EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

GOVERNO DO PARÁ INVESTIGA OBRAS PARADAS EM ULIANÓPOLIS E DOM ELISEU

 
O Diário Oficial do Estado publicou portaria ontem com o objetivo de coletar informações sobre obras paralisadas a serem executadas através do Tesouro Estadual. Com efeito, foram autorizadas diárias para os servidores Deoclécio Borges Muller e Jair Carlos Pinto Costa, viajarem até as duas cidades para fazer um levantamento completo da situação e investigar possíveis irregularidades.
Nota do Blogger: O governo do Estado não vai precisar investigar muito para descobrir as falcatruas e gatunagens do prefeito de Ulianópolis, Jonas Santos, o “Joninhas”, que anda falando abertamente (nas mesas de baralho e nos churrascos) que está com a vida feita com o dinheiro que desviou da prefeitura. Felizmente as coisas estão mudando e toda essa gente receberá o troco no devido tempo.

31 comentários:

  1. Olá Evandro, gostaria de saber como ter acesso as documentações (edital, ata de homologação, ata final, etc.)dos processos licitatórios dos municípios do Pará (como ulionopolis, abaetetuba, etc.), no diário oficial só sai o resumo. Meu email é aebmachado@hotmail.com; obrigada, Ana Machado.

    ResponderExcluir
  2. voce passe pra o ze carlos pra ele desmintir o davi que ta usando que o ze vai despedir o professor geovane ,mais que ele desminta usando o fato real que ele nao despediu o aurelino que na epoca era do rio do ouro e mostre a verdade mais sem baixaria que e o que eles querem ,mostre o plano de gonverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ZÉ CARLOS COMO PREFEITO NÃO PODE DEMITIR NENHUM CONCURSADO. OS CONTRATADOS , COMO TODO ANO TERMINA O CONTRATO EM DEZEMBRO. RECONTRATAR SERÁ UMA OBRIGAÇÃO POR OS SERVIÇOS PÚBLICO NÃO PODE PARAR. SEI Q MUITOS FUNCIONÁRIOS NÃO ÁGUEtam MAIS OS ABUSOS DESSES SECRETÁRIOS E TEM MEDO DE SE MANIFESTAREM COM DE SEREM DEMITIDOS. DIGO: O VOTO É. SECRETO. MOSTRE PARA O CHEFE SUA REVOLTA NO DIA 07....

      Excluir
    2. QUEM ANDA FALANDO E AMEAÇANDO O GEOVANE É OS CABOS ELEITORAIS DO 15, MAS É LÓGICO QUE NÃO VÃO DESPEDI-LO, PRIMEIRO POR QUE NÃO VÃO GANHAR, E SEGUNDO SE GANHASSEM É OBVIO QUE TIRARIAM ELE DA DIRETORIA ISSO É NATURAL QUALQUER UM TIRARIA É UM FORTE ADVERSÁRIO CONCORDA?

      Excluir
  3. Eta Jonínhas a batatá ta asando e agora Jonas kd o dinheirinho das obras??????

    ResponderExcluir
  4. basta observar os patrimônios que estão em nome de terceiros. mas que todo mundo sabe que é dele. vamos pra salinas...kkkk quem sabe, que o diga...

    ResponderExcluir
  5. Ulianopolis NINHO dos ALOPRADOS..

    ResponderExcluir
  6. ta na hora de uma intervenção federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já passou da hora o prefeito ta com casa em salinas condomínios em Ulianopolis há comentarios que o jonas esta montano um posto de gasolina em Maraba em nome de laranjas!

      Excluir
  7. a justiça aqui ñ funciona nem mesmo a quela velha frase o povo quer o povo manda,o povo pota o povo tira é tanta porcaria é ñ aconteçe nada com esse povo tá onde a juetiça que esse povo tá ai bringando com o povo é ninguem faz nada.queremos justiça..............

    ResponderExcluir
  8. infocado como a robalheira andar solta nos municipios do pará!obras parada,rua sem pavimentaçao,estado de abandonou total enquanto isso prefeito esta em casa de luxo carro do ano e o povo em estado de abanadono ! povo dos municipios não deixe esse ladrão que se aproveita da falta de conhecimento e se beneficia ao poder proprio não são todos mais tem represetante que tem ideia de (girico) e gosta de aparece dizendo que faz mais só faz no centro e a baixa fica em estado abandono total

    ResponderExcluir
  9. VAMOS PARA O ABAIXO ASSINADO... 10.000.00 ASSINATURAS AI VAMOS VER... MANDAMOS PARA MP.. AI QUERO VER...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tou nessa já pode comessar assino com muito prazer!

      Excluir
    2. Está tão próximo das elições, não sei porque tanta agonia,já que tem tanta gente preocupada com o destino de Ulianópolis é só se empenharem na fiscalização e verão se haverá tentativa de fraude ou não, em vez de fazerem tantas acuzações, é só responderem nas urnas e com responsabilidade todos se empenharem fiscalizando já que não confiam na justiça. Em vez de tanta converça sem efeito mostrem uma ação concreta e provem que de fato estão pensando no melhor para Ulianópolis.

      Excluir
  10. a justiça chega na hora certa,nos é que somos impacintes vamos esperar com fé

    ResponderExcluir
  11. calma gente a palavra de DEUS não falha ela diz la em mateus capitulo 10 versiculo 26. que não ha nada de escondido que não venha a ser revelado. vamos esperar e ter fe

    ResponderExcluir
  12. o jonas tem trator de esteira alugado na prefeitura! pegunta o sr. cloves.isso tb é contra lei!
    só que a lei não e pra todos! quem o diga o sr davi e família e pucha sacos .

