EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O LIBERAL, QUINTA FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2012


Com a decisão, Suely Resende voltará a constar na lista dos políticos inelegíveis.

LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA:

O desembargador Roberto Moura, da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, TJE-PA, acatou na tarde de ontem um Agravo de Instrumento impetrado pela Procuradoria do Estado e cassou a liminar concedida pelo juiz Marco Antônio Lobo, que permitiu a concessão do registro de candidatura a vereadora para Suely Resende, ex-prefeita do município de Ulianópolis, no sudeste do Pará.  Em junho deste ano, o Tribunal de Contas do Estado, TCE, reprovou as contas da ex-gestora em quatro processos, sendo que a Corte mandou colocar o nome da mesma na lista dos políticos inelegíveis, com base na Lei Ficha Limpa. Depois que foi condenada pelo colegiado, a defesa de Suely Resende recorreu da decisão, obtendo uma liminar concedida pelo juiz da capital, Marco Antonio Lobo.

Como não cabe recurso na decisão do desembargador, o nome de Suely Resende voltará a constar na lista de inelegíveis e consequentemente a mesma não poderá concorrer ao cargo de vereadora.  Em junho deste ano, Suely foi denunciada por praticar propaganda extemporânea, tendo espalhado vários outdoors pelos bairros da cidade, fazendo alusão ao seu aniversário. A ex-gestora também está sendo investigada em 3 Ações de Investigação Judicial Eleitoral em tramitação na 84ª Zona Eleitoral, acusada de se apropriar de um telefone da prefeitura, doar terrenos em troca de votos e de se beneficiar do uso de um palco que foi aprendido pelo Ministério Público dentro do pátio da prefeitura de Ulianópolis. Além disso, na manhã de hoje o Tribunal de Contas dos Municípios irá analisar as contas da ex-prefeita, no período referente ao primeiro mandato de Suely.

A ex-prefeita é esposa do fazendeiro Davi Resende Soares, que está tentando obter registro de candidatura junto ao TRE para concorrer ao cargo de prefeito do município. O pecuarista, que está sendo investigado por falsificação de títulos de terra em Altamira, também aguarda julgamento como mandante do homicídio de um marceneiro, crime ocorrido em dezembro de 2004, no centro da cidade de Ulianópolis. Também foram pronunciados como mandante do crime a vereadora Marta Resende, irmã do pecuarista e o filho do mesmo, Lindomar Resende Soares. Todos os acusados tiveram prisão preventiva decretada pela justiça do Pará e hoje aguardam, em liberdade, o julgamento de recurso em instância superior.

18 comentários:

  1. A ex prefeita teve a candidatura cassada devido sua contas de ex-gestora do munícipio terem sido reprovadas.. Pros Leigos em quatão ela ROUBOU dinheiro público, desviou verbas, etc etc.. Por isso está na lista de FICHA SUJA!!! Se ela fez isso, o que é que o marido dela não quer fazer!!! E o Jonas será o próximo... Não querem perder a política pois sabe que o Sr Zé Carlos, Irá pedir uma auditoria na prefeitura e descobrirão todos os seus PODRES e ROUBOS e DESVIOS DE VERBAS e vocês do 14, terão que devolver aos cofres públicos o que tiraram... A JUSTIÇA SERÀ FEITA!!!! FORAAAAAAAAA CORRUPTOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Hoje falaram lá no comitê que essa matéria é mentira. Que a Padroeira é candidata sim, que a liminar cassada não impede que ela seja presidente da câmara. Em quem devo acreditar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anonimo.
      Vc esta lembrando do caso do tiririca. Eles vao fazer do mesmo jeito.
      Se ela for eleita, q vai ser, pela quantidade dos votos. Vai poder entrar com recurso para contuniar no cargo... E exerce-lo.
      O R$ dinheirooooo R$ como sempre.

      Eles falaram isso pq sab que ela tem muitos votos na cidade, e os fãs naum podem vota em outro candidato. Nééé!!!

      Excluir
  3. é o q vamos ver no dia 07. Vc quer bem dizer que o ze carlo não robou no mandato dele. faça-me o favor. ele só não roubou mais pq não teve chance.... e nem vai ter! é 14 de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vergonha nessa cara... Ta vendo que a Suely foi cassada porque foi provado o roubo no seu mandato e tu ainda tem coragem de falar que é eles de novo??? Falta de humanidade... Falar que o sr Zé Carlos roubou??? A prefeitura nem verba tinha naquela época e ele ainda foi o prefeito que mais obras fez nesse município, fez em 4 anos o que o 14 nao feZ em 12... Faz-me um favor!!!!

