EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL PEDIU CANCELAMENTO NO REGISTRO DE SUELY RESENDE


Ex-prefeita está inelegível com base na lei do Ficha Limpa.

O Promotor Maurim Vergulino, da 84ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Dom Eliseu e Ulianópolis, protocolou ontem a tarde PEDIDO DE DESCONSTITUÇÃO (CANCELAMENTO) do registro de candidatura da ex-prefeita Suely Resende, que pretendia concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Ulianópolis.

No pedido, o promotor juntou a decisão do desembargador Roberto Moura, cassando a liminar que permitiu a candidatura de Suely. A medida visa dar efeito a decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Pará no sentido de evitar que o número e a fotografia de Suely Resende conste na urna eletrônica no dia 07 de outubro, fator que poderá confundir eleitores.  O pedido será analisado pelo Juiz eleitoral Manuel Antônio Macedo.

Em junho deste ano, Suely Resende foi JULGADA e CONDENADA por um colegiado do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARÁ, TCE, por irregularidades detectadas em 4 processos relativos a convênios firmados entre a prefeitura e o Governo do Estado. Com efeito, Suely passou a constar na lista dos políticos INELEGÍVEIS, com base na lei do FICHA LIMPA. 

Mesmo inelegível, Suely Resende ainda tentou uma última cartada, quando conseguiu uma liminar da justiça para retirar o seu nome da LISTA SUJA. Como a Liminar foi cassada em Agravo de Instrumento impetrado pelo procurador Rogério Frisa Chaves, do TCE, Suely Resende voltou a constar na lista e não pode mais concorrer nas eleições deste ano. (A decisão não cabe recurso). 


NOTA DO BLOGGER :

Agora todos já sabem porque o pecuarista Davi Resende (sem registro) não ARRISCOU o nome de Suely para disputar a prefeitura de Ulianópolis. Ou seja, no fundo, ele sabia que a mesma estava INELEGÍVEL e que a liminar poderia ser CASSADA a qualquer momento. O que Davi não esperava era que todos os seus negócios com a prefeitura viriam a tona. Isto sem falar no Diploma falso.  Como a situação ficou difícil, não resta agora outra alternativa a não ser sustentar a candidatura (DE MENTIRINHA), de Suely Resende e esperar a decisão da justiça. Ou seja, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.

32 comentários:

  1. ACHO QUE AGORA VOCES ENTENDERAM né turma do 14 não precisa mais desenhar,porque mais claro do que isso só se abrir a cabeça de voces com uma serra.

    ResponderExcluir
  2. caramba si o marido roubou a propria espoza oke ki ele vai fazer com a cidade em............

    ResponderExcluir
  3. É MEU PREFEITO...
    EU VOTO 15
    VOTO 15, E NÃO TEM JEITO
    ZÉ CARLOS E MARIAAAANOO
    ÉEE O 15 !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acorda povo de ulianópolis não queremos sofrer mais 4 anos! é 15,15,15 15 15, Zé Carlos para prefeito é tempo de mudança ....

    ResponderExcluir
  5. Eita mais esse povo do 14 é baixo, querem fazer denuncia contra Zé carlos, mas prova que é bom nada hehehehehehehehehhe

    ResponderExcluir
  6. Eita Vando parabéns,eu ia votar em outro agora vou votar em vocês e minha família também você é homem de coragem e quero ver você na câmara o ano que vem um grande abraço e admiração...

    ResponderExcluir
  7. Rapaz não tem jeito não já deu pra perceber que esse blog e do 15.Mais não tem problema não. O seu Davi e dona Suely ta impugnados do mesmo jeito que o Jonas santos foi a quatro anos a traz, ele foi tão impugnado que até hoje e prefeito de ulianópolis, KKKKKKKKKKK.Todo dia o pessoal do 15 soltando fogos igual a quatro anos a traz era do mesmo jeito todos os dia o Jonos Santos tava impugnado. Rapaz ta difícil de acredita nesses 15 que estão todos desesperado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. É A JUSTIÇA DOS HOMENS AGINDO, E A DE DEUS SENDO FEITA MEU POVO. É SÓ ESPERAR, TENHAM CALMA TUDO VEM NA SUA HORA.