    ResponderExcluir
  13. TEM GENTE QUE FALA QUE O ZE CARLOS ROUBOU DA PREFEITURA.MAIS CONTINUA POBRE.GENTE PARA TUDO. E ESSE LADRAO DO PREFEITO O QUE MAIS ROUBOU TENHA VERGONHA NA CARA FULANO VCS NAO VE ESSE JONAS ESTA RICO NAO BRECISSA TRABALHAR PR MAIS NIMQUEM. VCS PODIA FICAR COM VERGONHA DE FALAR DE FIXA LIMPA.ASSINA UMA MORADORA DO RESENDE 01.

    ResponderExcluir
  14. Que isso minha gente? Ulianópolis não tá boa não? Aqui tem saúde de qualidade, educação de qualidade, todos os serviços públicos funcionam. A cidade tem Banco do Brasil, tem Bradesco, tem Armazém Paraíba, tem shopping, o que mais o povo quer? A única coisa que faltava era um prefeito como o Davi. Uma pessoa do povo. Uma pessoa que sempre andou no meio do povo.Uma pessoa que sempre foi muito popular. Uma pessoa que anda no meio do povo de peito aberto. Só isso que a gente precisava. Ulianópolis está perfeita, não precisamos de mais nada. Só de um povo inteligente! O Jonas fez tudo pela cidade. A Élida ficou rica porque ela recebe é 3 mil reais por mês, e se Jesus multiplicou os peixes, porque ela não pode multiplicar o dinheiro dela? Ela comprou casas e carros sim porque ela tinha que tirar o dela. Ela ia deixar pra quem? Pro povo? O povo que se dane! O povo não precisa de nada, só de um ARÔ do chefe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse só pode ser um doido da cabeça, ou uma doida, pra dizer q a cidade nao precisa de nada... Me poupe. Acordaaaaaa.
      Isso é um absurdo.
      Fico ate sem palavras pro q eu leio nesse blog.

      Excluir
    2. É mesmo uma pessoa que não reconhece nem uma critica, tem mesmo que ficar calada!

      Excluir
  15. Evandro,todo mundo de Ulianopolis ta afirmando que o Zé Carlos vai ganhar dessa vez.Mas me diz uma coisa?Como é que fica no ultimo dia?Tao dizendo por aí que o Davi compra o povo no ultimo dia?E as urnas eletrônicas?Sera que vai acontecer igual das outras vezes?A máfia dos hackers com o Davi?Olha Evandro se o Zé Carlos nao ganhar esse ano todos de Ulianopolis irão ter a certeza absoluta(mais do que já tem)que o Davi fez alguma coisa para o Zé Carlos perder.Pq uma coisa eu te garanto:A política do Zé Carlos já ta ganha para todos.Entao Evandro por esse fato ser uma realidade avise a todos que tem o poder de combater a compra de votos no dia 7 de outubro para vermos uma grande mudança no município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE EVANDRO O ZÉ CARLOS VAI GANHAR UMA LAPADA DO DAVI, PEDE UMA PESQUISA NAS COLONIAS PRA VER SE ELE TIVER 200 VOTOS EU DIGO QUE É MUITO, UMA COISA AFIRMO QUE REALMENTE O DAVI GANHA, JÁ QUE O POVO QUER MUDANÇA É SÓ LIGAR PARA O BARNABÉ RSRS..

      Excluir
    2. Sou 15. mas acho melhor nao cantar vitoria antes.
      Acho que ele ira usar as urnas. Pq quando alguem digita 15 e confirma aparece a cara dele depois.
      Só apelando mesmo. Sem contar nos mortos q tbm votam... kkkk...
      Nessa cidade nos vemos kda coisa.

      Excluir
  16. Eu não entendo como o candidato do 14 meso sem registro no TRE fica fazendo campanha e dizendo por ai que vai deichar sô 20% dos votos para candidato do 15 me diga como ele pode controlar esses votos,sera q com todas as provas de abuso de autoridade e outras faucatruas comprovadas pelo propio Promotor,ele deve ter cartas na manga, ou vai querer comprar o juiz?,o o prefeito fala por ai q vai colocar quatro mil votos emcima dos Zavarize para ele não falar mais em politica, aqui em ulianopolis estou preocupado com essas afirmasões, sera que as urnas vão vir prenhas com da outra eleicão??????????

    ResponderExcluir
  17. boa esta pergunta porque no voto não tem pra ninguen o negocio é a safadeza desses pilantras.

    ResponderExcluir
  18. Pois eu sou 15 e 15000 vando, Deus me livre de ficar votando em assassinos e ladroes !!!!!

    ResponderExcluir
  19. ESSE BARNABÉ É OUTRO QUE MAMA NAS TETAS GORDAS DA PREFEITURA!

    ResponderExcluir
  20. SENHOR EVANDRO CORREIA, VAMOS CONSEGUIR A FISCALIZAÇÃO NA PREFEITURA, POIS O SR JONINHAS TA COMPRANDO MUITA AREIA PARA FABRICAR BLOQUETES, SÓ QUE A AREIA NÃO É DESCARREGADA NA PREFEITURA É DESCARREGADA NO CONDOMINIO DO LOTEAMENTO DEPRÁ. E A VERGONHA MAIOR É QUE A PREFEITURA É QUE PAGA TUDO AREIA SUPERFATURADA!!!! CARRADA MAIS CARA DO ESTADO DO PARÁ... CADÊ A POLICIA FEDERAL QUE NÃO VEM AQUI, DACE O JORNAL NACIONAL E O FANTÁSTICO EM TODO LUGAR DO MUNDO ELES VÃO AVERIGUAR AS DENUNCIAS, MAS AQUI NAO VEM... VAMOS TER QUE FECHAR A BR SE DAVI GANHAR ESSA ELEIÇÃO PARA VER SE A JUSTIÇA CHEGA AQUI...

    ResponderExcluir