      Excluir
    2. Desastre ambiental que o povo do 14 tiveram 12 anos pra salvar a população e no entanto encheram foi os bolsos e nem aí pra população...O Zé tem q voltar pra concertar o seu equívoco...voto 15...não aguentou mais ver nosso dinheiro sendo levado e nós de braços cruzados.

      Excluir
    3. E se aquele velho podre do Davi fosse preso pelos seus crimes, hein? Ia ate os cachorros dele pra cadeia, pq so ele n ia da conta de pangar tudo oq ele deve p justiça. Abre seu olho minha filha,quem tem teto de vidro n joga pedra no telhado dos outros.

      Excluir
  3. evandro obrigada pelos esclarecimentos só que ainda tem muita gente que não acredita.eles fizeram uma lavagem cerebral no povo deles.só JESUS pra abrir a cabeça destes enganados,mas eu creio no poder de DEUS.

    ResponderExcluir
  4. PAULINHO eu sei que voce le este blog tenha dignidade e deixe de fazer os outros candidatos a vereadores de bestas;explique pra eles que nem SUELY E NEM PROF.ROSALINA é mais candidatas seja honesto pelo menos com as pessoas que estão do lado de voces.voce conhece a lei e sabe que eu estou falando a verdade,pense nisto. ass. uma pessoa muito bem informada.

    ResponderExcluir
  5. O numero e foto dela estara nas urnas??

    ResponderExcluir
  6. sueli se voçer ta casada da um esclaricimento a seus eleito como eu não engana agenti não nois queremos saber

    ResponderExcluir
  7. desiste sueli voçe e ficha suja voçe enganou o povo agora pede voto de novo não tem mais jeito tu ta casada toma uma inisiativa avisa teus eleitores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pessoa acima que escreveu da forma que escreveu será que merece alguma credibilidade, com tantos erros de portugues, mostra o quanto é esclarecida. Primeiro vai estudar para depois colocar alguma opiniao sobre politica. Por isso que nossa cidade estar do jeito de estar pessoas sem nenhum conhecimento querendo dar suas opinioes. Volta pra sala de aula que lá é o teu lugar.

      Excluir
  8. SUELY CANDIDATA FAZ DE CONTA

    ResponderExcluir
  9. kakakakakakakaka esse pastorzinho ta ferrado na limgua do vando desse o pau nesse pastorzinho de meia pataca vamdooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem se diz ser um formador de opinião,e que sobe encima de um palanque para difamar! isso é uma vergonha. Seu jerônimo vc deve é se colocar no seu lugar como esse modo de autoritarismo, quem não sabe dos seus interesses próprios e econômico. SERÁ QUE DEUS APROVA ESSE SEU COMPORTAMENTO?
      OU vc É CANDIDATOS E AINDA NÃO SABEMOS!
      A Sua visão é de uma pessoa critica, mas não confunda a sua inteligencia adquirida nos banco dos diplomata com SABEDORIA INTEGRA QUE É DOM DE DEUS.


      Tiago 3: 13-18
      13 Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria.
      14 Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.
      15 Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica.
      16 Porque onde há inveja ambição egoísta aí há perturbação e toda a obra perversa.
      17 Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia.
      18 Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.

      PORQUE UM TOLO CALADO SE TORNA SÁBIO....

      Excluir
  10. evandro a grande pergunta q está na cabeça da gente é: o nome e a foto delas vão aparecer nas urnas???se aparecer vai valer os votos ou vão ser nulos???faça uma matéria esclacendo como vai funcionar isso para tirar essa nossa dúvida, por favor...confesso estar mt anciosa.

    ResponderExcluir
  11. divulga o site para o povo imprimir pra ver se everdade ou nao estamos na duvida nao sabemos em qem acreditar

    ResponderExcluir
  12. Não é de se admirar que a Dona Suely continue mentindo, afinal isso todos eles sabem fazer muito bem. Essa conversa de MEU POVO, MINHA GENTE como ela falou no comício de ontem tão emocionada, não convence mais ninguém. Massacraram e oprimiram a população durante todos esses anos e agora sobem no palanque prometendo mundos e fundos, fazer e acontecer. Porque nunca fizeram? O Davi é prefeiro há 12 anos e o que temos de progresso? A cidade está nojenta, ruas sujas, povo sem saúde e educação de péssima qualidade. Se vem uma pessoa de fora, não temos onde levar, não temos cidade para apresentar. É vergonhoso. Ele sim, quando vem alguém visitar a cidade dele, ele coloca todo mundo num carrão ou num avião e vai pra uma de suas fazendas, enquanto isso ficamos aqui nessa nojeira comendo poeira, e ai de quem falar que a coisa não está boa. São pessoas poderosas e extremamente vingativas. Chega disso! O Coitado do Anderson, só porque colocou um adesivo na moto, perdeu o emprego. Perseguem até quem eles chamam de cachorro morto e transformam as vidas das pessoas em inferno. Chega!

    ResponderExcluir
  13. A PESQUISA DO 14 DISSE TER 60% MAIS VAMOS SOMAR...O 15 TEM 20% BRANCO TEM 20% SOMANO TUDO O 15 TEM 70% SABE PORQUE.OS 20% BRANCO NAO QUISERAO COVESSAR E 15 E 50% DOS 14 SAO 15

    ResponderExcluir
  14. Reverendo Jerônimo cria vergonha na tua cara, vai cuidar da tua igreja! Você nem conhece a história de UlianópoLis porque você é da Paraíba, se soubesse não estaria fazendo o que está, sujando seu nome e da sua instituição. Não conhece os princípios bíblicos? Deve está ganhando alguma coisa né? Num perde uma reunião do 15, fica tranquilo a turma da coligação o povo quer mudança não é vingativa, somos ficha limpa , ao contrário da sua que São sanguínarios e ficha suja! A vingança pertence a DEUS, você deve saber disso né? Está na bíblia. Babão.