    ResponderExcluir
  9. E dalhe 1515151515151515151515151515151515151515151515151515151515

    ResponderExcluir
  10. Não somos sujos como vcs(povo do 15) que quer ganhar fama e política difamando pessoas, e falando mal da vida delas, e olha que motivos e provas nós temos muitas, mas temos o orgulho de não sermos como vcs!! e é por isso que o povo vota 14! Fica a dica pra ti Vando#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala tua boca otário por que o Vando e o único que teve coragem de encarar o Davi e sua corja !!!!!!!! eu votava no Afonso por que ele e super gente boa, mas o vando tem uma coisa que nen um outro tem, coragem de encarar esses bandos de ladroes. E o único motivo que o Davi não fala mal da vida das pessoas do 15 e por que ele não tem nada pra falar, Por que nosso zé Carlos e fixa limpa. Se o ze carlos tivesse uma vida suja o davi e marta não pederiam tempo.

      Excluir
    2. Caro Anônimo aí de cima. Diga-me uma coisa: De tudo que foi dito e publicado aqui no blog alguma coisa é mentira? Se sim, diga-me qual mentira foi dita. Não se fala aqui da idoeidade de Resendes ou Zavarizes, mas sim sobre o assalto aos cofres públicos. Fala-se da farra em Ulianópolis com o dinheiro público. A população queima o Jonas, quando na verdade todos sabemos que ele é apenas um pau madado. Ele não seria louco de passar por cima das ordens do Chefe. O Davi Resende na verdade é o prefeito de Ulianópolis há 12 anos. Há menos que você esteja mamando nas tetas da prefeitura, ou que você seja algum incompetente desses encostados na prefeitura, tenho certeza que sua consciência está lhe dizendo que Ulianópolis está afogada em corrupção, que a roubalheira aqui é maior que tudo. Que nossos governantes não estão nem ai pro povo. Pense, apenas pense e pergunte a si mesmo. Ulianópolis está boa?

      Excluir
  11. Ei caro anônimo aí de cima o povo do 15 não é sujo não, apenas estão fazendo com que a justiça seja feita e se eles são culpados tem que pagar o que devem e dalhe 1515151515 neles...e o povo quer mudança!

    ResponderExcluir
  12. Davi você e sua família são um povo de muita admiração e respeito para a população de ulianópolis, por favor dê algum esclarecimento ao povo, sobre todas essas denúncias que eles postam diariamente sobre vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera sentado, pois O culpado não tem argumentos para se defender e cabe a ele apenas querer distorcer as acusações...SAI FORA CORJA DE CORRUPTOS....

      Excluir
  13. Suely Resende te desejo bastante sucesso em mais essa jornada e que tudo isso que está acontecendo seja esclarecido,boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. NAO.acredito no que estou leno..ainda tem gente defendeno esse 14..gente nao sei se o 15 bom mais pior que 14 tenho certesa que nao e...e só olhar pra nossa cidade...a humilhaçao que agente passa.no hospital na prefeitura nas ruas empuerada.nem parece que estamos 2012 aqui so tem um canal de televisao.mais parece que moramos em uma colonia.

    ResponderExcluir
  15. tu ta é blefando igual seus candidatos mentirosos,nós falamos e mostramos provas,cade as suas.investiga a vida do ZE CARLOS depois a do DAVI,da MARTA,da SUELY e me diga quem é que tem ficha limpa e quem tem ficha na POLICIA,no MINISTERIO PUBLICO,no TRIBUNAL DE CONTAS,quem falsifica diploma,quem grila terra da união,quem tem imoveis e onibus alugado para prefeitura e etc etc etc. tomou seu mal informado ou tu se faz de sonso.

