EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DAVI RESENDE CONTINUA FAZENDO CAMPANHA SEM REGISTRO DE CANDIDATURA


A 11 dias das eleições municipais, fazendeiro continua aguardando sentença do juízo da 84ª Zona Eleitoral. Promotor eleitoral pediu indeferimento do registro por conta do Diploma Falso. Suely continua campanha do FAZ DE CONTA.

O município de Ulianópolis vive uma das eleições mais importantes de sua história. No próximo dia 07 de outubro a população da cidade terá a oportunidade de se livrar de 12 anos de retrocesso e atraso, instituídos pela temido e todo poderoso Davi Resende, que fez da prefeitura de Ulianópolis uma extensão do quintal de sua casa. Desde 1996, o fazendeiro, que chegou a ser preso acusado de ser um dos mandantes do assassinato do deputado João Batista, dita as regras na prefeitura do munícipio, impondo a sua vontade na base da ameaça e da truculência. Atualmente, as portas de ir a julgamento como um dos mandantes da execução do marceneiro Silvério Lourencine, Davi Resende visualizou na prefeitura uma perfeita estratégia para ganhar foro privilegiado e tumultuar o processo. Hoje, a 11 dias das eleições, o pecuarista vive momentos de profunda incerteza, uma vez que continua sem registro de candidatura, por conta de uma Ação de Impugnação de Registro. 

O Ministério Público Eleitoral, que apreendeu um palco usado pela coligação do pecuarista dentro da prefeitura de Ulianópolis, já pediu a justiça o indeferimento do registro de Davi Resende, pelo mesmo ter fraudado um processo utilizando um diploma falso de Técnico em Contabilidade, e também já pediu a cassação do Registro do pecuarista (caso o mesmo seja deferido) e de todos os candidatos a vereador da coligação “Unidos Pela Vontade do Povo”. 

Diga-se de passagem: duas candidatas ao cargo de vereador na coligação de Davi já estão fora da disputa: São elas a professora Rosalina, que não votou no plebiscito do desarmamento e a ex-prefeita Suely Resende, que teve LIMINAR CASSADA e está INELEGÍVEL com base na LEI DO FICHA LIMPA, uma vez que a mesma teve as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, TCE.  Além disso, na próxima terça-feira, 02 de outubro, (05 dias antes das eleições), 

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará vai julgar um recurso contra a sentença de pronúncia que mandou a júri popular os réus Davi Resende, Marta Resende, Lindomar Resende e José Ernesto Machado, apontados pelo MINISTÉRIO PÚBLICO como os mandantes da morte do marceneiro Silvério Lourencine Deprá, crime praticado por razões políticas logo após as eleições de 2004. 

Caso os desembargadores mantenham a sentença do juiz Thiago Tapajós, Davi Resende e Marta Resende serão alcançados pela LEI DO FICHA LIMPA, e serão considerados inelegíveis, uma vez que o recurso terá sido julgado por um colegiado. Felizmente, nas eleições deste ano os eleitores irão comparecer às urnas muito bem informados e poderão exercer seus direitos de cidadãos sem temer ameaças. É O INÍCIO DE UM NOVO TEMPO !!!!

45 comentários:

  1. pq o davi mandou matar o Silverio? por qual motivo? oque Silverio fez pra ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE ELE ESTAVA INVESTIGANDO A MORTE DE UM FONCIONARIO QUE O MAZINHO RESENDE MATOU E ENTERROU NA FAZENDA DO SR DAVI.

