EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE EMPRESÁRIA EM REDENÇÃO


A polícia civil de Redenção está investigando a morte da empresária Luciene Padias de Jesus, 27 anos, residente na cidade de Colméia, no Estado do Tocantins, encontrada morta com um tiro a altura do peito na manhã de domingo, 09, dentro do banheiro do escritório do Posto Modelo, localizado na Avenida Alceu Verenose, no setor Alto Paraná, área periférica de Redenção. Funcionários do Posto afirmam que a empresária cometeu suicídio, no entanto, a polícia não descarta outras possibilidades, inclusive assassinato. 

De acordo com funcionários, a empresária teria usado um revólver calibre 38, cano curto, que ficava guardado dentro de uma gaveta no escritório do posto, arrendado há pouco tempo pelo esposo da empresaria, que não se encontrava em Redenção na hora do ocorrido. O disparo foi dado em cima do coração, provocando a morte instantânea da empresaria, cujo corpo foi encontrado por um frentista caído ao lado da porta do banheiro. 

A arma utilizada foi encontrada a poucos metros do corpo da vítima, que apresentava apenas uma mancha de sangue no local onde foi dado o disparo. Uma equipe da Polícia Civil de Redenção, que foi acionada por funcionários do posto, esteve no local fazendo o levantamento das informações que possam revelar o que realmente levou a morte da empresária.

Até o final da tarde de ontem o marido da empresaria não havia comparecido na delegacia para prestar esclarecimento sobre o fato. As primeiras informações seriam de que a empresaria estaria com depressão, mas somente após ouvir os familiares da vítima é que a polícia vai se pronunciar. 

7 comentários:

  1. Engraçado, pq o marido dela no velório dizia que ELE é quem tinha encontrado ela morta, e que a arma se encontrava em sua residencia e não no posto. Uma pessoa que se mata geralmente atira na cabeça, e não no coração, e a posição que a arma foi achada, parece que foi colocada propositalmente, para que parecesse um suicídio... Ela não apresentava sintomas de depressão quando ligava todos os dias pra seus pais...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima. A Luciene era uma pessoa que não aparentava nenhum distúrbio, muito menos depressão, pelo contrário, sempre foi alegre, divertida, uma pessoa de bom coração! A polícia do Estado do Pará está sendo muito fraca nas investigações, e a perícia nem se fale!!! E outra, quem quer se matar acho que da um tiro na cabeça e não no coração! O.o muito estranho isso!

    ResponderExcluir
  3. muito estranho esse marido dela dizer que ele é quem tinha encontrado ela morta!!! cadê a pericia do estado do Pará????? onde foi parar a justiça Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vocês falam demais, não sabem de nada! Dentro da sala que ela se suicidou tem câmera que filmou tudo, em todo Posto tem. Vocês falam o que não sabem. E a Polícia Civil já constatou que foi suicídio. Ela deixou carta falando. Não foi surpresa pra família, ela já tinha problemas e já havia falado várias vezes em fazer tal coisa. E parece que quem comentou acima, estava no velório. Não use sua indignação juntamente com total falta informação e respeito para falar o que não sabe, vocês não eram próximos, e se eram é uma pessoa totalmente sem escrúpulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi surpresa pra família ?! Você conhece alguém da família dela pra afirmar isso ?????? Não fale o que vc não sabe !!!

      Excluir
  5. Sem escrúpulo? Acho que você está enganada(o)! Sou da família SIM, e repito tudo que falei se for preciso! Quem é você pra falar isso? É ALGUMA ADVOGADA OU PESSOA PROXIMA DA FAMILIA DO MARIDO? kkkkk só pode né! VOCE DEVE TA MUUUITO BEM INFORMADA NE,ou sera q é da policia?! aff. só te digo uma coisa, nossa familia está muito abalada com tudo isso, entao nao venha nos julgar tbm, so queremos realmente a verdade!!! e venhamos e convenhamos apesar de todas essas provas, acho q ela teria algum motivo pra essa depressao nao acha? isso é o que queremos saber!

    ResponderExcluir
  6. Acho que a família tem o direito de se expressar Sr. Anônimo do comentário do dia 18/09/2012 as 20:47! Se estamos comentando aqui, é pq falta informação, estamos no nosso direito de questionar ou de duvidar, a justiça é muito falha. Você deve saber muito sobre o caso não é mesmo, é quem é vc mesmo ? É da família ? Concerteza não é, pq duvido muito que alguém que faça parte dela usaria essas ofensas... Vc pelo menos sabe o significado de escrúpulo ??? Vc devia medir palavras nos seus comentários, pra vc não deve ser difícil, mas pra mim e pra minha família é muito, pois perdemos uma pessoa muito importante ainda mais da forma que foi... E só queremos a verdade e o direito de nos expressar...

    ResponderExcluir