    ResponderExcluir
  16. Babao só falta tu perdoar eles pela as mortes cometidas pelo os mesmo, cria vergonha nessa cara, pois Deus dá vida e ninguem seu idiota tem o direito de tira-las. Pra você ter uma ideia eles mesmo ganhando a eleiçao tiveram a aldacia de matar o Silverio as 7:30 na praça principal da cidade, falar isso não é mentira pois a cidade toda presenciou esse assassinato, só que quem tem coragem de falar é o Vando. Tá mandando bem Vando meu prazer que essa coja de assassino termine é na cadeia

    ResponderExcluir
  17. o ze do povo roubo tanto que ate hoje vivi do dinheiro da prefeitura.faça um calculo 12 anos eeee muito dinheiro que esse povo nao faz nada so andano na rua de cara pra cima...

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkk...NÃO SOMOS SUJOS...fala pro você meu caro anônimo, pois os que estão são sujos da desde a ficha até alma...Se falar mal é mostrar a verdade, continue falando mal...FICA A DICA VANDO!

    ResponderExcluir
  19. A POLÍTICA NO BRASIL VIROU UMA CHACOTA, E AINDA SOMOS OBRIGADOS A ESCOLHER UM CANDIDATO QUAL QUER, E UMA PESSOA INTELIGENTE E QUE PENSA NA COLETIVIDADE VAI FAZER ISSO NÃO POR QUE O CANDIDATO É HONESTO E QUE REALMENTE VAI FAZER A DIFERENÇA PARA A CIDADE, MAS SIM POR QUE ELE SERÁ MAIS UM CORRUPTO QUE VAI COMER PELAS BEIRADAS, SÓ QUE PELO MENOS PODE FAZER ALGUMA OBRAZINHA SEM MUITA IMPORTANCIA E QUE ESTAVA FALTANDO O GOVERNO ANTERIOR FAZER. POR QUE NO FIM DAS CONTAS É ASSIM MESMO, TODOS SÃO IGUAIS, “QUE CONHECER O HOMEM, ENTÃO DE-LHE O PODER!”
    ESSA É A REALIDADE DESSA PACATA CIDADE, DE UM LADO UM EX-PREFEITO TENTANDO VOLTAR AO GABINETE, DO OUTRO, UM LATIFUNDIÁRIO, DA QUAL EU NÃO SEI O MOTIVO, DETÉM PODERES ABSOLUTOS SOBRE A PREFEITURA, E POLITICAMENTE FALANDO, AMBOS SÃO PÉSSIMOS CANDIDATOS.
    SÓ QUE NA MINHA HUMILDE OPNIÃO, JÁ QUE EU TENHO ESSE “PODER” DE MUDAR AS COISAS NESSA CIDADE PELO MENOS 1 VEZES DE 4 EM 4 ANOS, EU VOU APOSTAR EM ALGO DIFERENTE, E É POR ISSO QUE EU DOU MEU VOTO DE CONFIANÇA NO CANDIDATO DO 15 DESSA VEZ. O PESSOAL DO 14 JÁ TEVE CHANCE, E NÃO FOI UMA, NEM DUAS, FOI BEM MAIS, EMBORA TENHA Q LAMENTAR UM FATO DE ESCOLHER ENTRE O RUIM E O PESSIMO, EU PREFIRO ACREDITAR NA MUDANÇA, JÁ CHEGA DE MESMICE.
    NÃO CUSTA NADA TENTAR, NÃO CONCORDAM?

    ResponderExcluir
  20. PARA VC QUE SE DIZ SER UM PASTOR.

    Seu jeronimo que se diz ser um formador de opinião,( não passa simplesmente de mas um que se esconde por traz da BIBLIA ) e que sobe encima de um palanque para difamar! isso é uma vergonha. Seu jerônimo vc deve é se colocar no seu lugar como esse modo de autoritarismo, quem não sabe dos seus interesses próprios e econômico. SERÁ QUE DEUS APROVA ESSE SEU COMPORTAMENTO?
    OU vc É CANDIDATOS E AINDA NÃO SABEMOS!
    A Sua visão é de uma pessoa critica, mas não confunda a sua inteligencia adquirida nos banco dos diplomata com SABEDORIA INTEGRA QUE É DOM DE DEUS.


    Tiago 3: 13-18
    13 Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria.
    14 Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.
    15 Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica.
    16 Porque onde há inveja ambição egoísta aí há perturbação e toda a obra perversa.
    17 Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia.
    18 Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.