      Excluir
  2. evandro vc é um cara muito abençoado por Deus continue sempre assim mostrando averdade p povo que não encherga um palmo deantes do naris ulianópolis hoje se encontra na maior corrupição de todos os tempos mais no dia 7 de outubro é o fim dessa corjas de ladrões

    ResponderExcluir
  3. MAIS E O QUE EU E A GRANDE MAIORIA DE CIDADÃOS DE ULIANOPOLIS ESPERAMOS QUE NESSE DIA 2 A JUSTIÇA FAÇA VALER A JUSTIÇA SI UM JUIZ DESSE MANDASE UM INVESTIGADOR NA NOSSA CIDADE ELE IA VER O POVO QUERENDO SI LIBERTAR DESSA CROJA DE LADROIS DESSE DITADOR ELE NEM E PREFEITO SEU JUIZ MAS MANDA NA PREFEITURA COMO E QUE PODE UM NEGOÇIO DESSES E OS SECRETARIOS SÃO TODOS UMS PAU MANDADOS DELE TEM CONDIÇÃO SEU JUIZ AIR O SENHOR DIZ POR QUE NÃO TIRA O PREFEITO DE LAR MAIS O POVO TEM MEDO POR SI ELE VER OU SOUBER QUE ALGEM FALANDO MAU DA PREFEITURA ELE JA MANDA INTIMIDAR POIS UM FONÇIONARIO DA PRIMACOL QUE TAMBEM E DONO DA CONSTRUTORA PRIORE QUE E QUEM TA PEGANDO TODAS AS LICITAÇOIS DA CIDADE COMO EU NÃO SEI MAIS SIM A PRIMACOU MANDOU UM FONÇIONARIO ENBORA POR QUER ELE COLOCOU UM ADESIVO DO OUTRO CANDIDATO NA SUA MOTO E OU NÃO E DITADURA SEUS JUIZES

    ResponderExcluir
  4. vamos la minha genti esinar para eles que quem elege prefeito e nois e o prefeito e ze carlos 15 15 15 15 15 15 e vereador e o vando 15000 ver si o davi intimida ele

    ResponderExcluir
  5. OS COMICIOS DO 14 SÃO UMA PIADA... O CANDIDATO A PREFEITO NAO TEM REGISTRO, E TA DESESPERADO PRA VENCER PRA VER SE TEM ALGUM PRIVILEGIO QTO AO JULGAMENTO DA MORTE DO SILVERIO, ELE N TA NEM AÍ PRA CIDADE, PQ JA TEVE TANTO TEMPO PRA FAZER ALGO E NÃO FEZ. A SUELY FOI CAÇADA E FICA MENTINDO P O POVO COMO SE FOSSEMOS IDIOTAS. IMAGINO Q ISSO DEVE SER INVENÇÃO DA COORDENADORA DA CAMPANHA, Q POR FALAR NELA DESVIOU A VERBA PARA A INSTALAÇÃO DE UMA FABRICA DE VASSOURAS RECICLADAS, QDO NA EPOCA ERA VEREADORA. A VICE DO DAVI NUM DESSES COMICIOS ENVERGONHOU OS MARANHENSES QDO PERGUNTOU Q BENEFICIOS UMA FERROVIA TRARIA PARA A REGIÃO SE A MESMA PASSASSE POR AQUI, COM O AGRAVANTE DE A MESMA SER PROFESSORA. ATÉ UMA CRIANÇA DE 2ª SÉRIE SABE RELACIONAR OS MESMOS. ELA DIZ Q A EDUCAÇÃO AQUI N PRECISA MELHORAR, Q É ISSO? TUDO NA VIDA PRECISA MELHORAR! VINDO DA PARTE DELA É ACEITAVEL PQ NO MURO DA SECRETARIA DE EDUCAÇAO ATÉ BEM POUCO TEMPO A ABREVIAÇÃO DE MUNICIPAL ESTAVA "MUL" QDO ATE AS CRIANÇAS DE 1ª SERIE SABEM Q O CORRETO É MUN. UMA PIADA ESSA SECRETÁRIA, E AINDA QUER CONCORRER A VICE PREFEITA. TUDO ISSO... LAMENTÁVEL !!! O POVO QUER O MELHOR, E CERTAMENTE O MELHOR NÃO, NÃO É O 14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E NÃO ESQUEÇAM QUE ESTE MUNICIPIO É DO PARÁ ESTOU FAZENDO LEMBRAR, PQ ALGUNS MARANHENSE DESCRIMINAM OS PARAENSES E ESQUECEM Q É AQUI NO PARÁ QUE CONSEGUIRAM EMPREGO E MUITA RENDA...QUANTO A EDUCAÇÃO SOU FILHO DAQUI DE ULIANOPOLIS E NUNCA VI A EDUCAÇÃO TÃO MAL, ESTÁ MAL POR CONTA DA INSATISFAÇÃO DOS PROFESSORES COM GESTORES E QUEM PAGA COM ISSO SOMOS NÓS ESTUDANTES QUE PRECISAMOS DE ELÉM DE PROFESSORES BONS MOTIVADOS E ISSO NAO ACONTECE AQUI AINDA DIZEM QUE A EDUCAÇÃO ESTÁ OTIMA,OTIMA PQ SEUS FILHOS ESTÃO EM BELÉM ESTUDANDO.

