EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

INCÊNDIO NA SERRARIA SÃO BENTO EM ULIANÓPOLIS

Um incêndio está ocorrendo, neste momento, nos fundos da Serraria São Bento, de propriedade do fazendeiro Davi Resende Soares. O fogo, que consumiu boa parte de uma montanha de pó de serra, que estava alojada há mais de 20 anos na serraria, espalhou uma nuvem de fumaça em cima de toda a cidade.

De acordo com as primeiras informações, o carro do lixo da prefeitura despejou detritos às proximidades da serraria, ocasião em que um grupo de funcionários ateou fogo no lixo, que se espalhou rapidamente, atingindo a cerca e o pó de serra.

Vários moradores amedrontados abandonaram suas casas.

Logo mais publicarei as fotos e mais detalhes.

28 comentários:

  1. este po e um crime anbiental e cade a secretaris de meio ambiemte do municipio. so denuciou a são lucas e outras carvoarias a entendii ñ era do chefe mas se fosse estava tudo bem esta ai a prova q o chefe gosta tanto da cidade q ñ da ñ vende nem troca o po e os comerciante continuan levando na cara po voando para todo lado e ainda tem muitos q diz q este ele ama a cidade ta ai matando a fome dos pobres com po parabéms.

    ResponderExcluir
  2. um homem que tem tando poder!!!estar correndo atrais de uma prefeitura por que tanda ambiçao por quer!!!!! gente vomos acortar vcs nao estar vendo que ele estar atrais de mais poder!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. só assim pra ele sair daí, porque através de promessa ele não sai mesmo...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. voces nao perdem tempo mesmo, para falar da vida do outro,,, vao lavar as cuecas de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por uma acaso, vc já lavou as suas?...filhinha de papaizinho kkkkkkkkkkkk...nunca é falar dos outros quando estamos sendo prejudicados, pense bem!

      Excluir
  5. eu até ia votar no seu davi e na dona suely, mas depois desse incêndio no pó, da fumaça que causou aqui no resende 1, perderam meu foto e da minha familia. Se eles amam tanto ulianópolis porque nunca tiraram esse pó daqui? Eles amam o dinheiro isso sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nunca foi 14, pois se fosse realmente não mudaria seu voto, pra votar em pessoas covardes q se aproveitam da desgraça dos outros assistindo de camarote pra depois publicar neste blog o sofrimento de pessoas trabalhadoras q estavam no sol quente tentando apagar as chamas, não é de pessoas assim q precisamos. o vando não estava nem um pouco preoculpado com os cidadões deste municipio que estava na fumaça, pois se não teria deixado as entrigas de lado e iria ajudar, se realmente estevesse preoculpado com o povo. maaaaaaas nãããõ estava preoculpado. pq seu unico e exclusivo enteresse no meio de tanta agonia era era de tirar fotos e deboxar da cara dos outros, isso é uma falta de escrupolos.

      Excluir
    2. Escrúpulo? Quem é vc pra falar? Quem vota num patife igual o Davi Resende merece mesmo amargar nessa miséria que está ulianópolis. Essa cidade tá boa? Poque na frente do juíz ninguém fala nada? Quem é você pra falar de agonia do povo? Todo mundo sabe que o Chefe tá pouco de lixando pro povo, o que ele quer é continuar mandando em gente babaca como você.

      Excluir
  6. Isso sim q e uma nota de utilidade publizavarisense... So falta as fotos Marina Zavarise. Kkkk

    ResponderExcluir
  7. Q dezespero hem Vando... Depois quer dar uma de amigo querendo ensinar como se apaga o fogo do Davi. Esse noticia e fraca. Manda uma melhor Vando.

    ResponderExcluir
  8. Ei vando tu tava louco pra levar um copo de agua pro cheffe....

    ResponderExcluir
  9. bom pra levar eu não sei, mais bem que o vando achou bom, mais não vai se isso que vai mudar a decisão do povo, pois toda epoca de eleição o pó da sao bento pega fogo, por que sera vando, pois o nenen da ventona ja foi embora,quem sera que ia se beneficiar com isso, acorda vando o povo ja sabe os seus truques, pois agora so falta o jornal nas portasKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. nossa vando vc e rapido pra publicas as coisa do chefe, e pra vc ser e o assessor do homem vando, pois as tem mais e inveja do homem, vc ainda morre de inveja vando!!!!!!!! apaga o teu fogo pois não vai ser com essas baixarias q vcs vao voltar para a prefeitura!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo ai de cima, num foi vando que ateou fogo não, foram funcionarios da limpeza publica. E só lembrando que essa é a segunda vez que pega fogo no tesouro do davi, a primeira foi em dezembro de 2011 na carreata do natal feliz, quando flocos de fogo caíram no tao querido pó. Voces pelo menos ja viram como anda a ficha do chefe de vocês? Entra no site www.divulgacand.gov e verão o davi honesto e inocente de vocês. Aah seleciona o estado e a cidade.