    PORQUE UM TOLO CALADO SE TORNA SÁBIO....

    ResponderExcluir
  21. PASTOR TE SAI DE POLITICA E VAI CUIDAR DA TUA IGREJA,SEJA COMO O PADRE IMPARCIAL; ESTE É O PAPEL DE UM PASTOR DE VERDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA VERDADE TODOS NÓS SOMOS POLITICOS!É BIBLICO!!!
      QUANTO AO PASTOR SE ENVOLVER,EM DEFESA DE CANDIDATO EU NÃO CONCORDO, PELO FATO DE EXPOR A IGREJA E DE CERTA FORMA OS IRMÃOS.
      MAS, O QUE EU FICO TRISTE É COMO AS PESSOAS FICAM TÃO DESTRUTIVA UMA COM A OUTRA, AS CRIANÇAS ENTRE SI BRIGANDO POR CAUSA DESSA POLITICA ,QUE NADA MAIS É REFLETINDO O QUE OS PAIS ESTÃO PASSANDO DE MOMENTO.
      PARA QUE ESTÁ DIFAMANDO SEUS AMIGOS, PARENTES, IRMÃO DA FÉ SE NA VERDADE SÓ DURARÁ ATÉ AQUELE DIA DE VOTAÇÃO,QUE VENÇA QUEM DEUS ESCOLHER SE FOR O 15 OU 14 , TEMOS QUE DÁ GRAÇAS A DEUS, POR QUE FOI ASSIM QUE DEUS QUIS.
      PARA REFLETIR...

      Deus adverte em Sua Palavra para que não só o cristão, mas o indivíduo em geral procure respeitar as autoridades e as hierarquias que estão acima dele, assim como afirma no livro de Tito, capítulo 3 e versículo 1 que diz: “Lembra-lhes que se sujeitem aos que governam, às autoridades; sejam obedientes, estejam prontos para toda boa obra.” É preciso que haja um respeito mútuo, assim o cidadão estará exercendo seu papel, e consecutivamente terá a possibilidade de exigir seus direitos posteriormente caso seja necessário.

      Excluir
    2. TAMBEM E BIBLICO.O VERDEDEIRO CRENTE TEM AS VESTE BRANCA.CUIDADO....

      Excluir
  22. NO MEU PONTO DE VISTA..PASTOR NAO TEM NADA QUE SE ENVOLVER EM POLICAS. SÓ´EM ORAÇAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus adverte em Sua Palavra para que não só o cristão, mas o indivíduo em geral procure respeitar as autoridades e as hierarquias que estão acima dele, assim como afirma no livro de Tito, capítulo 3 e versículo 1 que diz: “Lembra-lhes que se sujeitem aos que governam, às autoridades; sejam obedientes, estejam prontos para toda boa obra.” É preciso que haja um respeito mútuo, assim o cidadão estará exercendo seu papel, e consecutivamente terá a possibilidade de exigir seus direitos posteriormente caso seja necessário.

      Excluir
    2. O cristão tem que se esforçar para ter uma consciência e vida tranqüila e serena perante Deus e perante os homens. Ele tem que se conscientizar que a sua lealdade é primordialmente para com Deus, para com a Sua Palavra objetiva, para com a causa do evangelho. Participação política consciente não significa lealdade inconseqüente. Na maioria das vezes o cristão verificará que se apoia esse ou aquele candidato, assim o faz não porque ele é o ideal e defensável em qualquer situação, mas porque representa o menor dos males, entre as escolhas que lhes são apresentadas. Sobretudo ele não pode se deixar manipular, como no caso dos seguidores de Absalão. Devemos, sempre, com respeito, apontar o desrespeito aos princípios encontrados nas Escrituras, por aqueles sobre os quais Deus colocou a responsabilidade de liderar o governo e as instituições de nosso país, lembrando 1 Tm 2.1-8, intercedendo sempre por eles em oração.

      Excluir
  23. Eita! que no mural do hospital municipal colocaram um chifre na cabeça da secretária de saúde,será que confundiram ela com a carminha a mulher do tufão......kkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  24. É povo do 14, boa sorte no dia 07 de outubro....

    ResponderExcluir