      Excluir
    2. Olha só, a abreviação de Municipal "Mul" está corretíssima! Pesquisa um pouco e verás que você é que está equivocado... ainda bem que estás anônimo! rs

      Fica a dica!

      Excluir
  6. MM.JUIZES SOU UMA MÃE DE FAMILIA MORO EM ULIANOPOLIS A 30 ANOS E CONHEÇO A HISTORIA DESTE LUGAR, PELO AMOR DE DEUS CHEGA DOS DESMANDOS DESTAS PESSOAS QUE AÍ ESTÃO COAGINDO E AMEAÇANDO O POVO; AS VEZES PENSO QUE ESTOU MORANDO EM CUBA E NÃO NUM PEDAÇO ESQUECIDO PELAS AUTORIDADES NO BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A DITADURA ACABOU..DEUS ESTA OLHADO PARA ULIANOPOLIS ..UM NOVO TEMPO UMA NOVA ERA

      Excluir
  7. NÃO ENTRA NA MINHA CABECINHA, E OLHA Q ELA É BEM AVANTAJADA, COMO PESSOAS Q SE DIZEM "PASTORES" SE ASSOCIAM AO 14, E EM PARTICULAR AO SR. DAVI RESENDE. NUM DOS COMICIOS, AQUELE EM FRENTE AO PARAÍBA, CHEGUEI BEM NA HORA E QUE UM DOS "PASTORES" ESTAVA COM A FALA, JERONIMO, SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA. TENTAVA DEMOSTRAR UM CERTO GRAU DE CULTURA E DE SUPERIORIDADE Q PASSOU DO PONTO, FORÇADO DE MAIS. O DITO, DEPOIS DE ATACAR AS PROPOSTAS DO ADVERSÁRIO PEDIU PARA OLHAR PARA O PASSADO DO DAVI. COITADO, ACHO Q ELE NÃO CONHECE O PASSADO DO DAVI, OU SE SABE FINGE Q NÃO EXISTE, LAMENTÁVEL PARA ALGUÉM QUE EM TESE FOI ESCOLHIDO POR DEUS PARA FAZER A VONTADE DO ALTÍSSIMO. OLHANDO PARA O PASSADO DAQUELE QUE QUER SER O REPRESENTANTE DO POVO VEREMOS, SEM NOS APROFUNDARMOS: FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS, GRILAGEM, ASSASSINATO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, CONTRATOS SUPERFATURADOS, FICOU FORAGIDO POR MAIS DE UM ANO, ISSO SÓ Q O POVO SABE. ENTÃO UM PASTOR Q SE ASSOCIA A UM HOMEM DESSES MERECE SIM SER CHAMADO DE SAFADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dizer o que é uma vergonha para um pastor, Um vergonha tremenda é uma coligação derrotada a 12 anos consecutivos, usar uma igreja e os irmão que ali estão como bucha de canhão pra ganhar uma eleição isso sim é uma vergonha, não é preciso ser nenhum universitário pra entender que essa tal Coligação O povo quer mudança está usando a igreja e o pobre dos irmãos pra tentar ganhar a eleição, depois falam do Pastor Jerônimo, antes de falar dos outros, olhem para vocês e o seus candidatos, com certeza tem muita poeira escondida aí embaixo desse tapete!!!