      Excluir
    2. vai 14. vai 14. vai 14.

      Excluir
    3. Esse povo do 14 ainda não entenderam, então vou soletrar S U E L Y R E S E N D E É F I C H A S U J A...e com base na LEI DA FICHA LIMPA, ela não pode se candidatar, entenderam?

      Excluir
  4. ele ja estão falando que ela é candidata sim! e que vai pedir voto sim e ninguem é capaz de tira as suas midias da rua, ou seja suas placas com seu nome. eu mesmo so vou acreditar no dia em que a justiça manda tirar todas as fixas com o nome dela.

    ResponderExcluir
  5. acredite na justiça o jornal liberal nunca mente, ah a suelly por um acaso foi no comite da satisfação da situaçao dela ??? Eu duvido, coitadinha mais a foto dela nao vai aparecer nas urnas, e o paulinho ja parou de chorar ? Esse bobo da corte sem vergonha...

    ResponderExcluir
  6. Acredite naquele que Mata a Cobra e Mostra o Pau, Evandro é assim um profissional sério e respeitado no que faz, isso são murmurinho para tirar o Foco sobre eles, e quem diz isso são os Babões....

    ResponderExcluir
  7. E nos estamos indo em busca dos 90.000 mil acessos...
    Até o final das eleicoes esse blog passa dos 100.000 mil...
    E dalí o povo dando ibope para o Evandro.
    Ta certo colega.
    Eu mesmo todo dia acesso umas 20 vezes ou mais. É só esta na frente de um computador.
    Já tenho até a pagina salva. kkkk. Verdade.
    E que aumente os numeros.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk eita povo gaiato... Padroeira do cão... porque minha mesma Deus é maisss!!! E o povo ainda tem dúvida?! quanta ingenuidade... Aff aí já é Burrice!!! Acredita fia.. aí lá no dia 07/10 tu procura o número dela pra votar e vê se vai aparecer. Dãããããã!!! Sai desse comitê de cobras venenozas

    ResponderExcluir
  9. Ei alguém me informa com quem consigo as músicas novas de Zé Carlos, muito irada pense em um povo criativo....Acabei de ouvir uma hilário demais...AH NÃO, EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....

    ResponderExcluir
  10. a justiça ta trabalhando a sueli ja foi falta o chefi e vamos la minha gente no dia 15 nois vamos para carreata mostra para eles queremos mudança e agora e15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 e 15000

    ResponderExcluir
  11. tem razao as musicas do zé do povo tem muita criatividade, do davicorrupto é uma mais feia que a outra, povo burro viu. Vao aprender a ter dignidade e respeito pelo povo magote de ladroes.

    ResponderExcluir
  12. Evandro e quando sai a Decisão para mandar o CHEFE cair fora?

    ResponderExcluir
  13. esses 14 SE FAZEM DE BURRO OU SAO MUITO BABAO MESMO
    ESSA CIDADE TA UMA PORCARIA
    POEIRA NA CARA O DIA TODO JA NAUM GUENTO MAIS LIMPA A CASA
    PARECE UMA CIDADE ABANDONADA
    JOGADA PRAS COBRAS...
    EU NAUM SEI COMO TEM PESSOAS QUE ACHAM QUE TA BOM DESSE JEITO
    CIDADE SEM EMPREGO
    COMERCIO TA PARADO
    POEIRA DI-DIA
    FUMACA A NOITE

    TERMINEI MEUS ESTUDOS E AGORA COMO QUE EU VOU TRABALHAR
    SE A CIDADE NAUM TEM CAPACITACAO PROFISSIONAL
    SO TENHO CURSO DE COMPUTACAO QUE EH A UNICA COISA QUE AGENTE CONSEGUE


    OLHO PARA PARAGOMINAS E VEJO O DESENVOLVIMENTO
    CIDADE MODELO DO PARÁ
    POIS CRESCEU 25 ANOS EM 12 ANOS...
    PORQUE AQUI NAUM CRESCE?
    VOU TER QUE IR EMBORA PRA LA?
    ME CRIEI NESSA CIDADE MAS NAUM TEM OUTRO JEITO
    SE O 14 GANHAR NAUM VAI TER JEITO...
    VAI SER A MESMA MERDA DE SEMPRE
    ESTRAGUEI MEU VOTO 4 ANOS ATRAS
    MAIS DESSA VEZ VAI SER DIFERENTE
    EU TENHO CERTEZA QUE ESSA PORQUEIRA DESSA CIDADE
    PIOR DO QUE TA NAUM FICA...
    ENTAO EH 15 PRA MUDANCA ACONTECER...

    ResponderExcluir