EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 4 de setembro de 2012

REPORTER 70 - JORNAL O LIBERAL - QUARTA FEIRA, 04 DE SETEMBRO DE 2012


20 comentários:

  1. a quadrilhar vai aumentar si eles ganhaçem isso não vai acontecer porquer a justiça não vai deixar e nem nois eleitores vamos mudar com fer em DEUS

    ResponderExcluir
  2. Lendo essa noticia tenho que concordar com quem escreveu, pois hoje estava no hospital municipal para me consultar e lá estava a Dona Marta, trazendo atras dela varias pessoas para consultar. Eu vi ela entrar na sala do medico, dentista, enfermeiro, assistente social e nem batia. Depois viu uma mulher que estava na observação. Me disseram que ela tinha tentado se matar e tava internada. Acreditem vocês que ela saiu, pegou o pastor Gildevan e voltou pro hospital porque dizia que a menina tava com demônio. Vocês não tem idéia do que ocorreu ali. Fiquei horrorizada, pois a mulher se debatia mais ainda e eles gritavam para tirar o demônio do corpo dela. Perguntei a e uma funcionaria se isso era permitido e ela sorriu me dizendo olha com quem ele esta. Voce acha que alguém vai falar pra Marta que ela nao pode fazer isso? Ela e irmã do chefe. Nos temos que ficar calados e também vendo estas situações horríveis. Ela nao sai desse hospital, trais gente todos os dias para cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa marta e mesmo uma desqualificada uma macumbeira de quinta categoria uma ateua ja foi dona de cabare que valor tem uma coisa dessa ate o numero dela e da besta fera 666 cruz em credo ja foi espulssa de todas as igrejas ja tentou si matar tomando xumbim nem para morrer ela prestou nem o capeta quis ela la no inferno fica iludindo o povo com suas maracutaias manda matar para ir xorar no velorio ela e mesmo uma carpideira sabe oke ki e isso sao akelas pessoas que sao pagas para xorar em velorio seus burro eu era do 14 mais ja sou 15 e estou orrorizado com as coisas que estou vendo nesse blog porque qui eu nao descobri isso antes valeu ai sr evandro e parabens pelo 70.000 acessos.

      Excluir
    2. vc falou verdade amigo essa mulher nao tem deus no coraçao.ela e a verdadeira falso com qualquer pessoa.na frete e uma atrais e outra.abre os olhos minha gente

      Excluir
  3. Alguém pode me informar se o Coronel RAMIRO BASTOS da novela Gabriela foi inspirado em DAVI RESENDE? Qualquer semelhança e mera coincidência?
    Ulianópolis só precisa agora de um MUNDINHO FALCÃO. Para acabar de vez com essa OLIGARQUIA.

    ResponderExcluir
  4. tem que chamar alguem que tem poder de Deus pra tirar esse demonio da marta e o da menina ,o povo ver ela fazendo isso e ainda vota nela ,de boazinha ela nao tem é nada ,se vcs quer votar em demonios votem errado,isso nao é uma guerra material e sim espiritual ,fica a dica!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Evandro Correa você se acha muito corajoso, Mas no final das contas será que vale a pena o risco que você está correndo? Quando você levar um tiro, os segundos entre a perfuração da bala e a sua morte, tenho certeza que você vai se arrepender de tudo o que fez e falou!
    FICA A DICA#
    A última dica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus usa os que nao sao, para confundi os que sao ,usa os fracos pra confundi os fortes, evandro se vc um dia foi do lado deles e hoje esta procurando fazer o que é certo nao tenha medo Deus está contigo tenho certesa,vc pode ser o mais fraco no dinheiro mais esta mostrando a verdade ,eles tem que pagar tudo que fez e faz com o povo obrigado evandro tirou as vendas dos nossos olhos pois se nao fosse vc nao saberiamos dessas coisas valeu!!!!!!!!

      Excluir
    2. Ameaçando o repórter?!!!

      Você sabe que se ele quiser, pode entrar com uma ação judicial para rastrear o IP dessa sua mensagem e saber exatamente de onde ela foi enviada, quando foi enviada, e por sinal, todos os computadores de qualquer lugar tem um identificador de histórico mesmo que o usuário apague, pois fica gravado na memória que só a justiça tem acesso.
      Lembre-se que você está sendo rastreado sempre. Não adianta colocar em "anônimo". Se ele quiser pode te denunciar por ameaça de morte e vocÊ vai se dar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mal. hehehehe...Aprende a ser ético e inteligente e não mais um burro que o #Davicorrupto nem conhece.

      Excluir
    3. você não saber da aonde veio essa ameaça você ta querendo colocar a culpa nos Resende mais tem um hackear que descobri da aonde vem essa mensagens já etão sabendo quem é que mando essa mensagem cuidado para não jugar a JUSTIÇA TA DE OLHO EM VOCÊ EVANDRO CORRÊA

      Excluir
    4. vc tem de ficar de olho no quiridinho que estar no seu lado ele e um trairao.vcs nao merece esse amigo

      Excluir
  6. Nossa! Essa ultima mensagem parece uma ameaça contra a vida do jornalista deste bloger. Onde as pessoas são capazes de chegar por dinheiro e poder.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKK QUEM E ESSE BABACA QUE ESTA FALANDO ESSAS BABOZEIRAS EM AMEASSAS E COIZA SERIA EM TEM MUITA GENTE AI DO 14 SI DANDO MAU COM ESSAS COISAS SI DER UMA RASTREADA EVANDRO VOCE VAI DESCOBRIR QUEM E E CADEIA NELES ISSO DEVE SER ALGUMA PESSOA SEM NOSAO DOKE ESTA FAZENDO SI CUIDA MENINAO A PF VAI PEGAR SEU IPE OTARIO.

    ResponderExcluir
  8. Demorou para vir as ameassas, mas isso é a cara dos Rezendes,eles não quersm q a verdade sejá dita, e já vão logo querer mata, você não vão conseguir matar a inprenssa toda pare com a valentia seu reinado acabou lembre=se Davi que vc vai enfrentar um jure logo logo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse chefe nao tem vergonha na cara agora eu voto no 15

      Excluir
  9. Vcs acham mesmo q foram os Rezendes q mandaram essa msg? Como se a cidade inteira nao soubesse quem sao os Zavarises hem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos muito bem quem são eles, por isso votamos 15 15 15.....

      Excluir
  10. Kkkkk.... Muito diferente de vcs em que tem Lita do carro chiquita, vando cantor falido, e o Zé do povo, o falido que deve até as cueca pra justiça e que quer a prefeitura para quitar suas dividas,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você comfeçou que a Prefeitura é a vaca de leite do chefe por isso ele tem um conta gorda no banco, ele pode contratar até dez adivogado, para tirar ele o chefe dos Procesos, judiciais e eleitorais. Mais ele tem que pagar pelos seus atos quem planta colhe!

      Excluir
  11. eo fazendeiro que o que meu amigo vc e burro ou um jumento todos querem um pouco mais.vc só pode ser mais um puxa sacoo

    ResponderExcluir