      Excluir
  8. COITADA DA SUELY... TER Q FICAR ENGANANDO O POVO DESSE JEITO, QUALQUER PESSOA NORMAL FICARIA ARRASADA EM TER QUE FAZER ISSO. MAS TMB COM UM MARIDO DESSES, O Q FAZER NÉ? OU OBEDECE OU ENTÃO... DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TI MANA.

    ResponderExcluir
  9. evandro você de jornalista nâo tem nada,pois um profissional dessa area nâo tem lados,ele mostra a verdade tanto de um lado quanto de outro.
    Para vc os jornalista não precisam ter etica não?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é formado sim! mas no caso de um amador não de se esperar muito não! Quem pagar mais Leva.....

      Excluir
    2. você faz a pergunta você mesmo responde, chega a ridículo isso.....

      Excluir
  10. DAVI RESENDE... Q ATE BEM POUCO TEMPO BRADAVA A QUATRO VENTOS Q A CAMPANHA JA ESTAVA GANHA, Q NAO IA COLOCAR CARRO DE SOM NAS RUAS, Q NAO IA ANDAR NAS RUAS PEDINDO VOTO, TA FAZENDO O CONTRÁRIO DO Q ASSEVEROU. ISSO É PRÓPRIO DELE, FALAR E NÃO CUMPRIR. DISSE NO PALANQUE, PRA TODO MUNDO OUVIR, QUE SE O JONINHAS NÃO PRESTASSE ELE TIRAVA O HOMEM, E O QUE ACONTECEU, N TIROU. MT PELO CONTRARIO, DEU TODO APOIO PARA O GATUNO DE DINHEIRO PÚBLICO E AINDA SE APROVEITOU DA VAQUINHA TMB.
    POIS BEM, PARECE Q "TODO PODEROSO" TA COM MEDO DE PERDER ESSA... É NOTORIO Q ELE TA SEMPRE NAS RUAS PEDINDO VOTO, SEMPRE ACOMPANHADO DA POLÍCIA, É CLARO... ESTRANHO, PQ PRA MIM, POLÍCIA TEM Q ANDAR É ATRÁS DE BANDIDO. DEVE TER ALGUMA RELAÇÃO. OUTRO DIA, O DAVI DELES, FOI VISTO COM SUA COMITIVA NO RABO DA GATA, COM SUA DIGNISSIMA BEM Á VONTADE ESCORADA NO BALCÃO. ........... DA PRA SE TIRAR UMA LIÇÃO DISSO: O MEDO FAZ CADA COISA! É COMO DIZ AQUELA MUSICA: "DO OUTRO LADO É DESESPERO, E DO OUTRO LADO É DESESPERO".

    FORA 14

    ResponderExcluir
  11. Para o Anônimo de cima (postagem 27/09/2012 ás 10:11), não querendo ofender e nem defender. se permite na Língua Portuguesa as duas abreviações de MUNICIPAL: MUL. E MUN. VOTO 15 COMPANHEIRO E QUERO MUDANÇA TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  12. Gente o Davi tava na princesa isabel ontem pedindo voto com 2 revolveres na cinta, será pq? Quem n deve n teme meu cara, mais n precisa ter medo não bandido, assassino aki tem nome e tdos sabem quem são. Vamos lá gente vamos mudar dia 07 e 15151515151515 e 1500

