EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MINERADORA PARTICIPA DE PROGRAMAÇÃO DO SENAI EM PARAUAPEBAS E CANÃA DOS CARAJÁS


Evento irá orientar jovens para a escolha da carreira e de uma boa formação profissional.

A mineradora Vale é uma das empresas convidadas a participar do “Mundo Senai”, nas cidades de Parauapebas e Canaã dos Carajás. O evento, que inicia nesta quinta-feira, 27, e prossegue até sábado, 29, é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com o objetivo de oferecer a oportunidade para os jovens conhecerem as possibilidades que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, SENAI, apresenta para a escolha da carreira e de uma boa formação.

Neste contexto, a Vale, que já desenvolve programas para formação de futuros profissional, tendo o SENAI com um dos seus principais parceiros na capacitação técnica, integra a programação do evento nessas cidades do sudeste paraense, apresentando os trabalhos desenvolvidos pelos alunos dos seus programas de Formação Profissional (PFP) e Jovem Aprendiz, iniciativas da empresa que visa a formação de futuros profissionais.

Eles vão apresentar, por meio de peças teatrais, o Programa Regras de Ouro, desenvolvido pela Vale e que contempla os dez principais comportamentos que devem ser adotados pelos empregados com o objetivo de aumentar a saúde e a segurança na atuação de suas atividades diárias. Em Canaã dos Carajás e Parauapebas, o evento é será realizado nas instalações do Centro de Educação Profissional da Vale ( CEP), onde funcionam as atividades do SENAI. 

Em Belém, o evento acontecerá no Centro de Desenvolvimento da Amazônia (Cedam), localizado na Travessa Mauriti. Durante o evento serão realizadas uma série de palestras e minicursos para a comunidade em geral. O Mundo Senai acontece simultaneamente em todos os Estado do Brasil.

Um comentário: