EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PROCURADOR DO ESTADO PEDE A CASSAÇÃO DA LIMINAR QUE CONCEDEU REGISTRO A SUELY RESENDE


Ex-prefeita, que está sendo investigada em três ações eleitorais, está concorrendo ao cargo de vereadora graças a liminar concedida por juiz da capital. 


O Procurador do Estado do Pará, Rogério Arthur Friza Chaves, impetrou  Recurso de Agravo de Instrumento, no Tribunal de Justiça do Pará, contra a decisão do juiz Marco Antonio Lobo Castelo Branco, que concedeu Liminar permitindo a candidatura a vereadora da ex-prefeita Suely Xavier Soares. 

O objetivo do Recurso é cassar a liminar e declarar a candidata Inelegível. 

O Recurso foi protocolado na segunda feira, 03, sendo distribuído para a relatoria do Desembargador Roberto Gonçalves de Moura, da 3ª CÂMARA CÍVEL ISOLADA do TJE do Pará. 

Em maio deste ano, o Tribunal de Contas do Estado rejeitou as contas da ex-prefeita em quatro processos, sendo que a mesma passou a constar na lista dos inelegíveis, ou seja, FICHAS SUJAS

Suely só conseguiu obter o registro graças a uma liminar concedida pelo juiz Marco Castelo Branco. Caso a liminar de Suely Resende seja cassada pelo Tribunal, a mesma terá o registro cassado e voltará a constar na lista dos inelegíveis. 

Além do pedido do procurador do Estado, na semana passada o promotor eleitoral Maurim Vergulino, pediu a cassação do registro da ex-prefeita Suely Resende e de todos os candidatos da coligação “Unidos pela Vontade do Povo”, pelo uso indevido de um palco que foi apreendido dentro do prédio da prefeitura. 

Além disso, Suely também responde a outra ação, que também pede a cassação de seu registro, pelo uso indevido e apropriação indébita da linha telefônica, 9978-7029 E DO APARELHO DE TELEFONE, de propriedade da prefeitura de Ulianópolis. 

Em outra Ação,  ela também é acusada, juntamente com o marido Davi Resende (SEM REGSITRO) e a cunhada Marta Resende, de doar terrenos em troca de votos no loteamento “Davinópolis”.  

NOTA DO BLOGGER – Realmente, tenho que concordar que as coisas realmente estão mudando em Ulianópolis. Ou seja, agora cai de vez por terra o discurso de honestidade da família Resende, uma vez que os mesmos estão sendo denunciados pelo Ministério Público Estadual, pelo Ministério Público Federal e pela Procuradoria do Estado do Pará. São novos tempos e um claro sinal de que a justiça tarda, mas não falha.

9 comentários:

  1. olha a justiça fazendo sua parte correta essa decisao ea mais pura realidade da famoza fixa limpa para limpar a fixa da sueli o xafinho deve estar gastanto um bocado vamos ver si ele vai pelo menos cuspir na fixa do joninha que eo prato que ele esta comendo a 6 anos

    ResponderExcluir
  2. pois é. quem diria que SUELY RESENDE como ficha suja. isso explica oq o advogado walter disse em seu discurso em nome do seu cadidato. que ele tem um patrimonio ivejavel. mas tambem com os cheques que ele recebe da PMU. SUELY RESENDE vc esta faltando com a verdade , enganado, trapaciando,desonesta, corrupita, isso é uma vergonha para uma população inteira.
    PERDEU MEU VOTO..

    ResponderExcluir
  3. e minha gente atirar com a polvora dos outros e bom de mais vamos ver si esse tal xefinho como falarao ai em cima vai ficar esbanjando dinheiro como esta si ele perder a famoza teta caramba 10 advogados naos nossas custas aviao fretado de belem para dom elizel com o dinheiro publico cade o ministerio publico minha gente sr evandro graças a deus que vc eziste para nos imformar doque esta acomtecendo nos bastidores da podridao ea elida a famoza dedinha soube que ate os cabelos dela sao importado oque qui ela tem que e dela em estou sabendo tambem que ate o mauro santos o famozo advogado deles ja vazou na braquiara e senhores o bixo ta pegando cade a policia federal ate nela o tau xefi manda e dismando como ele diz que todas as autoridades come na mao dele digo no bolço dele que nos enxemos ne porque do suor dele ali tem muito pouco viu fala que e um bom administrador gastar dinheiro dos outros e facil ne seu davi concertar estradas no sul do para e facil ne safadao descarado o josimar da retroescavadeira eo seu clovis me falarao quantos km de estradas vcs fizerao la em senador jose porfirio e nossas ruas aki jogadas as trassas o lixo da praça e uma vergonha as casas que entregarao da ate vontade de mandar eles enfiar no centro do ......... deles.

    ResponderExcluir
  4. eu nao voto mais nesse 14 pode ate ganhar mais nao com meu voto.bando de ladroes.tem a carrinha ajuda muita jente mais só deus sabe como e........bandidos

    ResponderExcluir
  5. essa pobre mulher só fais o que seu marido manda coitada vai sofre novamente dos nervos.tenho pena de vc por de um marido assim.Davi vai cuida de sua mulher que vc ganha mais.vc tem tando dinheiro por quer que mais.estou bem perto e vejo tudo.essa mulher e uma sofredora nais suas maos.o 14 nao tem mais meu voto.

    ResponderExcluir
  6. bonita, você sabe que é bonita, mas no fundo é uma bandidaa. Musica de jander e jardel deu certinho pra você sucuri, opa! Suely. Hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. isto procurador vamos ver quem é ficha suja aqui.porque ZE CARLOS nos ja sabemos que é ficha limpa

    ResponderExcluir
  8. Fora todos os ficha suja de Ulianopolis e o brasil viva a democracia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de cair fora devolva o dinheiro desviado seus vermes!

      Excluir