    ResponderExcluir
  13. COMO JÁ SABEMOS QUAIS NOSSOS DIREITOS BÁSICOS QUE É SAÚDE EDUCAÇÃO E ASSISTEÊNCIA POIS É O QUE TEMOS DE PIOR NO MUNICIPIO.TAMBÉM COM ESTES SECRETÁRIOS IMCOPETENTES BANDO DE VAQUINHAS DE PRESEPIO DO PREFEITO DO TIPO ANA CELIA ARAUJO ANGELA MORAES QUE CORJA.OS PROGRAMAS DA ASSISTENCIA ESTÃO FALIDOS E QUEREMOS SABER TAMBEM PRA ONDE FOI O DINHEIRO DO FEST MILHO ONDE OS FUNCIONARIOS TRABALHOAM TODAS AS NOITES DE BAIXO DA HUMILHAÇÃO ,E SECRETARIA DE SAUDE SO É POSE RELENBRANDO QUERIA SER CHAMADA DE (BELA)BELA DE QUE MMESMOOO??
    ELA DIZ QUE UMA D SUAS CARACTERISTICAS E QUE FAZ MUITO BELO, É IGNORAR PESSOAS É POR ISSO QUE OS FUNCIONARIOS ESTÃO DOENTES POR CONTA DA BELA,MAS COMO VIMOS A BELA ENFRENTA ATÉ A SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO SERÁ QUE É O CHEFE CONCORDA COM ISS????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SERETÁRIA DE SAUDE QUE QUERIA SER BELA ,PEDIU TANTO UMA OPORTUNIDADE PARA O CHEFE E TAI VÃO PERDER OS VOTOS DOS FUNCIONÁRIOS DA SAUDE POR CAUSA DELA QUE COISA CHEGA DE DITADURA SECRETARIA !!!!

      Excluir
  14. desespero é 15 meu caro.

    ResponderExcluir
  15. Eta que o Davi apelou pra macumba os macumbeiros do bairro Palmeiras não para de roncar os tambor, ontem foi a noite toda ate 4 da matina, ei Davi de que lado tu esta um dia na igreja no outro tu ta na macumba, rodando na porva, é o dezespeiro? lembre não sepode servir a dois deus ou serve a Deus ou o Diabo. Mediga uma coisa Davi porque você quer tanto essa prefeitura, se você disse que nâo precisa nem do salario da Prefeitura. Há entendi quer roubar mai ainda não tá satisfeito nè! Seus dias de gloria acabou agora é 15 !!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ei me responde uma coisa qual desses, feitos pelo 14 que beneficia a população... CÂMARA( TETO DESABOU CONSTRUÇÃO MAL FEITA), PREFEITURA(CLARO QUE ELES NÃO IRIA PERDER A OPORTUNIDADE DE TER CONFORTO, ONDE ZÉ CARLOS GOVERNAVA NÃO TINHA CONFORTO MAIS TINHA TRABALHO), CENTRO DE CONVENÇÕES(90% DA POPULAÇÃO NUNCA PISOU OS PÉS LÁ), GINÁSIO(REFORMADO UMAS 500VZ POR CAUSA DE SERVIÇO MAL FEITO, ONDE PRA CONSEGUIR HORÁRIO É MAIS DIFÍCIL DO QUE ENCONTRAR AGULHA EM PALHEIRO), HOSPITAL AMPLIADO( SEM MÉDICO, NÃO SERVE PARA O POVO), ASFALTO EM ALGUMAS RUAS DO CENTRO(QUERO VÊ ONDE PENSAVAM EM COLOCAR OS CANOS DE ÁGUA, QUE PENA QUE ZÉ CARLOS VAI TER QUE CONSERTAR ESSA BURRICE DELES)??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha.
      tinha trabalho? que piada heim!!

      Excluir
    2. ria meu filho pra não chorar, sei que aí funciona assim...piada? aqui não é nem o comício do 14, lá sim dá pra rir e como me divirto, olhar na cara daqueles que dão os seus discurso sabendo com certeza que só mentem e mentem...