      Excluir
  11. uiuiui..as bichonas querendo defender o chefe, ofendendo o Vando se enxergar bando de baba ovo, mas tenho que admitir tá faltando o Jornalzinho, pois tem muita gente que não tem acesso ainda a internet continua alheio as essas informações...Bando de babões nem pra criticar serve...agora Vando cante a musiquinha pra eles, vamos lá ME SERVE VADIA, ME SERVE VADIA...BICHONAS! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Eu quero é que coloque as fotos.
    oh povo q naum se conforma, gente vai ter q pegar fogo na casas de vcs. pra vcs acordarem. Muito cuidado pois já está na RESENDE 1.
    kkkkkk... Olha a fumaça ai gente...

    OBS: Tô aki pra morrer, sem respirar. acho que vou da uma volta lá pelo hospital...

    ResponderExcluir
  13. meu caro querido ai de cima pode ate não ter sido o vando que ateou fogo, mais as fotos foi ele que tirou, bom não e dificio atear fogo nas casa, pois vcs ja atearo bala na populaçao quando foram revendicar a energia, ano em que ze do povo era prefeito, como vcs receberam a população.........e assim que vcs gosta de pobre, quantos foramKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nunca matou ninguém. Diferente do chefe de vocês que mandou matar um em praça pública pra mostrar quem manda. Esse é o prefeito de vcs, que escreveu não leu, morreu!

      Excluir
  14. ei vcs ai de cima ja começaram a ameaçar o povo 15KKKKKKKKKKKKK
    depois e sou o davi que faz medo vcs ainda são pior!!!!!

    ResponderExcluir
  15. meus querido nos sabenos que o chefe não e santo, mais ele que o povo quer, e não vai ser vcs que vai muda isso!!!!!!!!!!vamos nos e vcs so apelandoKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulete e seus viadetes não perde uma kkkkkkkkkkkkkk As bibas estão raivosas. Paulete só recrutanto menininho aspirantes a baitolas pra continuar torrando o dinheiro da secult. Te encherga viadete.
      O trio das viadetes. Paulete, Leodete e Iguete.llllllllllll

      Excluir
  16. olha ai chefe, teu presente de anivesario. Apagar fogo do pó. Hahahaha

    ResponderExcluir
  17. vcs sao brancos pra la q se entendem.... nao voto aqui msm,,, so sei q essa eleiçao um fala do outro, mais logo depois um comendo na mesa do outro.... afinal sao so de uma panela... afff

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkk... Me divertindo pra caramba com os comentários e suas respostas... nem parecem pessoas adultas...kkkkk.. Mas é isso aii.. TA NA HORA DE MUDANÇA, SE NINGUÉM FAZ NADA POR ULIANÓPOLIS TA NA HORA DE COLOCAR A BOCA NO TROMBONE E DENUNCIAR OS PODRES AI DOS 'DONOS DA CIDADE'.. VAAIII ZÉ DO POVO... (apostando todas as fichas na mudança) se não mudar ao menos encoraja pessoas mais capacitadas a se candidatar e encarar o 'cheeefe'.. kkkkkkkkkkkkk.. Aahh agradecendo aqui o blog pela oportunidade de expressão.. ;)

    ResponderExcluir
  19. Se apolicia federal espremer os laranjas do jonas vai sair muito caldode de trator de comdominio de casa na praia de hotel de posto de gasolina de sitio e outros mais a população pode apontar

    ResponderExcluir
  20. faz bem quem não morra em ulianopolis pois pelo que eu li aqui nesse blog so tem cometario um ofedendo o outro,porque vç n parram com essa baixaria e rezem p que daqui a 4 anos apareça um politico digno p fazer ulianopolis caminhar no rumo certo pois essa cidade maravilhosa esta atrazada desde o primeiro prefeito que governou. vou lembra vç o Romão n fez nada, o Zé Carlos piorou deixou a cidade ser governada pela sua irmã e que mandava, a Suely so governou um pouco melhor que os outro no primeiro mandato depois o Jonas foi so um fracasso e decepção.pare e pense quem e pior o Davi que só manda ou Zé carlos que não manda em nada?

    ResponderExcluir
  21. Falando de poderosos, corruptos, opressores, aproveito para registrar que o IBAMA endoidou. O IBAMA, através de um grupo de funcionários públicos, com viaturas, helicóptero, armamento pesado, foi a noite, na Fazenda Paraíso, pertencente ao Sr.Eduardo, no Município de Dom Eliseu PA, e não respeitou a Licença de Atividade Rural que estava na mão dos trabalhadores. Com o uso de caminhões prancha, prendeu dois tratores que estavam trabalhando no Uso Alternativo do Solo. Parece que é mais fácil ser traficante do que agricultor.

    ResponderExcluir