    ResponderExcluir
  15. EVANDRO porque sera que ainda não atualizaram a pagina do TRE.,colocando a decisão do tribunal de justiça na casação da SUELY.

    ResponderExcluir
  16. se qual quer imposto a ser pago para na PMU. por quê la no tributos eles recebem dinheiro em mão de alguns... eu já vi e não foi so uma vez não... SERÁ que ele manda depositar eu não acredito!

    ResponderExcluir
  17. Se o Srº José Carlos fosse tão bom como dizem teria sido reeleito da 1ª vez, será porque que isso não aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nao foi para reeleiçao nao prque ficou muito decepcionado com a perseguicao do davi em cima do mandato dele com os 9 vereadores contra ele nao deixarao ele trabalhar de maneira alguma todos os projetos que ele colocava na camara ele com os 9 vereadores derrubava tudo e os que ele colocava em brasilia ele com a corjas de deputado vagabundos que ele tem nao aprovavao ai ele nao quis ir para reeleiçao porem procurou todos os empresarios para si candidatar e ninguem quis dai ele ainda apoiou a sueli porem ficou decepcionado com ela digo com o xefe que rouba tanto que roubou ate a propria mulher que ela esta hoje de fixa suja por isso.

      Excluir
    2. por q ele ñ foi para reeleição

      Excluir
    3. Porque quando ele deixou a prefeitura, ele não quis reelição seu desinformado(a), ele apoiou a Suely, ou você esqueceu esse detalhe? Seu palhaço(a)?!

      Excluir
    4. facil de responder a sua pergunta. Porquê ele não se candidatou à reeleição e colocou dona suely como candidata e pediu apoio ao povo para que confiasse nela, nao é verdade dona suely? Ou vai mentir como sempre?

      Excluir
  18. o unico argumento que eles tem é colocando esta pesquisa falsa,já que candidato eles não tem mesmo,só falta o juiz mandar ver e pronto acabou voces.alias vindo deste lado é tudo falsidade,mentira,embromação,fuxico etc etc etc etc, falando nisto cabos eleitorais continuem pegando o dinheiro deles e fiquem na sombra porque não adianta mais campanha,ja ta resolvido a parada.

    ResponderExcluir
  19. sr evandro eu hoje eu vi saindo do escritorio do xefe 2 pistoleiro de outro cetor sairao de la dei uma seguida e eles forao para um salao de cabelereiro cortar o cabelo conheço eles sao muito perigosos fica ai a dica

    ResponderExcluir
  20. Me desculpe!
    Mas tem gente ignorantes nesse site, será que vcs não perceberão q evandro é comprado do Zé Carlos,eu nunca vi ele falando mal do Zé Carlos.
    O Davi não é nenhum santo isso todo mundo sabe, mas só mas o Davi q o Zé Carlos, e eu vou votar sim na Suely, e que se dane os outros, e melhor ela q a irmã Lita, pelo menos a Suely anda no carro dela próprio enquanto a Lita anda num carro roubado.
    O evandro tá sentido pq o Davi não quer saber dos serviços dele,oh dó.
    Até Silas foi na prefeitura pedi pro Davi pra voltar.
    Bem feito. Kkkkkkk se lascou! Sabe q o 15 vai perder!
    Evandro fala alguma coisa podre do Zé Carlos no teu site! Ah não pode, tá vendido, será por quanto? 50 mil igual ao Silas ou mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem garante que o carro da suely não é roubado? Eles só sabem roubar! Roubou o rumão.etc... Eles roubam até a paciencia do povo. Te prepara jonas pq vão te roubar tambem.

      Excluir
  21. ontem eu era 14 mais hoje acordei agora e 15 15 15 15 15;;; (ACORDA MENINO!)

    ResponderExcluir
  22. É isso aí é 14+1 neles!

    ResponderExcluir
  23. Essa vai pra você:

    "Anônimo18 de setembro de 2012 09:45"

    "Essa pessoa acima que escreveu da forma que escreveu será que merece alguma credibilidade, com tantos erros de portugues, mostra o quanto é esclarecida. Primeiro vai estudar para depois colocar alguma opiniao sobre politica. Por isso que nossa cidade estar do jeito de estar pessoas sem nenhum conhecimento querendo dar suas opinioes. Volta pra sala de aula que lá é o teu lugar."

    *

    Agora me diga, que sala de aula se nem aula está tendo. Canso de passar em frente a escola e só ver aluno indo embora por falta de professores. Como é que se tem educação sem estudo seu IDIOTA?!

    ResponderExcluir
  24. COLOCARAM UMA FOTO DELA NO FACEBOOK, FALANDO QUE ELA TA SENDO CANDIDATA, MAIS TAVA OLHANDO DIREITO E O QUE QUER DIZER AQUILO LA EMBAIXO. ( APRESENTADA IMPUGNAÇÃO) PARA COM ISSO. É 15 E 15000

    ResponderExcluir
  25. E a candidata suely não tem nada de bem. uma mulher tão rica. E vocês bando de babão não ver isso. tão fazendo blogs, face tudo falso pra ver se o povo cai. Porque o Robson fechou o Cyber dele? cadê o carro?
    E ele fica babando esse povo. Se o Cyber dele tivesse dando bem ele não tinha fechado, tenho certeza. Aí não ver o que a cidade ta passando. É mais ele ta trabalhando lá, agente percebe o que ele ta querendo..... É 15 neles.... ninguém é burro de carga aqui não......

    ResponderExcluir