      Excluir
  17. ME DIZ UMA COISA: O QUE ACONTECEU COM O MATERIAL DO POSTINHO DO REZENDE I?...VÊ PRA GENTE VANDO...SÓ VOCÊ PARA DESCOBRIR...NESSE EU BOTA FÉ, CABRA MACHO SIM SENHOR, VAI ESTAR NA CÂMARA COM A MAIORIA DOS VOTOSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. " O povo otários". Isso deve ser a conversa do 14 na sala fria.
    Pense comigo...
    a caixa d'agua do centro. A água dela vai ser transmitida pelo um sistema novo,é? que não precisa de encanação?
    estão desperdiçando o nosso dinheiro com pintura do asfalto e colocando sinalizadores no mesmo, pois quando forem colocar a encanação terão que rasgar o asfalto, será que fizeram isso só para dilubriar o povo, ou estamos em periodo de eleição.
    E a escola wilson zancaner tiveram 4 anos para construir ela e só agora em poucos meses construíram, faça-me o favor, nos somos do interior mas nos nao é besta não.
    e a maquina de fazer bloquete que esta nos fundos da prefeitura?
    será que ela só foi usada para bloquetiar a rua pele passando pela casa do vice Clenilton e indo ate a casa da secretaria de gabinete Soraia. Voces não mas o povo tem que viver na poeira porque na prefeitura não tem ninguém que faça o trabalho que foi contratado para fazer.
    Já faz quatro anos que cheguei aqui e a cidade continua com a mesma cara, ta na hora de mudar! se em quatro anos Zé Carlos não fizer nada Mudamos de novo.
    é certo que o novo nos dar medo por não saber o que nos espera, mas
    realmente só saberemos aonde vai dar o fim da estrada se mudarmos a
    rota, e espero que essa nova estrada "15" nos leve para um futuro de
    gloria e Desenvolvimento !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO ANONIMO O ASFALTO JÁ ESTÁ RASGADO COMO DIZ VC, NÃO PRECISAMOS DE SINALIZAÇÃO PRECISAMOS DE QUALIDADE DE VIDA DO TIPO BOA SAÚDE BOA ASSISTENCIA,E BOA EDUCAÇÃO VC NÃO CONCORDA??

      Excluir
  19. ... "Ulianópolis mui amada a esperança é o nosso penhor
    Um futuro brilhante teremos conquistando com luta e amor".

    O nosso Hino já nos dar a dica para termos um brilhante futuro temos que conquistar com muita luta, mas não luta armada ou de contato físico mais sim com a ponta do nosso dedo nas teclas que representam
    o numero 1 e 5 formando o 15 que é a cor do meu e do seu sangue.

    ResponderExcluir
  20. TEM GENTE DE DENTRO DO 15 QUE É 14, E NÃO É APENAS UM OU DOIS E SIM QUE EU JÁ SEI TEM UNS 8 IMAGINA OS QUE EU NÃO SEI AINDA, CUIDADO COM O DESESPERO 15...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, piadinha do malandro é?

      Excluir
    2. Deve ter algus coitadinho que estâo passando fome por culpa de vocês ondo vocês se aprovitam da situasao e compra o voto por migallha mas Deus ve tudo e não vai passar depersebido ao olho do todo poderoso,o Deus vivo, vocês vâo dizer fizemos tudo certo e deu tudo errado!!!!!!

      Excluir
    3. Se o Davi nâo se comverter ele vai ter sim um forum preveligiado no INFERNO !!

      Excluir
  21. esse vando ta apelando pra tudo veja só: mandar a cleonise mandar uma carta pra o Davi pedindo uns estrumento pra igreja católica dizendo se ele dar os estrumento ele ia ter 50 voto do grupo de oração da católica,pra quando o Davi for entregar os estrumento o vando chegar com a corja dele e tirar foto e impuguinar como tu e baixo em vando... mas o cheff não e burro igual o vando ele mandoua carta de vouta onde a cleonise se toro falcificou asinatura da amiga dela que trabalha no projovem mas não deu outra foi descoberto tudo tu e muito safada bandida chorona sem vergonha ladrona pilantra conseguiu fazer a tua casa só matando o marido a filha o filho toda semana adoesia um pra poder pedi dinhero na rua pro próprio davi e sueli que construi a casa deu o inprego pra ela na assistência que nem pasou no concuso não tem capacidade de nada bandida agora fik fando mal posta essa evandro que eu quero ver .... 14 de novo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja estão persseguindo de agora ainda nem esta na ressaca da poiltica ja estão de olho nos pequenos como a cleonice. por q vçs ñ mexe com secretarios q estão amais de 10 anos aqui so sugando e trazendo pessoal de belem para tomar o meu o seu lugar a ja sei voçe deve ser bem cozinhera esta com as migalhas. e os de belem com o melhor. maranhese e assim mesmo se contenta com pouco. apesar q tem maranhesse bem inteligente vou ficar de olho se demitir a cleonice vou denunciar no ministerio publico aonde for possivel

