EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 8 de setembro de 2012

PALCO APREENDIDO NA PREFEITURA:



JUIZ MANDOU NOTIFICAR TODOS OS CANDIDATOS DA COLIGAÇÃO DE DAVI RESENDE

Com exceção do prefeito Jonas Santos, que não foi localizado até o final da tarde de ontem, todos os candidatos da coligação “Unidos Pela Vontade do Povo”, denunciados pelo promotor Maurim Vergulino na Ação de Investigação Eleitoral por uso indevido de veículos e funcionários da prefeitura e de abuso de poder político e econômico já foram notificados para apresentar defesa junto a  justiça eleitoral. 

Esta semana, o Ministério Público pediu a cassação do registro de todos os candidatos da coligação, incluindo o fazendeiro Davi Resende, que ainda não possui registro, a candidata a vice, Neusa de Jesus Pinheiro e o advogado da coligação, Walter Almeida,  pelo uso de funcionários e veículos da prefeitura no comício ocorrido na tarde de sábado, 25 de agosto de 2012. 

O palco utilizado no comício foi apreendido dentro da prefeitura de Ulianópolis, o que caracteriza o abuso de poder político e econômico por parte da coligação “Unidos pela Vontade do Povo”. 
Os candidatos que já foram notificados são : Davi Resende Soares,  Suely Xavier Soares, Marta Resende Soares, Unilson Quinaip,( todos da mesma família), Clara Maria Bemerguy, Gilvan Oliveira Santos, Gilvan Vieira de Castro, Givaldo Ribas Mesquita, Heider Carvalho da Silva, Hermes Junior Rocha, Isaias dos Santos Silva, Jean Carlos Aguiar Santos, José Santana Gomes, Marcio Alves Cabral de Sousa, Maria Ervania Lacerda Silva, Mariete da Silva Buzzi e Raimundo Reinaldo da Costa. Esta semana, o juiz eleitoral deverá marcar a data da audiência para ouvir a versão dos acusados. 

Na Ação Eleitoral, o promotor pede a cassação do registro de todos os candidatos da coligação, uma vez que todos teriam se beneficiado do uso indevido do palco, e também a inelegibilidade dos mesmos pelo período de oito anos. Ainda esta semana, o juiz Manoel Macedo deverá sentenciar três ações onde o fazendeiro Davi Resende é acusado de apresentar um diploma falso a justiça, doar lotes em troca de votos e de manter contratos irregulares de aluguel de imóveis com a prefeitura de Ulianópolis, em período vedado pela justiça eleitoral.

NOTA DO BLOGGER : Penso que Davi Resende está colhendo tudo o que plantou durante 12 anos ditando as regras na prefeitura de Ulianópolis.  Há muito tempo venho falando aqui que a candidatura do mesmo seria inviável, face a inúmeras denúncias de corrupção dentro da prefeitura, (muitas envolvendo a cunhada de Davi e o próprio) e o estilo autoritário da família Resende, que ainda pensa que a população vive na idade da pedra. 

Prefeitura, caros leitores, é um órgão público e jamais pode ser confundida com quintal de fazenda ou propriedade privada, servindo de moeda de troca para pessoas que dilapidam o dinheiro público como se fosse seu. Felizmente, a população de Ulianópolis já deu claras demonstrações de que acordou de um pesadelo e que o troco para os seus algozes virá muito em breve. Antes tarde do que nunca !!!!

6 comentários:

  1. Qual o seu e-mail evandro

    ResponderExcluir
  2. evandro meu caro procura investigar porque este palco se não me engano é da prefeitura,o que seria mais crime ainda.ele fica o ano todo sendo usado no carnaval,festa da cidade,fest milho e etc etc etc

    ResponderExcluir
  3. E agora como é que fica ou entrega o Chefe? ou entrega o o pescoço, afinal de contas foi o chefe que armou tudo isso????????

    ResponderExcluir
  4. Eu voto no 15, e acho bom que a justiça teja sendo aplicada nesses bandos de ladroes como marta, e outros, Mas lamento muito que dona mariete infelizmente tenho que passar por risso, ela e uma ótima pessoa, e tem um ótimo coração. Pra min ela e a unica do partido do 14 que vale a pena, colocar na prefeitura, pra vereador eu voto no Vando, mas ela sempre sera minha segunda escolha, um bom dia a todos !!!

    ResponderExcluir
  5. Meu email para contato, denúncia e sugestões é:
    evandrocorrea.oliberal@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu voto no 15 e pra vereador e o unico homem da politica vando esse ja ta eleito eu voto e apoio 15. o 14 vai sair do poder por que o povo quer mudança. paulinho vc vai fika pobre de novo deus é maior tenho fe.

    ResponderExcluir