EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

DECISÃO DO TJE QUE CASSOU A LIMINAR DA EX-PREFEITA SUELY XAVIER

Publico abaixo a decisão do Desembargador Roberto Moura, da 3a Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, que cassou a Liminar que permitia a candidatura da ex-prefeita Suely Resende ao cargo de vereadora no município de Ulianópolis. Com efeito o Registro da mesma será cancelado e seu nome voltará a constar na Lista Suja dos Políticos Inelegíveis.



Leia o documento na íntegra:




 

 

13 comentários:

  1. MAIS UM ABSURDO ACONTECEU.....
    MAIS UM FOI DEMITIDO PQ COLOCOU ADESIVO DO ZE CARLOS EM SUA MOTO..

    O ANDERSOM SARAIVA QUE TRABALHAVA NA PRIMACOL
    (QUE SEGUNDO COMETARIOS É DO JONAS) COLOCOU UM ADESIVO DO ZÉ CARLOS NA SUA MOTO PARTICULAR, NO OUTRO DIA QUANDO CHEGOU PRA TRABALHAR AS CONTAS JÁ TAVA BATIDA...POR CAUSA DO ADESIVO...ULIANOPOLIS TA UMA MARAVILHA TÃO QUERENDO MANDAR ATE NAS COISAS PARTICULAR DAS PESSOAS...ONDE ISSO VAI PARAR...
    NÃO ESQUENTA NAO ENDERSON, VC CONSEGUIE OUTRO SERVIÇO...

    ResponderExcluir
  2. E o chefe o que vai ser dele, tô preocupado!

    ResponderExcluir
  3. Gente que ABSURDO!!! PqP.. O povo é obrigado a votar nesses desgraçados... que mundo estamos??? Isso ta parecendo uma Ditadura... Vamos ter coragem!!! Não precisam demonstrar se sentem medo como minhas colegas de trabalho, mais no dia 07 eles não vão saber em quem estamos votando... e nós vamos Votar no 15... E eu acredito que o Sr Zé quer realmente trabalhar por esse município que ele tanto gosta de viver. Vamos dar essa chance dele mostrar isso pra gente!!! Chega de Corrupto!!! Foraaaaaaaaaaaaaaaaaa 14...

    ResponderExcluir
  4. no comitê do 14, eles continuam afirmando que essa conversa é mentira...alguém podia imprimir cópias deste documento e jogar nas ruas dessa cidade,pois tem mt gente q ñ tem acesso a net e acabam acreditando no que eles falam(mentem). alguem precisa abriri os olhos desses coitados... e o carro de som anunciando uma pesquisa dizendo q o 15 só tem 20% dos votos??? é mt mentira, isso tem q acabar, tem q tirar a máscara desse povo....chega de mentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oxi porque vc nao pergunta para o ze se eh mentira ou nao? e pergunta pra ele cadê a pesquisa que ele mandou fazer e pediu ate pelo amor de deus para que nao fosse publicada!!!!!


      essa pesquisa estar registrada e no TRE.



      vcs 15 vao e se lascar mais uma vez. a taca vai ser grande !!!

      Excluir
    2. e registrada no instituto rezende tambem parabens pela montagem viu a pesquisa hoje nas ruas na mega carreata a cidade parou os carros de som do 14 ficaram nas esquina chorando pois ñ tinha para onde ir so tinha carro do 15 cantaram vitoria antes do tempo.

      Excluir
    3. não preciso perguntar p/ o zé carlos ñ, só um idiota ñ vê q essa pesquisa é mentira...vc observou nossa carreata???
      a diferença da nossa carreata p/ do 14 é q na nossa só vai quem qr, ninguém vai por medo de ficar desempregado ñ, ninguém tem q passar pela humilhação d estar onde ñ qr...o 14 é uma mentira. sua base é mentira e ameaças...
      agora é 15,15,15...

      Excluir
  5. ainda tem gente dizendo que é candidata, baixaria! vão morre dizendo que são ficha limpa e que nunca foram desonesto com o povo. quero ver quando realmente a ficha deles cair.


    ass: povo

    ResponderExcluir
  6. O povo se conforma com muito pouco, essa cidade estar horrível é hora de mudança, o tal de chefe nunca vai assumir a prefeitura e todo mundo sabe disse, ele só quer continuar no poder.
    Me respondam uma coisa qual é a verdadeira intenção do Davi e sua corja continuar no poder da cidade.Porque tempo pra mostrar serviço ele teve né, pois o joninhas e pau mandado.

    ResponderExcluir
  7. Feliz por demais o comício foi um sucesso muito lindo.... Não tem jeito babãos do 14. É 15 é 15 é 15 é 15
    Sem falar que a maioria dos que dizem q são 14, são todos 15 incubados
    Eita e 15 é 15 é 15....
    Chegou a hora da mudança é isso ai Zé Carlos mostre serviço pro povo desta cidade...

    ResponderExcluir
  8. o 15 para de querer derrubar o 14 falando mal deles enventando e mentindo faz o trabalho de vcs , se que vcs tem algum trabalho pra fazer . pq o que vcs tao fazendo e apelando pra injustica e maldade e com maldade vcs nao vao a lugar algum ..............acorda meu povo o 15 so sabe mentir e provocar , faz alguma coisa util seus desoculpados ...........e 14 denovo .somente por isso eu sou 14 eu era 15 mas agora eu sou 14 .

    ResponderExcluir
  9. JÁ deve ter alguma tetinha prometida pra voce mamar né mané,antes de voce falar em injustça e maldade procura saber melhor sobre a vida do seu candidato,ele é justiçeiro mesmo quando não serve pra ele sabe o que ele faz;manda é matar logo como fez com o SILVÉRIO e muito outros.

    ResponderExcluir