      Excluir
    2. Impugnar oque já esta Impugnado há muito tempo fassa me o faror o chefe tá atolado até o pescoço,ele ta apelando até pra macomba mas não tem jeito a justiça de deus não falha quando cai o rei acaba a majestade! essa quadrilha de ladroes vâo ter aprnder a trbalar sê quizer sobreviver Não pence que o Chefe vai dar alguma coisa para vocês tâo todos ferados!!!!!!

      Excluir
  22. É meus caros... Se fosse no voto honesto o Zé Carlos já estava eleito!!! Maaaaaaaais na Ação Social foram feitos vários títulos (principalmente do pessoal de Altamira) e estão retido lá com eles... Fizeram várias identidades falsas das mesma pessoas mudando só o nome real para o nome que está no título... E ESSA MESMA PESSOA VAI VOTAR MAIS DE 10 VEZES COM VÁRIOS TÍTULOS DIFERENTES... esse é o esquema deles!!! São mais 2 mil títulos... Por isso Ação Social nunca tem papel de identidade lá.... Coloquem a Polícia de plantão porque no dia da Eleição vai muitas pessoas PRESAS!!!! Estamos de olho nessa denuncia!!!

    ResponderExcluir
  23. Eles sabem que não ganham na honestidade... A pesquisa ta aí pra comprovar!!! só da 15 15 15 15... E o Davi vai fazer o impossível pra comprar Deus e o mundo pra conseguir essa Vitória pra poder ter o foro previlegiao!!!

    ResponderExcluir
  24. ESSA E PRA O (VANDO) EU SOU APESSOA QUE DIZIA QUE NAO TI CONHECIA MAIS TI ADMIRAVA.POIS EU ESTAVA FORA DA CIDADE ACOMPANHAVA A POLITICA ATRAVES DO BLOG. ONTEM EU TIVE A OPORTUNIDADE DI TE CONHECER NA REUNIAO DO 15. POIS VÇ SUBIU 1500 POTOS NO MEU CONCEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA E PRO VANDO TAMBEM: SE EU TIVESSE 1500 VOTOS ERAM TODOS SEUS. AS NAJAS DA PMU TÃO COM RAIVA DE VC PQ SABEM QUE O QUE FIZEREM DE ERRADO LÁ ESTARÁ VC PRA MOSTRAR. VAMOS TE COLOCAR NA CAMERA POIS LA TA PRECISANDO DE PESSOAS COM SANGUE NA VEIA P POR ORDEM NAQUELE LUGAR. DIA 07 E 15151515151 E 1500

      Excluir
    2. O povo lá tá precisando comprar um carros mesmos! de preferência baratos e que não seja preciso mais pagar parcela depois!!! Vando vendedor de Chiquitas!!!

      Excluir
  25. Esses secretarios do davi, pois sim do davi pois 12 anos ele está por traz desse prefeitura nao tem o que fazer vive as custas do dinheiro raupado de nossa cidade ainda fica umilando nosso povo!Vamus minha gente por um fim dessa vida de crueldade@ Vote 15

    ResponderExcluir
  26. AGORA É 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14

    ResponderExcluir
  27. pra falar a verdade a cidade ta em opção de voto!
    14 e ruim é o 15 é pior ainda..
    ngm fez nada nessa cidade ai, nem zé carlos quando era prefeito e nem o davi
    a cidade precisa de candidatos novos
    esses ai já é figura repetida
    troca o disco :S

    ResponderExcluir